JC3 Publicado 4 Novembro 2012 Boas malta. Eu procurei no fórum mas não encontrei nenhum tópico deste tipo. Portanto se existir algum ou se estiver na secção errada, as minhas desculpas.... Enfim, o objetivo deste tópico é para aquelas pessoas que não sabem se o fm deles tem os requerimentos necessários para jogar FM e então aqui podem postar os requerimentos do pc em questão (Iniciar-Computador-botão direito do rato em Propiedades) e outros usuários responderão... sabem tipo aquele site do "Can you run it" e que pelo que ouvi dizer é uma grande treta. Eu posso já começar... Eu tenho o FM 2013 instalado num pc Intel Celeron CPU 3.20GHz-3.19GHZ, RAM 1.0GB, sistema operativo 32 bits (windows 7)... enfim já o tenho há 6 anos, originalmente vinha com windows XP e 512 MB de RAM. Quando saiu o FM 2010, como demorava 1 hora para conseguir ir ao Editor aumentei para 1GB RAM e comprei o windows 7. E como agora cada FM que sai parece um pouco mais pesado que o anterior, obviamente o jogo torna-se + lento (acho que hoje em dia já não se fazem pc's com 1 GB de RAM) estava a pensar em trocar de pc. Por isso gostava de saber se o que eu tenho em mente servia... Intel Celeron CPU [email protected] GHz-219GHz 3GB RAM Windows 7 Este é mais moderno, tem 1 ano. Eu tinha pensado em ir ao "Can you run it" mas muita malta diz que é uma treta... O que acham, devia trocar? E já agora alguém me pode explicar o que é isso do GHz? Obrigado :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 4 Novembro 2012 (editado) os GHz são a velocidade do processador. normalmente um processador com 2.5GHz é melhor que um com 1.5GHz, mas depende também do tipo de processador. Editado 4 Novembro 2012 por jplobp Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 4 Novembro 2012 Isto chega para o fm 2013 dar em 2D ? Intel R Pentium R 4 CPU 3.20 GHz 3.19 GHz, 1.00 GB de RAM Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Novembro 2012 (editado) Chegar, chega. Pode é arrastar-se de tempos em tempos. Para correr o jogo fluidamente, recomendo: Um processador Dual-Core com 1,8GHz no mínimo (um Pentium 4 3.2GHz equivale a um Celeron Dual-Core 1.6GHz, para terem uma noção); 2GB de RAM DDR (3 ou mais se pretendem criar um save com mais de 10 ligas) Disco Rígido de 7200RPM Para utilizar o 3D, qualquer gráfica AMD/nVIDIA com menos de 6 anos de idade serve. EDIT: Para a malta com menos de 2GB de memória, o XP é o Sistema Operativo ideal. No entanto, é preferível um upgrade para 2GB de memória usando o Win7/Win8 do que remediar com menos de 2GB e passar a usar XP. Um cenário do género 1GB+Win7 é pedir problemas no desempenho do jogo. Editado 4 Novembro 2012 por Mica Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Novembro 2012 Chegar, chega. Pode é arrastar-se de tempos em tempos. Para correr o jogo fluidamente, recomendo: Um processador Dual-Core com 1,8GHz no mínimo (um Pentium 4 3.2GHz equivale a um Celeron Dual-Core 1.6GHz, para terem uma noção); 2GB de RAM DDR (3 ou mais se pretendem criar um save com mais de 10 ligas) Disco Rígido de 7200RPM Para utilizar o 3D, qualquer gráfica AMD/nVIDIA com menos de 6 anos de idade serve. EDIT: Para a malta com menos de 2GB de memória, o XP é o Sistema Operativo ideal. No entanto, é preferível um upgrade para 2GB de memória usando o Win7/Win8 do que remediar com menos de 2GB e passar a usar XP. Um cenário do género 1GB+Win7 é pedir problemas no desempenho do jogo. e já agora mica, já dá para ver que entendes do assunto... o que achas deste? Intel Celeron CPU [email protected] GHz-219GHz 3GB RAM Windows 7 Intel g41 (gráfica) como tu disses-te eu tenho problemas no desempenho do jogo, porque tenho o windows 7 e apenas 1GB de RAM Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Novembro 2012 Esse tem o que é preciso em todos os pontos, desde que o 3D esteja configurado com detalhe mínimo. Compartilhar este post Link para o post
scpforever76 Publicado 18 Novembro 2012 Boas,pessoal acham que o meu PC aguenta com o FM2013? Intel Pentium 4 CPU 2.80GHz 1,0GB RAW ATI Radeon 9600/x1050 Series Agradeço respostas... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Novembro 2012 http://www.systemrequirementslab.com/cyri :wink: Compartilhar este post Link para o post
scpforever76 Publicado 18 Novembro 2012 http://www.systemrequirementslab.com/cyri :wink:/> Então não tenho os requesitos minimos? Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 14 Fevereiro 2013 HP AMD TURION 2 Dual Core Mobile M500 2,20 Ghz 4GB Memória RAM 500GB Disco Rígido 17' ATI RADEON 4650 O portátil não é meu, portanto não posso usar o Can You Run It. Apenas queria saber se dá para correr bem o FM13? É o único jogo que jogo. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Fevereiro 2013 (editado) HP AMD TURION 2 Dual Core Mobile M500 2,20 Ghz 4GB Memória RAM 500GB Disco Rígido 17' ATI RADEON 4650 O portátil não é meu, portanto não posso usar o Can You Run It. Apenas queria saber se dá para correr bem o FM13? É o único jogo que jogo. Á primeira vista diria que não há stress ;) Editado 15 Fevereiro 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Tcoimbra Publicado 28 Outubro 2013 Bom dia, tenho um portátil já com 10 anos que não suporta o Fm2013 e pretendo comprar um novo portátl até 500 euros no máxim dos máximos 600 e que permita jogar com 4,5 ligas activas. Acham que dentro deste limite que consigo encontrar um portátil? Muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post