Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Bem, vou ver o jogo ao estádio. Vamos lá ver se não me arrependo. 3º vez que vejo o Sporting na minha vida, 1º derby :)

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei se estou confiante ou não. Por um lado estou mais que o normal, mas ao pensar na defesa que vamos apresentar em campo essa confiança evapora-se logo :lol:

É como disse: Com esta defesa, isto só corre bem se eles tiverem com ganas para comer relva, se necessário. Precisam de estar bem motivados para fazer com que o seu maior desafio que resta da época valha a pena. Em condições "normais", corre mal, mas isto está longe de ser your everyday match.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou nada nervoso. Talvez por já estar completamente conformado com a derrota.

Mesmo por aqui, com Joãozinho, Rojo e Miguel Lopes a titulares... que medo.

Compartilhar este post

Link para o post

Há um colega meu a vender um bilhete a 35€ estou indeciso :| Vou, não vou, crl...

Que chulice. Fazer isso a alguém do mesmo clube, ainda por cima... Bom jogo, canta muito!

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se conformados com a derrota lol. sim, o benfica está numa forma espectacular mas não são imbativeis e nós estamos a subir de forma. aposto num empate ou num 1-0 para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Que chulice. Fazer isso a alguém do mesmo clube, ainda por cima... Bom jogo, canta muito!

Ele é do Benfica :mrgreen: Já tinha comprado para um tio dele que acabou por cortar-se. Vendeu-me ao preço que comprou. Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei se estou confiante ou não. Por um lado estou mais que o normal, mas ao pensar na defesa que vamos apresentar em campo essa confiança evapora-se logo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia ideia de que havia tanto excesso de confiança por aqueles lados. Quanto mais tentam menorizar-nos e tentam mostrar indiferença, mais dão a entender que indiferença é aquilo que menos sentem.

Vamos para cima deles. Não quero medos. Capel, Bruma, Carrillo, Ricky, André Martins, Rinaudo, Patrício, Eric. Conto com estes principalmente. E quero dar uma lição de humildade e modéstia aos que não a sabem ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Vuk, esse excesso de confiança acaba-se por perceber, afinal de contas o Benfica nos últimos tempos tem ganho sempre ao Sporting na Luz, está em primeiro no campeonato, estão a fazer uma excelente época, enquanto nós...já sabemos.

Compete-nos a nós contrariar o favoritismo deles e calar a Luz, literalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se conformados com a derrota lol. sim, o benfica está numa forma espectacular mas não são imbativeis e nós estamos a subir de forma. aposto num empate ou num 1-0 para nós.

Acho que a estrelinha da sorte anda com eles, mas não são imbatíveis, como dizes. Têm uma defesa fraca, não tão fraca como a nossa, mas tem as suas debilidades na minha opinião. Vão ter a pressão toda em cima, pois acredito que este jogo possa ajudar a decidir o campeonato.

O Jesualdo deve fazer o mesmo que fez com o Porto, jogar em contenção e se resultar, quando o adversário estiver com ansiedade e frustração, dar o contra golpe e atacar.

Compartilhar este post

Link para o post

Excesso de confiança? Não sei onde é que andas a ver isso... Acho que os benfiquistas estão muito cientes da dificuldade que é jogar com o Sporting nesta altura, apesar de tudo nos ter corrido bem até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Excesso de confiança? Não sei onde é que andas a ver isso... Acho que os benfiquistas estão muito cientes da dificuldade que é jogar com o Sporting nesta altura, apesar de tudo nos ter corrido bem até agora.

Vai ao teu núcleo. Neste mesmo fórum.

"ah e tal o que me deixa nervoso é o Marítimo, nem é isto"

"isto não me dá minimamente a sensação que dão os jogos com o Porto"

"já na primeira volta não tremi minimamente, a nossa superioridade era tanta que nem vi o jogo e desta vez é igual"

E outras do género. As palavras não são exactamente assim mas a ideia que se quer transmitir é esta, eu é que não estou com paciência e tempo para lá voltar e transcrever tudo.

E eu não digo que não seja compreensível que estejam confiantes. Mas da confiança à basófia ainda vai (ou devia ir...) uma longa distância.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ao teu núcleo. Neste mesmo fórum.

"ah e tal o que me deixa nervoso é o Marítimo, nem é isto"

"isto não me dá minimamente a sensação que dão os jogos com o Porto"

"já na primeira volta não tremi minimamente, a nossa superioridade era tanta que nem vi o jogo e desta vez é igual"

E outras do género. As palavras não são exactamente assim mas a ideia que se quer transmitir é esta, eu é que não estou com paciência e tempo para lá voltar e transcrever tudo.

E eu não digo que não seja compreensível que estejam confiantes. Mas da confiança à basófia ainda vai (ou devia ir...) uma longa distância.

a que está a bold é muito boa. Devem ter visto um jogo completamente diferente do que eu vi.

Compartilhar este post

Link para o post

No facebook o que há mais é excesso de confiança. Vamos perder muito provavelmente, mas se ganharmos será um balde de água fria para quem já pensa ter o campeonato entregue.

Compartilhar este post

Link para o post

No facebook o que há mais é excesso de confiança. Vamos perder muito provavelmente, mas se ganharmos será um balde de água fria para quem já pensa ter o campeonato entregue.

Confesso, enquanto adepto, que me dava muito gosto ver o Sporting empatar ou ganhar hoje. Mas estou um pouco pessimista.

Mas já tenho uma preparada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal confiante há sempre. E depois nestas altura há sempre aquela tendência para o exagero devido à rivalidade. E se vires no forum, também vês muitos comentários opostos aos que transcreveste.

E no Facebook as opiniões são tudo menos ponderadas. Nem ligo a isso.

Só para dizer que não concordo que digas que de alguma maneira a generalidade está aqui a desrespeitar o SCP wink.gif

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Se ganharmos, eles mandam sempre as tiradas deles "de irmos para o marquês" e que "o nosso campeonato é ganhar ao Benfica". Se empatarmos e festejarmos o empate ainda pior é.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que não tenha colocado o comentário todo. É que isso dá a entender outra coisa que eu não escrevi nem tive a mínima intenção de escrever, porque não foi a realidade. Mas hey, será que poderia esperar algo de um user que chamou de chulos aos benfiquistas??

Aquilo que eu escrevi foi que não vi o jogo porque tinha o pressentimento e a certeza que o Benfica ia a ganhar, pois o Sporting estava muito mal e o Benfica muito bem. E disse também que o jogo foi totalmente ao lado do que eu previa razão pela qual disse que me enganei. Isto é, que ganhamos (como eu previ), mas que a exibição não foi a que eu antevi.

A próxima vez peço que coloques o comentário todo, assim:

Na 1ª volta estava super calmo, aliás eu nem sequer vi o jogo :lol:, pois a diferença entre as duas equipas em termos de classificação e de futebol jogado era tão grande que já estava à espera da vitória do Benfica. Acabou por acontecer, mas não da forma que eu previa. :mrgreen:

Neste também estou calmo e tranquilo. Temos que vencer para continuar com os 4 pontos de vantagem e a depender de nós próprios para o jogo no Dragão. E acredito que iremos conseguir. Também não vou ver o jogo, não por achar que iremos vencer nas calmas, mas sim por não ter tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ganharmos, eles mandam sempre as tiradas deles "de irmos para o marquês" e que "o nosso campeonato é ganhar ao Benfica". Se empatarmos e festejarmos o empate ainda pior é.

Yap, seja qual for o resultado vamos ser "gozados" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Yap, seja qual for o resultado vamos ser "gozados" lol.gif

Tem sido habitual nos últimos tempos. Ganharmos é motivo de gozo.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa de dizer que os Benfiquistas todos estão a dar isto como ganho deve ser para rir, mas vindo de quem vem..

Compartilhar este post

Link para o post

isso é certinho :lol: "a filial a fazer o favor ao chefe" e m*rda assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...