Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM12] O Mourinho Açoriano

Publicações recomendadas

Foi pena o empate com Tottenham foste a melhor equipa e merecias seguir em frente , já no campeonato o Porto foi forte demais , mas fizeste um enorme campeonato e embora faltem 2 jornadas o 2º lugar vai ser teu , o objectivo do Braga não é ser campeão pelo menos para já , mas acredito que em breve iras erguer esse título :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

@JonasThern - Foi uma final bem emotiva...mas o importante foi a nossa primeira conquista.

@ Clon - Estamos muito perto...mas temos a pressão do Benfica...

@ joaomesquita92 - Faltou o Lima...o segundo lugar esta ao alcance mas temos uma grande pressão...

@ JonasThern - Faltou num golo para passar...4-3 a primeira mão...

@ slbruno88 - Espero bem que sim...

@ PequenoGenio1985 - Faltou o Lima que se lesionou na primeira mão...Temos dois jogos complicados para segurar o segundo lugar...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
mouazoriano-1.png

banner.jpg

Sporting Clube de Braga

Maio / 2012

Liga ZON SAGRES

Braga 2-2 Porto

porto-1.jpg

Este era um jogo que vinha num momento complicado pois estávamos com o Benfica a perna e Porto acabava de se sagrar campeão, pensei eu que eles apenas iam cumprir calendário...puro engano apareceram em jogo com a melhor equipa...mesmo assim conseguimos entrar melhor e ser nós a inaugurar o marcador, mas o Hulk apareceu antes e depois do intervalo para dar a volta ao jogo, depois tivemos de correr contra o prejuízo sendo que o Lima repôs a justiça no marcador.

Liga ZON SAGRES

Beira-Mar 1-2 Braga

beira.jpg

Com empate na jornada anterior ficamos com Benfica com mesmos pontos mas temos a nosso favor as duas vitorias, mas mesmo assim éramos obrigados a ganhar para manter o segundo lugar que andamos o ano todo, não podíamos ter um começo pior, até ao fim da primeira parte estávamos em terceiro lugar...ao intervalo pedi aos jogadores um ultimo esforço pois podíamos deitar tudo a perder neste ultimo jogo, a equipa sentiu as minhas palavras e entrou completamente diferente da primeira e demos a volta ao marcador e regressamos ao segundo lugar que é mais que merecido!

Classificação

classfinal.jpg

E um excelente resultado, esperava estar no Top-3, ser vice-campeão é espetacular, mas assim também redobra as nossas responsabilidades, para o ano temos de tentar ganhar o campeonato!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom conseguiste aguentar o 2º lugar , e diga se de passagem podes agradecer ao Maicon , pois se ele não fosse expulso muito provavelmente o Porto tinha vencido no Axa , mas a diferença de golos foi superior ao Benfica e segues em 2º :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela extraordinária primeira época, conseguiste segurar esse 2º lugar e para o ano estás na Champions. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

@ joaomesquita92 - Superou as minhas expetativas, pois pensava que podia ganhar uma das taças...E no campeonato ficar pelo top-3...

@ PequenoGenio1985 - E verdade se não empatássemos com o Porto podíamos ter perdido o segundo lugar...e tínhamos ganho ao Benfica...

@ clon - Foi uma época em que fizemos um bom campeonato. agora é reforçar bem para podermos ter uma equipa a morder os calcanhares ao Porto...

Obrigado aos três!

Compartilhar este post

Link para o post
mouazoriano-1.png

banner.jpg

Sporting Clube de Braga

Maio / 2012

taxa.jpg

gvicente-2.jpg

Este era o ultimo jogo da época, as equipas apareceram um pouco cansadas, por isso a primeira parte não foi grande coisa, na segunda parte entramos melhor e o Lima inaugurou o marcador, a equipa descomprimiu e penso que a taça estava conquistada, puro engano o Gil Vicente cresceu e veio para cima de nós e a poucos minutos do fim do tempo regulamentar empatou o jogo, estávamos quase de rastos...Tivemos de puxar as orelhas aos jogadores antes do prolongamento, mais uma vez o nosso Lima solucionou o jogo e não deixamos ser surpreendidos pelo adversário.

dobradinha.jpg

Para primeira época ganhar as duas Taças...muito bom! Lima foi um enorme guerreiro.

adeptos.jpg

Já faço parte da historia do clube e tenho os adeptos do meu lado! Que conquistaram pela primeira vez a Taça de Portugal.

Estatísticas

plantelest.jpg

Quim, Ewethon, Hugo Viana, Konoplyanka, Soukouna, Tremonti e Lima os obreiros desta grande época!

Melhor marcador Europeu

adidas.jpg

Excelente prémio! E reconhecer do nosso enorme trabalho!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma taça :handclap: Só falta mesmo a liga, mas penso que para o ano é tua. Lima :medinho:

Continua assim :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguis-te aguentar-te no 2º lugar e ganhas-te ao Porto, ganhas-te a taça de portugal, o Lima foi uma autêntica máquina de fazer golos e o H.Viana é só assistências

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma grande conquísta , maior ainda que a taça da liga , fizeste a dobradinha e deixaste Benfica e Sporting sem títulos.

O Lima nem comento que época de sonho , se o venderes deve te render uns valentes euros :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande temporada, no campeonato tiveste o azar de apanhar um super Porto que nao facilitou, agora para o ano acredito que seja possivel por o Braga no topo de Portugal :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

@ clon - Vamos trabalhar para isso...pois o campeonato foi a única coisa que nos faltou.

@ joaomesquita92 - Fizemos uma época quase perfeita, o Lima vamos ver o que ainda nos pode dar...

@ slbruno88 - Foi uma boa época, vamos para o ano tentar ganhar o campeonato...

@ PequenoGenio1985 - Vamos ver se alguém aparece com dinheiro o que não me parece, por isso acho que ele continua!

@ NewGuy - Vamos tentar reduzir as distancias para o Super Porto...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
mouazoriano-1.png

banner.jpg

Sporting Clube de Braga

Apresentação do Plantel 2012/2013:

Guarda-Redes:

1. Quim

12. Júlio César

24. Mário Felgueiras

(clicar nos nomes para ver o respetivo perfil)

Depois da época passada, senti que tinha de alterar as coisas na baliza, pois o francês não estava contente em ser suplente do Quim e não me dava grandes confianças para assumir a titularidade, por isso viramos primeiro para René Adler que esteve a experiência no clube durante três semanas mas não conseguimos assinar com ele, porque o Barcelona se pôs ao barulho, por isso tive de pensar no Mário que regressava de empréstimo e tentar arranjar mais um que me desse confiança, depois de alguma pesquisa escolhi o Júlio, que se não engano já foi colega do Quim, assim penso ter três bons guarda redes, sendo que o Quim é titular, mas vamos começar a preparar o caminho para o Júlio César.

O Simon Pouplin saiu por 2.2M para o Manchester City.

Editado por Saka

Compartilhar este post

Link para o post

Mario Felgueiras :prayer: :prayer: :prayer:

para mim o melhor guardiao portugues no fm

Compartilhar este post

Link para o post

@ PequenoGenio1985 - Penso que temos três boas opções...

@ dbc14 - Já tive algumas grandes equipas trás dele...

Obrigado aos dois!

Compartilhar este post

Link para o post
mouazoriano-1.png

banner.jpg

Sporting Clube de Braga

Defesa:

Laterais Direitos:

17. Jonathan

7. Daniel Wass

Para a posição de lateral direito podemos dizer que foi totalmente reformulada, Salino foi vendido para o Vasco por 1M, Rodrigo Galo emprestado ao Internacional, Miguel Lopes voltou ao Porto, por isso decidido investir nesta posição, do Benfica veio o Daniel Wass jogador que nunca chegou a vestir a camisola do Benfica mas que a época emprestado em França deu me boas indicações, acredito que ele pode assumir a posição sem problemas e que temos um enorme ponto a favor com ele na equipa, Jonathan lateral brasileiro que já tem no currículo clubes como Cruzeiro, Santos, Inter e Parma, vem para tentar relançar a sua carreira.

Laterais Esquerdos:

3.Paulo Ferreira

20. Elderson

O lado esquerdo houve menos mexidas pois apenas entrou o Paulo, Baiano, Imorou e os regressos ao clubes do jogadores emprestados foram a saídas desta posição, como não consegui nenhum retorno na saída dos dois jogadores apostei no experiente Paulo Ferreira, que apesar dos seus 33 anos ainda pode fazer uma perninha, ainda por cima vem para jogar a esquerda, que em principio será titular o Elderson que transita da anterior época, mas nos jogos em que precisar de mais experiência chamo a campo o Paulo.

Ainda pode jogar a lateral direito o Rúben Amorim que ainda se encontra emprestado pelo Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente 2º lugar que te dá acesso directo à Champions, e parabéns ao Monstro Lima :prayer:

Força para a nova temporada

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

@ PequenoGenio1985 - Estou a espera de uma grande época da parte dele...O Paulo é mais para ser o bombeiro das laterais.

@ six_strings - Vamos ver se agora com alguns reforços conseguimos lutar pelo titulo...

Obrigado aos dois!

Compartilhar este post

Link para o post
mouazoriano-1.png

banner.jpg

Sporting Clube de Braga

Defesa:

Centrais:

2. Ewerthon

4. Nuno André Coelho

13.Aníbal Capela

14. Nuno Reis

15. Hugo Lopes

Como sabem a zona que mais critiquei a minha equipa no ano passado foi o meio da defesa, por isso decidi vender Samuel para o Cagliari por 500m, sendo que o Paulo Vinicius saiu dispensado, feita a limpeza pensei em promover a equipa principal jovens da cantera, Aníbal e o Hugo são frutos da formação do Braga, o primeiro prometia muito, estreou se na Liga dos Campeões mas depois andou emprestado, como qualquer um dos seus companheiros vai ter as suas oportunidades, o Hugo apesar de não ter grandes números é um jogador que tenho confiança, sendo que é um jogador a colocar aos poucos, para evoluir, Nuno André Coelho transita da equipa da época passada, espero que este ano ele não tenha tantas lesões, pois é a nossa terceira escolha, a segunda é um jovem, contratado ao Sporting por 1M, chama se Nuno Reis é um jogador que contratei para fazer dupla com o nosso melhor central que é o Ewerthon.

Não consegui contratar mas tenho debaixo de olho um jogador da Académica que apresenta potencial, chama se Ramón. Vou tentar no mercado de inverno contrata-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens ai centrais razoáveis , não direi de topo pois não o são pelo menos para já , mas são portuguêses na maioria e jovens , como é o caso de Coelho e Reis com grande futuro pela frente :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...