Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

Esqueçam isso das competições europeias. Com a regra do Fair-Play Financeiro não podemos ir às competições da UEFA.

nao ha volta a dar? :|

Compartilhar este post

Link para o post

ROC? ROC é isto.

Que vergonha alheia. lol.gif

Greguei-me com a parte final.

É isso e o Couceiro dizer que é uma vantagem conhecer o PDC e o LFV.

Outra coisa a parte, vi no Record, que nas classificações dos jogadores do Sporting, depois do jogo com o Setubal, o Rojo tem 3 e o Llori também 3.

É justo?

Compartilhar este post

Link para o post

acho injusto.

injusto que ligues a notas de jornais. é perda do teu tempo preocupares-te com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam isso das competições europeias. Com a regra do Fair-Play Financeiro não podemos ir às competições da UEFA.

A notícia saiu no Público mas ainda não teve grande impacto na opinião pública. A menos que se façam uns valentes M€ em vendas, para o ano não há mesmo Europa (se os regulamentos se cumprirem).

Compartilhar este post

Link para o post

o facebook do candidato da continuidade voltou a apagar comments.. e foram praticamente todos os que não lambiam os pés do artista. basta ver os monologos que ficaram

Compartilhar este post

Link para o post

nao ha volta a dar? :|

Segundo o Fair-Play Financeiro, os clubes não podem apresentar nos últimos dois anos um prejuízo, igual ou superir, a 45M€. Ora, neste momento o Sporting tem um prejuízo de 47M€. Será quase impossível inverter a situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Até é bom que não haja Europa para a próxima época. Uma época fora dela vai nos fazer muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Segundo o Fair-Play Financeiro, os clubes não podem apresentar nos últimos dois anos um prejuízo, igual ou superir, a 45M€. Ora, neste momento o Sporting tem um prejuízo de 47M€. Será quase impossível inverter a situação.

Então se se mantiver nos 47M (o que duvido) bastaria fazer uma venda de, por exemplo, 2,1M€ e já poderiamos ir?

Até é bom que não haja Europa para a próxima época. Uma época fora dela vai nos fazer muito bem.

É bom para quê?

Uma coisa é que não mereçamos ir à Europa, outra é que nos faz bem em não ir. Sinceramente não vejo grandes vantagens em não ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo compreender a tua opinião ou a dos que dizem que se estão a marimbar para o 5º lugar. Faz-nos bem em que sentido? Mental? Para nos habituarmos à mediocridade de nem à Europa ir?

A não ida à Europa é uma catastrofe a todos os niveis. Vai começar pela desvalorização dos jogadores do Sporting, obrigar-nos à venda dos melhores jogadores e ainda vamos ver-nos sem prémios vitais vindos da UEFA.

Eu quero é ver o Sporting novamente são e a lutar pelo título e para isso é fundamental voltar aos grandes palcos europeus.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom para quê?

Uma coisa é que não mereçamos ir à Europa, outra é que nos faz bem em não ir. Sinceramente não vejo grandes vantagens em não ir.

Não consigo compreender a tua opinião ou a dos que dizem que se estão a marimbar para o 5º lugar. Faz-nos bem em que sentido? Mental? Para nos habituarmos à mediocridade de nem à Europa ir?

A não ida à Europa é uma catastrofe a todos os niveis. Vai começar pela desvalorização dos jogadores do Sporting, obrigar-nos à venda dos melhores jogadores e ainda vamos ver-nos sem prémios vitais vindos da UEFA.

Eu quero é ver o Sporting novamente são e a lutar pelo título e para isso é fundamental voltar aos grandes palcos europeus.

E se formos e acontecer outra época como esta? Ser humilhado por equipas muito mais fracas que nós ainda vai fazer pior a nivel mental do que se não formos.

Bugias, vamos ter que vender os nossos melhores jogadores na mesma (isto é, se já não estiverem vendidos). Mas concordo, com o facto da desvalorização dos jogadores e da falta dos prémios da UEFA, mas eu acho melhor darmos um passo atrás e focarmo-nos só internamente para o ano. Tentarmos finalmente ganhar o campeonato e depois sim, já com uma equipa consolidada a vários niveis, apostar novamente na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Rojo no sábado depois do jogo comprou 30e em coca-colas e cerveja na BP de Corroios.

Um atleta de alta competição enfardar Coca-colas e Cerveja tipo barril, eu tenho a convicção que isto no Porto tinha consequências.

Compartilhar este post

Link para o post

Eram todas para ele? Qual é o problema em beber cerveja/coca cola de vez em quando? lol

Compartilhar este post

Link para o post

lol o gajo acho que até uma filha e mulher tem, isso não deve ser tudo para ele. isto quando se embirra com um jogador :lol:

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

30€ em coca-colas e cerveja numa bomba de gasolina? Isso nem para uma noite deve dar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Então para isso nem se inscreve a equipa na liga, não vá acontecer outra época como esta :roll:

Vamos ter de vender jogadores na mesma mas... sem Europa não consegues atrair tão bons jogadores, como consegues estando na Europa. Já para não falar nos níveis de motivação dos jogadores que cá estão, poderem baixar consideravelmente. Já para não falar da menor valorização dos jogadores que temos.. já para não falar nos prémios que não recebemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que ele mamou aquela m*rda toda de penalty, o mandrião. Onde é que ja se viu um atleta descontrair?

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo no sábado depois do jogo comprou 30e em coca-colas e cerveja na BP de Corroios.

Um atleta de alta competição enfardar Coca-colas e Cerveja tipo barril, eu tenho a convicção que isto no Porto tinha consequências.

pokerface

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu não acho normal uma pessoa que recebe balúrdios para se manter em forma, ter autorização para beber gaseificados ou álcool, se vocês acham normal, my bad, eu não acho mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho normal uma pessoa que recebe balúrdios para se manter em forma, ter autorização para beber gaseificados ou álcool, se vocês acham normal, my bad, eu não acho mas pronto.

mas viste-o beber?

tens provas que ele bebeu?

conheces a vida pessoal dele?

alguma vez veio à "superfície" alguma história da vida pessoal dele?

ele tem alguma reputação de beber gaseificados ou álcool?

se calhar aquilo tudo é para alimentar o texugo a que ele chama de "penteado".

Compartilhar este post

Link para o post

Então para isso nem se inscreve a equipa na liga, não vá acontecer outra época como esta :roll:

Vamos ter de vender jogadores na mesma mas... sem Europa não consegues atrair tão bons jogadores, como consegues estando na Europa. Já para não falar nos níveis de motivação dos jogadores que cá estão, poderem baixar consideravelmente. Já para não falar da menor valorização dos jogadores que temos.. já para não falar nos prémios que não recebemos.

"mas eu acho melhor darmos um passo atrás e focarmo-nos só internamente para o ano. Tentarmos finalmente ganhar o campeonato e depois sim, já com uma equipa consolidada a vários niveis, apostar novamente na Europa. "

não consegues atraír bons jogadores sem Europa? Com "bons jogadores" queres dizer, jogadores com nome? É que é o que temos este ano e é o que se vê. A motivação deve ter-se sempre, ainda para mais jogando no Sporting e lutando por titulos. Valorização e prémios, concordo.

bebe uma cola ou uma cerveja por semana, digamos. treina X horas por semana. acho que se mantém em forma na boa.

ele pode não jogar uma piç*, mas embirrar com o que ele faz na vida pessoal já é demais lol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Já eu acho que a prioridade na próxima época não é o campeonato, é termos alguma estabilidade a todos os níveis: emocionalmente, "directivamente", de resultados e, sobretudo, economicamente, daí a importância da Europa.

Vamos lá ver as coisas, na próxima época se não fores à Europa, o Sporting vai ter de comprar jogadores na mesma, com ou sem nome, vai ter de comprar. Imagina que o Sporting faz uma proposta pelo Ghilas do Moreirense, como já tem sido dito que vem para nós, e que o Braga faz uma proposta semelhante. Para onde é que achas que vai? a grande montra de jogadores das equipas portuguesas é e sempre foi a Europa, as nossas competições internas não valem um charuto lá fora e os jogadores sabem isso. Por muito grande que o Sporting seja, a não ida à Europa vai influenciar, e muito, a nossa época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...