Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Curioso que estas notícias aparecem todas depois de termos vencido 2 jogos seguidos e porque eles não têm nada para dizer sobre nós além disto :lol: Gosto.

A mim cheira-me a medo, por acaso. Eles têm mais medo de nós do que julgam, mesmo estando a jogar um dos melhores "futebóis" da Europa. Sabemos que podemos ser um verdadeiro entrave a ganharem o campeonato..

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

Tavam para aqui a dizer no trabalho que tinha dado na Sporttv que o Bruma e o Schaars já tinham pré-acordos com Benfica e Porto respectivamente caso o Sporting não pague os ordenados em atraso, alguém confirma?

lol, o que o Benfica precisa mais é de extremos. Ainda por cima os ordenados do Sporting nem sei se estão em atraso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não me admira dado o proximo adversário.

E preparem-se que até ao jogo, irão sair outras saborosas e nunca confirmadas.

Será sempre com o "Ao que o CM apurou", "O CM sabe", "Fontes próximas".

Keep Calm and sue the bastards.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não ponho nada disso eu causa.

Só queria ter de volta o melhor DE que o Sporting teve desde o Rui Jorge

o gajo marca 14 golos e já estás assim empolgado para o ver de volta?

Compartilhar este post

Link para o post

o gajo marca 14 golos e já estás assim empolgado para o ver de volta?

Fiquei à nora agora

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Fiquei à nora agora

Ronny.. mas estavas a falar do Insúa

Compartilhar este post

Link para o post

Já há preços para o jogo na Luz?

Sim o bilhete custa 25€.

EDIT:

nRsIqIZ.png

Editado por solha

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei à nora agora

Ronny.. mas estavas a falar do Insúa

só serve para mutilar a gramática, este SAS.

já agora, quem ainda se lembra do meu plano diabólico de juntar o Ronny com o Grimi?

se formos a ver bem...dava no Insúa LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

A Hora Record pode avançar que Bruno Carvalho, presidente do Sporting, vai nos próximos dias esclarecer publicamente alguns temas relativos à atualidade leonina, com especial atenção para a situação financeira dos leões, que preocupa o líder do clube de Alvalade.
Ao que a Hora Record apurou, Bruno de Carvalho foi surpreendido com algumas situações relativas à atividade económica do clube, sendo que mantém os contactos com a banca para concretizar a prometida reestruturação financeira, não existindo, no entanto, datas definidas.
Fonte oficial dos leões garante que neste tipo de negociações com a banca é complicado estabelecer prazos e que Bruno de Carvalho continua em conversações com os principais credores do Sporting no sentido de acertar um acordo. A mesma fonte adianta que só após a reestruturação financeira dos leões é que os 15 milhões de euros prometidos pelo novo presidente serão injetados no clube.
Entretanto, o Sporting ainda não regularizou com os seu jogadores os salários de março. Recorde-se que a SAD leonina tem gastos mensais na ordem dos 1,7 milhões de euros mais impostos.

Compartilhar este post

Link para o post

Miguel Lopes multado pela insatisfação mostrada na substituição contra o Moreirense. Parece que acabou-se os pichas murchas na direcção.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é que o Atlético paga ao Insua?

Vem no Correio da Manhã, versão papel. Não me record. Sei que está ao nivel dos salários de Aimar, Garay e Luisão no Benfica.

E já agora, ordenados de Março? Deveriam ser pagos até 8 de Abril, ou para eles é diferente?

Editado por Universal

Compartilhar este post

Link para o post
off-topic: Vai ser convocada uma Conferência de Imprensa pela Direcção do Sporting para amanhã, e não vém aí boas notícias. Todos os cenários estão em cima da mesa. Do que consegui apurar a banca sugeriu a Bruno de Carvalho para perder a maioria da SAD, e diz que tem investidores. Desconfia-se que Godinho Lopes está a tentar ganhar por via administrativa o que não conseguiu ganhar nas urnas, e prepara-se juntamente com o BESI para ficar sócio maioritário da Sporting SAD. Para o conseguir, a banca bloqueou já as contas da Sporting SAD (arrecadou a receita dos 4 milhões dos direitos televisivos na semana passada) para fazer cair a direcção e tomar o poder. O assalto está a ser liderado pelo BESI e pela KPMG.
Comentário que vi no blog do cacifo do Paulinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Venham eles. Confio no Bruno para o que quer que aí venha.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que tenho lido, isto já é um rumor mais ou menos antigo e o Bruno já está ciente disto há algum tempo. Deixa-me mais despreocupado.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

Reestruturação financeiraSporting reunido com bancosA administração do Sporting está reunida neste momento com administradores do BES e do Millenium BCP para discutir a reestruturação financeira da SAD leonina, na sequência do extremar de posições, entre as partes, que quase iam levando à rotura das negociações.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/sporting-reunido-com-bancos
Editado por solha

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai ser fácil... O Bruno não vai ceder por nada perder a maioria da SAD...

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de nas primeiras eleições haver aquele folclore todo, é normal...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Comentário que vi no blog do cacifo do Paulinho.

nem quero imaginar esse nojo a ser verdade, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

ao que parece tá convocada a conferência de imprensa para amanhã às 12h.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino que os próximos passos sejam as vendas do Patrício, Capel, Jeffrén e alguém mais seguidos do Naming do estádio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...