Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[FM2013] O meu PC consegue correr o jogo?

Publicações recomendadas

Boas malta. Eu procurei no fórum mas não encontrei nenhum tópico deste tipo. Portanto se existir algum ou se estiver na secção errada, as minhas desculpas....

Enfim, o objetivo deste tópico é para aquelas pessoas que não sabem se o fm deles tem os requerimentos necessários para jogar FM e então aqui podem postar os requerimentos do pc em questão (Iniciar-Computador-botão direito do rato em Propiedades) e outros usuários responderão... sabem tipo aquele site do "Can you run it" e que pelo que ouvi dizer é uma grande treta.

Eu posso já começar...

Eu tenho o FM 2013 instalado num pc Intel Celeron CPU 3.20GHz-3.19GHZ, RAM 1.0GB, sistema operativo 32 bits (windows 7)... enfim já o tenho há 6 anos, originalmente vinha com windows XP e 512 MB de RAM. Quando saiu o FM 2010, como demorava 1 hora para conseguir ir ao Editor aumentei para 1GB RAM e comprei o windows 7.

E como agora cada FM que sai parece um pouco mais pesado que o anterior, obviamente o jogo torna-se + lento (acho que hoje em dia já não se fazem pc's com 1 GB de RAM) estava a pensar em trocar de pc.

Por isso gostava de saber se o que eu tenho em mente servia...

Intel Celeron CPU [email protected] GHz-219GHz

3GB RAM

Windows 7

Este é mais moderno, tem 1 ano.

Eu tinha pensado em ir ao "Can you run it" mas muita malta diz que é uma treta...

O que acham, devia trocar? E já agora alguém me pode explicar o que é isso do GHz?

Obrigado :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

os GHz são a velocidade do processador.

normalmente um processador com 2.5GHz é melhor que um com 1.5GHz, mas depende também do tipo de processador.

Editado por jplobp

Compartilhar este post

Link para o post

Isto chega para o fm 2013 dar em 2D ?

Intel R

Pentium R 4 CPU 3.20 GHz

3.19 GHz, 1.00 GB de RAM

Compartilhar este post

Link para o post

Chegar, chega. Pode é arrastar-se de tempos em tempos.

Para correr o jogo fluidamente, recomendo:

Um processador Dual-Core com 1,8GHz no mínimo (um Pentium 4 3.2GHz equivale a um Celeron Dual-Core 1.6GHz, para terem uma noção);

2GB de RAM DDR (3 ou mais se pretendem criar um save com mais de 10 ligas)

Disco Rígido de 7200RPM

Para utilizar o 3D, qualquer gráfica AMD/nVIDIA com menos de 6 anos de idade serve.

EDIT: Para a malta com menos de 2GB de memória, o XP é o Sistema Operativo ideal. No entanto, é preferível um upgrade para 2GB de memória usando o Win7/Win8 do que remediar com menos de 2GB e passar a usar XP. Um cenário do género 1GB+Win7 é pedir problemas no desempenho do jogo.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Chegar, chega. Pode é arrastar-se de tempos em tempos.

Para correr o jogo fluidamente, recomendo:

Um processador Dual-Core com 1,8GHz no mínimo (um Pentium 4 3.2GHz equivale a um Celeron Dual-Core 1.6GHz, para terem uma noção);

2GB de RAM DDR (3 ou mais se pretendem criar um save com mais de 10 ligas)

Disco Rígido de 7200RPM

Para utilizar o 3D, qualquer gráfica AMD/nVIDIA com menos de 6 anos de idade serve.

EDIT: Para a malta com menos de 2GB de memória, o XP é o Sistema Operativo ideal. No entanto, é preferível um upgrade para 2GB de memória usando o Win7/Win8 do que remediar com menos de 2GB e passar a usar XP. Um cenário do género 1GB+Win7 é pedir problemas no desempenho do jogo.

e já agora mica, já dá para ver que entendes do assunto... o que achas deste?

Intel Celeron CPU [email protected] GHz-219GHz

3GB RAM

Windows 7

Intel g41 (gráfica)

como tu disses-te eu tenho problemas no desempenho do jogo, porque tenho o windows 7 e apenas 1GB de RAM

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tem o que é preciso em todos os pontos, desde que o 3D esteja configurado com detalhe mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,pessoal acham que o meu PC aguenta com o FM2013?

Intel Pentium 4 CPU 2.80GHz 1,0GB RAW ATI Radeon 9600/x1050 Series

Agradeço respostas...

Compartilhar este post

Link para o post

HP AMD TURION 2 Dual Core Mobile M500

2,20 Ghz

4GB Memória RAM

500GB Disco Rígido

17'

ATI RADEON 4650

O portátil não é meu, portanto não posso usar o Can You Run It. Apenas queria saber se dá para correr bem o FM13? É o único jogo que jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

HP AMD TURION 2 Dual Core Mobile M500

2,20 Ghz

4GB Memória RAM

500GB Disco Rígido

17'

ATI RADEON 4650

O portátil não é meu, portanto não posso usar o Can You Run It. Apenas queria saber se dá para correr bem o FM13? É o único jogo que jogo.

Á primeira vista diria que não há stress ;)

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, tenho um portátil já com 10 anos que não suporta o Fm2013 e pretendo comprar um novo portátl até 500 euros no máxim dos máximos 600 e que permita jogar com 4,5 ligas activas.

Acham que dentro deste limite que consigo encontrar um portátil?

Muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...