PRFA47 Publicado 29 Dezembro 2012 Já saiu a segunda edição da nossa revista!!! The Sports News #2 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 4 Janeiro 2013 Já saiu a edição de Dezembro veja aqui Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 4 Janeiro 2013 tens aí umas belas finanças :) (quem me dera que tivesse essas finanças no meu save :() espero que o Yeovil ganhe e que seja um bom jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 4 Janeiro 2013 Obrigado, as finanças devem-se às constantes enchentes nos jogos em casa :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Janeiro 2013 Estive agora a ler as revistas, nem reparei que tinha já saído uma no dia 29 do passado Dezembro. Tens estado muito bem no campeonato, eu diria sem margem para dúvidas de que és um dos principais candidatos a ganhar o campeonato. Gostei da parceria que fizeste com o Aldershot, mas se vieres a subir de divisão, convém procurares um clube que compita numa divisão acima para que os teus jogadores tenham mais competitividade e experiência. Na Carling Cup caíste aos pés do Newcastle, são uma equipa de outro patamar e não deram hipóteses. Foste também eliminado pelo Stevenage na Saint Jonhston Trophy, são muitos jogos e o importante é concentrares-te no campeonato. Na FA Cup vais ter o jogo de repetição, mais um para fazer cansar a equipa. Em termos individuais, Dan Holman e Daniel Sparks parecem-me ser os grandes destaques da equipa. Estatisticamente noto que tens sofrido bastantes golos, mas isso sou eu que gosto de construir cortinas de ferro na defesa e sofrer poucos golos 8-) Apesar do empréstimo bancário, as tuas finanças estão muito saudáveis, de fazer inveja a maior parte dos clubes. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 4 Janeiro 2013 Obrigado Jonas, tenho sofrido alguns golos a mais do que gostaria, principalmente porque o Sérgio tem feito alguma falta na lateral direita. Quanto aos resultados, eu estou mais surpreendido do que ninguém, após subir e ser campeão na League 2, nunca pensei fazer o mesmo na League 1. Como disse ao paulogonçalves, as finanças têm beneficiado das enchentes nos nossos jogos em casa. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Janeiro 2013 Aí está mais uma edição, NÃO PERCA!!! The Sports News #4 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Janeiro 2013 Estes últimos jogos não foram os melhores, mas conseguiste manter o primeiro lugar. A tua equipa apesar de não ser favorita, está a ter um excelente desempenho e estão a fazer um campeonato extraordinário. Este ano tens um abono de família chamado Dan Holman, se tens o azar de o homem se lesionar estás feito :mrgreen: Tens de manter a consistência de resultados para garantires a promoção. Na Taça foi pena a eliminação, mas cada eliminatória torna-se mais dificil e o Derby é melhor equipa, foi uma eliminação natural. Gostei das duas contratações, um médio centro muito tecnicista e um defesa central jovem e com margem de progressão. As finanças, cada vez melhor, muito bem :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 8 Janeiro 2013 Bem, coutadense, antes de mais queria dizer que esta apresentação em forma de jornal está qualquer coisa de fantástica (Há apenas uma ou duas coisas que me fazem confusão mas se quiseres falar sobre isso mp ;) ) Em relação à tua campanha com o Eastbourne, não é nada de estranhar. No ano em que não fizeres o mesmo é porque algum burro estará por morrer de sede :mrgreen: Continua aí com a força toda e não deixes fugir o primeiro lugar visto que as taças já foram todas com os porcos. Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 8 Janeiro 2013 O jogo contra o Bolton, deve ter sido improprio para cardiacos, vais bem lancado para a promocao e as financas estao uma delicia :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Janeiro 2013 Estes últimos jogos não foram os melhores, mas conseguiste manter o primeiro lugar. A tua equipa apesar de não ser favorita, está a ter um excelente desempenho e estão a fazer um campeonato extraordinário. Este ano tens um abono de família chamado Dan Holman, se tens o azar de o homem se lesionar estás feito :mrgreen:/> Tens de manter a consistência de resultados para garantires a promoção. Na Taça foi pena a eliminação, mas cada eliminatória torna-se mais dificil e o Derby é melhor equipa, foi uma eliminação natural. Gostei das duas contratações, um médio centro muito tecnicista e um defesa central jovem e com margem de progressão. As finanças, cada vez melhor, muito bem :handclap:/> A sobrecarga provocada pelos jogos da FA Cup prejudicou-me um pouco, mas nada de muito grave. O Holman é o abono de família, mas o Eliot Richards e o Devaney têm cumprido quando são chamados, e já me renderam alguns pontos importantes. A taça foi pena pois senti que poderíamos ter vencido, apesar de enfrentarmos uma equipa de dois escalões acima. As contratações são já a preparar o futuro, embora o defesa tenha pegado de estaca, principalmente devido à sua capacidade física (mais velocidade e agilidade). Bem, coutadense, antes de mais queria dizer que esta apresentação em forma de jornal está qualquer coisa de fantástica (Há apenas uma ou duas coisas que me fazem confusão mas se quiseres falar sobre isso mp ;)/> ) Em relação à tua campanha com o Eastbourne, não é nada de estranhar. No ano em que não fizeres o mesmo é porque algum burro estará por morrer de sede :mrgreen:/> Continua aí com a força toda e não deixes fugir o primeiro lugar visto que as taças já foram todas com os porcos. Obrigado pelo apoio, se quiseres falamos aqui, ou então por mp, é-me igual :compinchas: O jogo contra o Bolton, deve ter sido improprio para cardiacos, vais bem lancado para a promocao e as financas estao uma delicia :compinchas:/> Contra o Bolton já contava com os três pontos, foi mesmo a matar os últimos segundos, o árbitro tinha dado 3' mas devido ao meu golo deu mais um e pumba :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 10 Janeiro 2013 A edição de final de época já está nas bancas The Sports News #5 Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 10 Janeiro 2013 Obrigado pelo apoio, se quiseres falamos aqui, ou então por mp, é-me igual :compinchas:/> Já vi que corrigiste o que eu estava a dizer. Era o redimensionar das SS dos jogos que estava um bocado "apertado" se é que me fiz entender, mas só de abrir esta última actualização já vi que está bom :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 10 Janeiro 2013 Estiveste muito bem nos últimos jogos do campeonato. Tiveste uma ou outra derrota, mas de resto conseguiste ganhar e sobretudo ganhaste a adversários diretos na corrida pelo titulo. O titulo de campeão assenta bem no Eastbourne Boro, pois foste a melhor equipa durante todo o campeonato. Destaco o bom campeonato feito pelo Wallsal e pela despromoção de dois históricos, o Swindon Town e o Conventry City. Tiveste dois jogadores escolhidos para a equipa do ano, estavas à espera de mais algum? O Dan Homan como não poderia deixar de ser foi o grande destaque na tua equipa. Em relação ao plano de expansão, estava à espera de mais, o aumento dos lugares do estádio é pouco tendo em visto que irás disputar o Championship. Além disso, um estádio maior iria gerar mais receitas de bilheteira. As camadas jovens estão a ser melhoradas também, era bom que conseguisses lançar um jovem. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 10 Janeiro 2013 Já vi que corrigiste o que eu estava a dizer. Era o redimensionar das SS dos jogos que estava um bocado "apertado" se é que me fiz entender, mas só de abrir esta última actualização já vi que está bom :mrgreen:/> Na outra actualização fiquei meio indeciso, mas como já tinha começado acabei por deixar, mas assim dá inclusive menos trabalho :compinchas: Estiveste muito bem nos últimos jogos do campeonato. Tiveste uma ou outra derrota, mas de resto conseguiste ganhar e sobretudo ganhaste a adversários diretos na corrida pelo titulo. O titulo de campeão assenta bem no Eastbourne Boro, pois foste a melhor equipa durante todo o campeonato. Destaco o bom campeonato feito pelo Wallsal e pela despromoção de dois históricos, o Swindon Town e o Conventry City. Tiveste dois jogadores escolhidos para a equipa do ano, estavas à espera de mais algum? O Dan Homan como não poderia deixar de ser foi o grande destaque na tua equipa. Em relação ao plano de expansão, estava à espera de mais, o aumento dos lugares do estádio é pouco tendo em visto que irás disputar o Championship. Além disso, um estádio maior iria gerar mais receitas de bilheteira. As camadas jovens estão a ser melhoradas também, era bom que conseguisses lançar um jovem. :handclap:/> Fomos seguramente a equipa mais regular. Estava à espera que pelo menos um dos meus defesas integrasse a equipa, pois tanto o Ekong como o Sérgio foram muito regulares ao longo de toda a época. O Holman já esperava que não fosse, pois ele foi apenas o 5º melhor marcador. Quanto à expansão do estádio, também esperava que fosse maior, e deste modo o mais provável é vir a ocorrer outra ampliação a curto/médio prazo. Quanto à melhoria das condições de treino, também espero que seja desta que consigo lançar jovens de qualidade formados em Eastbourne. Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 11 Janeiro 2013 Epoca muito regular que valeu o titulo e agora segue-se um campeonato mais complicado mas acho que este Boro tem hipoteses, quanto a equipa do ano, penso que tambem devias ter mais um ou dois jogadores no onze :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 13 Janeiro 2013 Já saiu a edição de Verão do The Sports News, venham conhecer as novas caras do Boro :cachecol: The Sports News #6 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 13 Janeiro 2013 Em relação a saidas e entradas, algum jogador que querias ter segurado e não conseguiste? Em termos de entradas de jogadores, alguém que destaques? Apenas conheço o Esgaio porque cheguei a treina-lo no SCP B e o Indiano Sunil Chatri. São dois bons reforços. No plantel, penso que te falta ali um central de inegável qualidade, tens o Ekong, mas não sei se será suficiente. Gostei muito do Seán Sickers. A pré época penso ter sido um pouco excessiva em termos da quantidade de jogos. Tiveste boas vitórias que dão indicações da época que podes vir a fazer. O Dan Holman, para variar foi o jogador da pré época e mostra sinais de poder vir a fazer muitos estragos nas equipas do Championship. As finanças continuam com boa saúde e conseguiste manter o saldo bastante positivo, apesar do investimento em obras de melhoramento do teu estádio e centro de treinos das camadas jovens. Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 13 Janeiro 2013 Fizeste muito boas contratacoes, e a pre temporada foi muito boa Podes por ss do Holman? Me pareceu que vai ser o teu hmem golo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 13 Janeiro 2013 Em relação a saidas e entradas, algum jogador que querias ter segurado e não conseguiste? Em termos de entradas de jogadores, alguém que destaques? Apenas conheço o Esgaio porque cheguei a treina-lo no SCP B e o Indiano Sunil Chatri. São dois bons reforços. No plantel, penso que te falta ali um central de inegável qualidade, tens o Ekong, mas não sei se será suficiente. Gostei muito do Seán Sickers. A pré época penso ter sido um pouco excessiva em termos da quantidade de jogos. Tiveste boas vitórias que dão indicações da época que podes vir a fazer. O Dan Holman, para variar foi o jogador da pré época e mostra sinais de poder vir a fazer muitos estragos nas equipas do Championship. As finanças continuam com boa saúde e conseguiste manter o saldo bastante positivo, apesar do investimento em obras de melhoramento do teu estádio e centro de treinos das camadas jovens. Das dispensas apenas poderia eventualmente manter o Richards, de resto foi tudo corrido pois já tinha garantido reforços para as suas posições. Dos reforços o destaque vai para o Seán Vickers e para o Danny Redmond, mas também tenho esperanças no Januzaj. Optei por fazer bastantes jogos na pré-época de modo a poder dar muitos minutos a todos, e os jogos frente a Osasuna, Gent, Aston Villa e Colónia garantiram boas receitas. O Holman e as finanças estão de boa saúde e recomendam-se :mrgreen: Fizeste muito boas contratacoes, e a pre temporada foi muito boa Podes por ss do Holman? Me pareceu que vai ser o teu hmem golo :compinchas:/> Podes ver a ss do Holman na edição #6 da revista no link que deixei no meu post anterior :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 14 Janeiro 2013 Aí está a nova edição dedicada ao arranque do campeonato e à participação na Carling Cup The Sports News #7 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Janeiro 2013 Bem, dois históricos do campeonato Inglês na Championship! Everton, Blackburn e Aston Villa, até dá pena. Tiveste um grande arranque de campeonato logo com o empate em Goodison Park. Depois um conjunto de várias vitórias com alguns empates fizeram-te chegar ao topo da classificação. Apenas uma derrota contra o Watford, talvez a equipa que menos se esperava. O Dan Holan não está a ter aquela preponderância de épocas anteriores e isso poderá afetar o teu jogo ofensivo. Na Carling Cup tiveste azar com o sorteio, ultrapassaste o Cheltenham, mas depois uma equipa bastante forte do West Ham e ainda por cima em Londres, simplesmente não te deram hipoteses. Em termos de assistências, esperavas mais? As obras já acabaram? A que se deve o prejuízo de 66 mil euros? Ao empréstimo bancário? Uma época tranquila vais ter, agora vamos ver se tens equipa para ombrear pela luta da subida. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 15 Janeiro 2013 O arranque de campeonato foi muito bom e aquela derrota frente ao Watford ficou-me um bocado atravessada, sinceramente acho que fizemos q.b. para pelo menos empatar o jogo. O Holman nem está a jogar mal, mas como jogo actualmente com mais preocupações defensivas, ele fica às vezes um pouco desapoiado, e o forte dele não é jogar de costas para a baliza, embora esteja a trabalhar nisso. Em relação às assistências, tenho tido casa cheia, não dá para mais. Os prejuízos devem-se ao facto de termos de estar a pagar os empréstimos contraídos para a construção do estádio, a sua ampliação e as obras de melhoria nas instalações de treino. Também penso que tenho tudo para fazer uma época relativamente tranquila e terminar num lugar na metade superior da tabela. A subida, se vier será bem-vinda, mas não a iremos convidar, para já. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 15 Janeiro 2013 Nova edição, veja o que aconteceu em Outubro The Sports News #8 Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 16 Janeiro 2013 Estas bem classificado, e apenas a 4 pontos do primeiro lugar, tens tudo para alcancar a prmocao :compinchas: Compartilhar este post Link para o post