Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM12] O Mourinho Açoriano

Publicações recomendadas

Uma óptima equipa para começar, costumo sempre fazer um save com o Braga e dá-me uma pica extraordinária. Com uns quantos reforços tens capacidade para limpar tudo a nível nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

@ 45roma - Escolhi o Braga pois é primeiro clube que Mourinho n seu livro faz referencia como querendo contratar.

@ joaomesquita92 - E uma equipa com potencial para ganharmos algo logo no ano de estreia...

@ NewGuy A ideia é começar já a ganhar nesta primeira época.

@ clon - Gostava de limpar tudo em dois anos...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

@ paulogoncalves - Vamos tentar fazer frente ao Porto!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

@ PequenoGenio1985 - Mas falta títulos...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
mouazoriano.png

Apresentação do Plantel

Guarda-Redes

Quim - Apesar de já estar com uma idade avançada ainda vai ser a nossa primeira opção, pois a sua experiência pode nos ajudar em muito...

Tommaso Berni - Este é para mim o elo mais fraco da posição será uma terceira opção, sendo que poderá sair se aparecer uma boa proposta.

Simon Pouplin - Foi uma contratação feita por mim, a custo zero que vem para dar alguma luta ao Quim pela titularidade.

Defesas Laterais

John Flanagan - Defesa jovem inglês que vem emprestado pelo Liverpool é um pérola que nos pode dar uma enorme ajuda.

Rúben Amorim - Não vai jogar pela direita, vou utilizar lo mais no meio campo, sendo o parceiro natural do Hugo Viana.

Leandro Salino - Brasileiro que vai ser o suplente do Amorim, pois ele não mostrou durante a pré-época que fazia melhor do que o português.

Miguel Lopes - Internacional, que vem emprestado pelo Porto vai ser uma boa disputa com o Flanagan, pelo lugar de defesa direito.

Baiano- Jogador que tentei vender, mas não o conseguir por fora do clube vamos tentar em Janeiro desfazer dele...

Jack Robinson -Mais uma pérola que veio da cidade dos Beatles, vem para dar luta ao Elderson, sendo que aqui esta mais uma boa dor de cabeça...

Elderson - Vai começar a titular mas não é certo que fique por muito tempo pois podemos alternar pois o Robinson boas credenciais.

Defesas-Centrais

Paulo Vinicius - Defesa lento, mas que tem o ponto a favor a sua polivalência, podendo jogar a esquerda. Mas em principio será a primeira opção para o lado esquerdo de defesa central.

Douglão - Não gostei muito dele pois cometeu vários erros, sendo também muito lento.

Samuel - Este é um defesa que ate agora não tenho tido nada contra mas vai ser reserva.

Nuno André Coelho- E pena estar lesionado mas espero que quando ficar bom, seja uma opção valida.

Ewerthon - Vai ser titular, tem mostrado boas credenciais, mas como os outros não tem o lugar seguro.

Médios-Centros

Custódio - Estava na lista de dispensas mas eu tenho confiança nele e tenho a certeza que vai ser um dos pilares da minha equipa.

Djamal - E um jogar algo agressivo, que ajuda muito a destruir o jogo adversário é para ser utilizado com cautela.

Luís Alberto - Jogador que parte em ultimo mas acredito que pode conseguir o seu lugar.

Vinicus - Medio brasileiro que como o Luís Alberto parte em ultimo mas vai ter as suas oportunidades.

Hugo Viana - Vai ser um dos pilares da equipa e espero dele que seja um jogador fundamental, espero que ele faça a sua melhor época.

Younés Boughazi - Jogador jovem que o meu adjunto referenciou e é uma boa alternativa ao Viana.

Márcio Mossoró - Vai disputar com Viana o lugar de organizador.

Avançados

Alan - Espero que ele faça uma grande época para o poder no futuro fazer um bom encaixe com ele.

Paulo César - Jogador que não tenho muita confiança mas continuara no clube, para rodar...

Maicon - Mais um jogador que consegui por empréstimo, pode nos ser muito útil e dá rapidez ao nosso ataue.

Ahmed Soukouna - Um jovem que tenho grandes esperanças, vai ser um extremo direito que pode desequilibrar.

Hélder Barbosa - E um jogador que vou tentar adaptar a direita pois ele não parece a ter muito espaço.

Nuno Gomes - Não esta nas minhas contas, tentei o vender, até ofereci a custo zero mas ninguém o comprou...

Tiago Tremonti - E um jogador que tenho confiança pode nos ser muito útil, pode dar uma bela ajuda.

Rogelio Funes Mori - E um jovem que veio por empréstimos baixo e que espero ser um boa ajuda para equipa.

Lima - Este vai ser o jogador que vamos apostar para ser o nosso goleador mor, a minha ideia era no final da época fazer uns bons trocos com ele.

Equipa Tipo:

tactica.jpg

O único a ter o lugar certo sou eu, os restantes nenhum tem lugar certo e a competitividade estará ao rubro nesta equipa.

Amigáveis

amigaveis.jpg

Pré-época como eu gosto, deu para experimentar vários jogadores e vários opções. Criamos automatismos, vicio de vitoria.

Vs Oliveirense - Contra uma equipa amadora, deu para afinarmos a pontaria e conhecer os jogadores, sendo que aplicamos um ritmo alto.

Vs Heerenveen - Primeiro teste a serio, continuamos com ritmo alto a encostar as cordas os holandeses, Lima começa a ganhar a importância como o homem que marca golos, mas a defesa está no caminho contrario, não esta a dar a confiança e muitas vezes é lenta, na segunda parte a equipa melhorou e chegamos a goleada.

Vs Estudiantes - Terceiro jogo voltamos a defrontar uma equipa de um nível parecido com o nosso, estreia do Soukouna, mas o Lima mais uma vez foi quem marcou o seu golo, na segunda parte apesar das 11 alterações que é que faço durante os amigáveis todos conseguimos manter o mesmo ritmo.

Vs Gil Vicente - Equipa bem do nosso campeonato, mas esperava mais deles, a primeira parte foi muito fraca da nossa parte e ao intervalo explodi e conseguimos mudar quase parecia outra e chegamos a goleada.

Vs Moreirense - Equipa boa para um jogo de treino, estou quase com a ideia da equipa tipo constituída, conseguimos ganhar e golear... mas sofremos um golo...

Vs Vizela - Equipa fraca, mas conseguimos impor o nosso estilo, mas a defesa começa a ser o nosso ponto mais fraco, comecei a pensar em reforçar o centro da defesa, mas não consegui os jogadores adequados.

Vs Penafiel - Ultimo teste de uma fase que chamei de conhecimento da equipa, pois a seguir a este jogo quis realizar amigáveis com equipas que nos testassem, goleamos mas ainda temos coisas a melhorar.

Vs Rapid - Desafio maior, entramos bem, marcamos mas não conseguimos dominar como queria, depois entramos mal na segunda parte, só depois de sofremos um golo é que partimos para a quase goleada.

Vs Paços - Ensaio geral com uma equipa que vamos encontrar no campeonato, chamei a campo todos os portugueses, começamos bem, a equipa entrou com um ritmo alto e foi com facilidade que chegamos a um resultado bem gordo, sendo que adorei como a equipa troca a bola sempre ao primeiro toque.

Jogo de Apresentação

fenerbahce.jpg

Jogo de Apresentação ao adeptos, contra uma equipa difícil, entramos bem no jogo, a equipa do meio campo para frente é uma maravilha a trocar a bola, ao primeiro toque, estamos mesmo a jogar um futebol espetacular, sendo que fomos bafejados pela sorte e chegamos ao primeiro golo através de um autogolo, mas a defesa mais uma vez branqueou...sendo que só na segunda parte é que conseguimos dar a volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa pré época foi em grande , tens um grande plantel com muitas soluções, com capacidades para ficar nos entre os 3 primeiros :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

tenho uma tatica no 12 com esse esquema tático que me levou á Glória ( :lolada: ) na academica :mrgreen:

agora não sei se é a mesma :p

tens uma boa equipa :)

o Lima, sempre que joguei com ele na 1ª época foi golo atrás de golo :D

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

@ slbruno88 - Vamos tentar passar a frente de pelo menos dois grandes...

@ joaomesquita92 - Vamos tentar um lugar na champions...

@ paulogoncalves - Esta tem me dado excelentes resultados vamos ver agora no Braga, o Lima espero muitos golos dele...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

@ slbruno88 - Vamos tentar passar a frente de pelo menos dois grandes...

@ joaomesquita92 - Vamos tentar um lugar na champions...

@ paulogoncalves - Esta tem me dado excelentes resultados vamos ver agora no Braga, o Lima espero muitos golos dele...

Obrigado a todos!

já agora a tatica foste tu que a crias-te ou fizeste download? :D

Compartilhar este post

Link para o post
mouazoriano-1.png

banner.jpg

Sporting Clube de Braga

Agosto / 2011

Liga ZON Sagres

Benfica 0-0 Sp. Braga

benfica.jpg

Não era a equipa melhor para começar o campeonato, mas por um lado ate é bom começar logo com uma grande equipa, estrear na Luz é de facto difícil mas não mos amedrontamos, eles entraram melhor, mas tentamos em contra ataque ripostar, mas sem sucesso, defendemos como podíamos pois o Benfica veio para cima de nós, mas conseguimos um empate que para começo de campeonato é um ponto ganho em casa de um rival!

Liga Europa

Litex 0-2 Braga

litex.jpg

Rodei a equipa, não entramos bem, mas rapidamente conseguimos assumir o controlo do jogo e adiantamos no marcador, mas não ficou fácil o jogo o Litex pôs nos inúmeras dificuldades, na segunda parte a expulsão do Tremonti fez nos recuar e ficar apenas no contra ataque, mas mesmo com menos um ampliamos a vantagem.

Liga ZON Sagres

Braga 2-0 Marítimo

maritimo.jpg

Estreia em casa para o campeonato e não demoramos muito a fazer o primeiro golo, sendo que fizemos o suficiente para ir para o intervalo a vencer por muitos mais, mas o guarda-redes deles era o melhor em campo, tentei ao intervalo que os meus jogadores não baixassem o ritmo, entramos bem a criar oportunidades mas o golo, sendo que o golo apareceu quase no fim...

Liga Europa

Braga 2-0 Litex

litex2.jpg

Entramos para defender a vantagem, sendo que se possível aumentar a vantagem, conseguimos cumprir isto tudo a risca.

Grupos da Liga Europa

gruposLE.jpg

E um grupo acessível, apenas acho que o Hannover nos pode fazer frente...

Liga ZON Sagres

Feirense 1-1 Braga

feirense.jpg

Entramos com intenção de resolver as coisas cedo mas fomos parados pela defesa do Feirense que só pensou em defender, ao intervalo tentei abanar com a equipa para entramos a matar na segunda parte mas, levamos um murro no estômago, sofremos um golo contra a corrente do jogo, num erro da nossa defesa, tivemos de ir atrás do prejuízo e só conseguimos empatar...depois faltou frescura para ir mais alem...

Classificação

agosto-1.jpg

Estamos perto do grupo da frente, ainda não perdemos e esperamos em breve chegar-nos a frente do pelotão.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo que não trouxeste ninguém para o centro da defesa e, pelo que penso, é uma das zonas mais debilitadas. Podias ter apostado no Mathoho ou no Xulu. De resto, tudo corre de maravilha, bom início de campeonato com excepção daquele empate com o Feirense, mas ainda é cedo e tens muito caminho pela frente. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

@ Eddie Vedder - Será?! O que posso dizer é que é uma equipa média-alta...

@ andre.lameirao - Limitada?! Porque? Vou tentar só ser o melhor do Mundo...

A ideia com que fiquei é que só irias treinar os clubes treinados pelo Mister Mourinho, daí ter dito que era um pouco limitado, em termos de gestão de carreira claro!

O Braga é sempre um bom desafio e começaste bem a época, continua assim! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

@ Clon - E verdade podia ter reforçado melhor a defesa mas conce3ntrei me muito no ataque...

@ levezinho100 - O empate com Feirense foi uma pena pois fizemos por merecer a vitoria.

@ andre.lameirao - Mas não vou tentar gerir a carreira à Mourinho.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
mouazoriano-1.png

banner.jpg

Sporting Clube de Braga

Setembro / 2011

Liga ZON Sagres

Braga 1-0 Olhanense

olhanenese.jpg

Sabíamos que a equipa do Sérgio era uma equipa bem organizada, por isso pedi aos meus jogadores para entrarem bem e assim o fizeram, logo na primeira jogado fizemos golo, depois foi um festival de golos perdidos, pois estivemos sempre mais perto de fazer o segundo do que o Olhanense empatar.

Liga Europa

Braga 0-0 Standart

standart.jpg

A equipa belga veio com o único intuito defender, encostamos os as cordas mas o guarda-redes adversário foi o melhor em campo, mais uma vez desperdiçamos muitas oportunidades.

cajuda.jpg

Estava eu tranquilo a preparar o jogo quando me vieram informar que o Cajuda na habitual conferencia antes do jogo veio falar da minha pessoa e discutir sobre as minhas capacidades, não procuro as brigas mas quem se mete comigo não fica sem troco...

reposta.jpg

Ele deveria era envergar pela carreira que o filho tem, pois ele no lugar de se preocupar com o jogo quer é dar os seus monólogos a imprense de baixa qualidade...

Liga ZON Sagres

Leiria 1-6 Braga

leiria.jpg

Entramos bem decididos, para calar o Cajuda e mostrar quem é o melhor, logo na primeira vez que chegamos a baliza adversaria marcamos, a partir dai abrimos o livro, pois os jogadores foram para campo para uma guerra pois era um questão de honra, chegamos facilmente ao três a zero, adormecemos antes do intervalo e sofremos um golo, mas ainda tínhamos muito a dar e na segunda parte fomos os melhores e fizemos mais três golos e goleamos, no final o Senhor Cajuda nem me passou cartão...

Liga ZON Sagres

Braga 3-1 Sporting

sporting.jpg

O Sporting entrou melhor, mas rapidamente conseguimos pegar no jogo, depois fomos criando oportunidades, sendo que chegamos merecidamente ao intervalo em vantagem, ao intervalo avisei os jogadores que eles viriam na segunda parte com tudo para cima de nós, por isso tínhamos de entrar bem e assim o fizemos, marcamos e deixou nos mais tranquilos enquanto o Sporting veio desesperado para cima de nós e nós apenas ficamos a jogar em contra ataque e assim eles empataram mas nos mesmo no fim fizemos o terceiro.

Liga Europa

M. Haifa 1-3 Braga

haifa.jpg

Começamos bem o jogo pois era importante marcar cedo, aos trinta minutos já estávamos a vencer por dois, começamos a controlar o jogo, ao intervalo pedi a equipa para não adormecer, mas entramos mal e sofremos um golo que deixou o resultado na expectativa mas depois finalizamos com um golo quase no fim.

Classificação

setembro-5.jpg

Já estamos no pódio, muito perto do líder, vamos tentar assaltar a liderança nos próximos tempos...

Compartilhar este post

Link para o post

Um grande mês, cada vez mais perto do título. E essa vitória sobre o SCP :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

@ Foi uma boa vitoria mas ainda á um logo caminho a percorrer!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom arranque de campeonato e de Liga Europa, há que manter :compinchas:

Oh Cajuda tomá lá seis do Lima e mete a violinha ao saco :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

@ Até agora só me queixo dos empates que tivemos de resto estou a gostar da minha equipa, o Cajuda já deve estar arrependido...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...