Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Já não me lembrava desta d'A BOLA:

922788_10151474293133122_2089879180_n.png

E do Record, lembravas-te?? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

3 dias depois do jogo e as páginas do sporting no facebook ainda continuam com o choro lol que deprimente.

Compartilhar este post

Link para o post

3 dias depois do jogo e as páginas do sporting no facebook ainda continuam com o choro lol que deprimente.

deixa lá, afinal roubarem a carteira e o telemóvel não é nada!

Compartilhar este post

Link para o post

A moralol de muita gente. Isso é que é deprimente, mudar de opinião de uma semana para a outra. Mas não te preocupes que os posts estão guardados para a próxima. Eu que veja alguém chorar a partir de agora.

Compartilhar este post

Link para o post

«Para a azia existe remédio. E para a hipocrisia?»

Escrito por: Cherbakov (Cacifo do Paulinho)

Vamos ser sinceros: a reacção lampiã a tudo o que se passou no domingo à noite, não foi surpresa. A mim surpreendeu-me, isso sim, (e entristeceu-me, confesso) ver e ouvir alguns amigos meus, enveredarem pela mesma linha de argumentação, da qual constam os seguintes pontos:

- levaram dois grandes golos e os golos foram limpinhos (mas alguém questionou os golos ou a genialidade do segundo?)

- mas como é que vocês queriam ganhar se nem criaram jogadas de perigo? (eu pensei que, aos oito minutos de jogo, já podíamos estar a ganhar 2-0. Mas fui eu que vi mal, peço desculpa)

- não te queixaste quando o Polga fez penalti sobre o Gaitan, no ano passado! (eu gostava de falar sobre este jogo. Podemos?)

- mas tu gostaste do Capela quando expulsou o Cardozo! (eu gostava de falar sobre este jogo. Podemos?)

- roubaram-nos o título quando não anularam o golo ao Maicon! Isto é futebol! (ah, pronto, isto é futebol. eu gostava de falar sobre este jogo. Podemos?)

- queres ver que a culpa de estares a quase quarenta pontos do primeiro é nossa e do Capela? (mas alguém disse isso? eu gostava de falar sobre este jogo. Podemos?)

- preocupa-te mas é com a m*rda de época que o Sporting está a fazer! (mais?!? eu gostava de falar sobre este jogo. Podemos?)

- estão em oitavo e queriam vir roubar o título ao Benfica! Inchem! (em campo, ninguém deu pela diferença pontual. E, pronto, percebi, é proibido colocar o título em causa)

- vai tomar rennie para te passar a azia! (isso é mais para o Coroado. Mas… eu gostava de falar sobre este jogo. Podemos?)

- penaltis?!? mas quais penaltis?!? (…)

- agora a entrada do Matic e as entradas do Maxi, opá, deixem de ser choramingas (…)

- jogaste muito bem? nós é que marcámos e quem marca merece ganhar (…)

Resumidamente, falar, com franqueza, do jogo… não interessa. Assobia-se para o lado, agita-se as asas para lançar a confusão, misturam-se alhos com c*ralhos, recorre-se à memória selectiva, faz-se o que for necessário para não abordar algo que é factual, mas que interessa desvalorizar. Nada de novo, num clube que, por exemplo, decidiu antecipar em quatro anos a data da sua fundação. Num clube que afirma querer ser a tocha olímpica na luta pela verdade desportiva e que se mostra incapaz de festejar uma conquista sem que a mesma esteja envolta em fedor a pneu queimado. Felizmente, por entre a fumarada negra e os gritos dos orcs que festejam o que houver para festejar, há muito Leão capaz de perceber que o que está aqui em causa e de virar as costas a uma patética “parceria a sul”, proposta pelos vizinhos hipócritas, a quem a única coisa que importa é continuar a luta por conquistar o lugar no trono de quem gere o lodaçal que inquina o futebol de que tanto gosto.

Cortina Verde

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Bruma emocionou-se com a estreia no dérbi
RECORDOU QUANDO VIA OS JOGOS PELA TELEVISÃO

Triste pela derrota mas convicto de que o Sporting vai qualificar-se para as competições europeias e, acima de tudo, feliz por ter realizado um sonho de criança. Nas horas seguintes à estreia no dérbi de Lisboa, Bruma experimentou sentimentos contraditórios.

lg_rec.png

Manuel Fernandes, Vidigal e Porfírio de saída
TRIO VAI ABANDONAR ALVALADE

Manuel Fernandes, Vidigal e Porfírio estão de saída do Sporting, apurou Record, num cenário que deverá efetivar-se nos próximos tempos.

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Capela referido nas escutas do Apito Dourado

É o CM, vale o que vale, nem sei o que vai sair dali (provavelmente até é o PdC a dizer que o Capela é um gajo q nao devia apitar X jogo há algum tempo atrás lol a ver vamos)

Compartilhar este post

Link para o post

lg_rec.png

Em espera pelo relatório de Capela
HOUVE REAÇÕES DE MODO CONTUNDENTE

A revolta contra a arbitragem de João Capela poderá ainda conhecer outros desenvolvimentos nas próximas horas. Record apurou que o Sporting aguarda o relatório do árbitro para, eventualmente, tomar posição na posse de novos dados.

Uma das hipóteses em aberto, mas que de momento é um mero cenário, passa pelo envio de uma exposição à Liga. Independentemente desta possibilidade, a reação institucional do Sporting à arbitragem do dérbi já foi manifestada no próprio dia do jogo, pela voz do presidente, do treinador e do capitão de equipa.

Crítica: "Errar é humano, mas errar sempre para o mesmo lado já não me parece que seja. É difícil digerir tanto erro só para um lado", afirmou Bruno de Carvalho.

"Parece-me que terão ficado dois penáltis por marcar. Se [o árbitro] tivesse assinalado pelo menos um, o jogo poderia ter mudado", argumentou Rinaudo.

"Houve problemas de falta de coerência do árbitro João Capela que manchou o seu trabalho e tirou-nos a possibilidade de vencer", lamentou, contundente, Jesualdo Ferreira.

Rojo, Carrillo e Viola juntaram-se, entretanto, ao coro de críticas através da rede social Twitter.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou fdd com o próximo jogo. Estava eu todo contente que iria gozar os 2 bilhetes á borla (por-me ter tornado sócio), mais 1 bilhete livre por o jogo ser porta aberta. Afinal aqueles 2 bilhetes oferta só podem ser tratados pelo servico.online, ou seja através de mails. Estou lixado , pois a resposta deles demora cerca de 2 semanas (já para me tornar sócio foi lindo lol). Enfim, estou a ver que ainda não é desta que vou ver o meu clube, e se não der este f-d-s vou ficar arder o resto da época, pois não tenho mais disponibilidade. Vida de m*rda.

Esse artigo da Cortina Verde :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Cherba escreve sempre grandes posts. :compinchas:

E quanto aos que vão sair, já vão tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena do Manuel Fernandes que é grande sportinguista mas parece que finalmente acabou-se o tacho ! Se tão lá só pelo nome, rua ...

Compartilhar este post

Link para o post

Estiveram enormes ontem. O momento em que se canta: Nós acreditamos em vocês e Até Morrer Sporting Allez :heart:

Lindo :')

A partir dos 2:23, o jogo prestes a acabar e nós todos a cantar :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

«Quinze elementos na lista de rescisões»

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, já informou alguns dos funcionários com quem pretende rescindir contrato

Manuel Fernandes, Vidigal e Porfírio ultimam saída

A SAD do Sporting pretende rescindir contrato com 15 elementos, entre os quais se encontram Manuel Fernandes, Vidigal e Porfírio, os nomes mais mediáticos.

Conforme o nosso site já noticiou, O diretor da equipa B, o team manager da formação principal e o técnico adjunto, respetivamente, foram informados pela nova equipa dirigente da intenção de cessar os vínculos laborais mas não são os únicos.

O JOGO apurou que na lista de 15 funcionários constam igualmente os seguintes nomes: Pedro Sousa, Diretor de Comunicação, Pedro Cunha Ferreira, Diretor da Academia, Jean-Paul, responsável técnico da Academia, e Diogo Matos, que fora substituído por Pedro Cunha Ferreira na Direção da Academia e que atualmente operava em Alvalade.

Aos poucos, O JOGO vai apurando mais nomes com quem a atual direção dos leões pretende cortar o vínculo contratual. Assim, esta tarde houve outros dirigentes que estiveram reunidos com o presidente do Sporting. Foram eles: Maurício do Vale, da Fundação Sporting, Mário Casquilho, responsável do museu entre outros cargos, Mário Patrício, figura destacada das modalidades do clube, tendo sido vice-presidente, e José Diogo Salema, responsável pelas instalações do Estádio José Alvalade.

IN OJOGO

Compartilhar este post

Link para o post

Mário Patrício, Diogo Matos e Pedro Cunha Ferreira, acabou-se o tacho :adeus:

Os outros também já vão tarde, mas estes 3 merecem um destaque especial.

Compartilhar este post

Link para o post

No fb anda muita gente indignada com a saída do Manuel Fernandes.... O que fazia ele realmente lá dentro?

Compartilhar este post

Link para o post

No fb anda muita gente indignada com a saída do Manuel Fernandes.... O que fazia ele realmente lá dentro?

É tipo o director da vossa equipa b

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Cenas.

Mas principalmente mamar 25k por mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Enchia os bolsos. Fazia de director da equipa B só numa de poder ter algo para justificar o que recebia. Não gosto dele, nunca gostei dele e não lhe reconheço competência para trabalhar no Sporting. Já vai tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do argumento: "Foi o nosso grande capitão, aprenda a história do Sporting, vale cada cêntimo e mais!!1!!". Foi por essas mentalidades que andámos a gramar com o Sá Pinto a treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Frase mais vista no facebook "enfim mandar embora a prata da casa para trazer os amigos".

Quanta ingenuidade pqp. Acho muito bem que se mande embora toda esta cambada que não tá lá a fazer nada. O poliglota também podia ir.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...