Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PRFA47

[FM13] - Bora lá Boro!!!

Publicações recomendadas

Bom mes, sem derrotas e como ja disse antes os playoffs ja nao te devem fugir mas tambem irao ser adversarios muito dificeis :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O playoff já tinha sido disputado ó paulo :mrgreen:/>

Morremos na praia :facepalm:/>

Não perca a edição relativa à prepração para a nova época

The Sports News #15

Editado por PRFA47

Compartilhar este post

Link para o post

Não tomei atenção á leitura :oops:

fizeste uma boa pré época com bons reforços

foram 3 jogos de inicio da epoca renhido, no ultimo merecias ganhar

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes contratações!

No campeonato tas bem ser aquele empate :)

Continua o bom trabalho !

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste passar o Aston Villa e perdes com o Huddersfield? :cadeirada:

Esta temporada fizeste poucos mas boas contratacoes de jogadores experientes que te vao ajudar a equilibrar a equipa e este ano tens de subir de divisao pois tens todas as condicoes :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mano não tenho acompanhado o teu save pois meteste isso de uma maneiro que só quem tem mail é que pode ver penso eu , e eu de momento nao tenho , desde que foi roubado não criei outro , tenho lido os comentários do pessoal , mas não é igual , devias voltar a colocar como antigamente para eu seguir pah com mais atenção.

Sei que esta complicado subires ao que parece , e só vais subir esta temporada se postares isso de maneira normal :mrgreen:/>/>

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes contratações!

No campeonato tas bem ser aquele empate :)/>

Continua o bom trabalho !

O empate para mim foi um bom resultado, soube foi a pouco tendo em conta o jogo que fizemos...

Conseguiste passar o Aston Villa e perdes com o Huddersfield? :cadeirada:/>

Esta temporada fizeste poucos mas boas contratacoes de jogadores experientes que te vao ajudar a equilibrar a equipa e este ano tens de subir de divisao pois tens todas as condicoes :compinchas:/>

Contra o Huddersfield não tinha o Connor Smith e o Séan Vickers que estevam na selecção da Irlanda, o primeiro foi inclusive ao Mundial 2018.

Mano não tenho acompanhado o teu save pois meteste isso de uma maneiro que só quem tem mail é que pode ver penso eu , e eu de momento nao tenho , desde que foi roubado não criei outro , tenho lido os comentários do pessoal , mas não é igual , devias voltar a colocar como antigamente para eu seguir pah com mais atenção.

Sei que esta complicado subires ao que parece , e só vais subir esta temporada se postares isso de maneira normal :mrgreen:/>/>/>

Penso que tá acessível a todos, mas vou confirmar; agora essas ameaças é que não se fazem ó pastelão :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

ah, então espera um pouco que vou criar uma compilação :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

mudei a permissão para visitantes, ainda bem, escuso de fazer a compilação :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

só uma adenda, na parte que disse que iria defrontar o Aston Villa na 3ª eliminatória da Carling Cup, o adversário é o Colchester, pois esqueci-me de gravar e o sorteio ditou um adversário diferente...

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que consegui ver as edições anteriores. Estiveste muito bem durante todo o campeonato e asseguraste um lugar nos play off, mas aquela derrota na final frente ao Hudersfield foi categórica. Tiveste azar com o árbitro e a equipa foi-se abaixo com o golo sofrido. Também estranhei o facto de teres dois jogadores chamados à Seleção quando tinhas um jogo importantíssimo, enfim. Para a nova época, atenções redobradas para a tua equipa, pois as outras equipas já sabem o que contar. Foste buscar um bom GR, tens que treinar as saidas, e dois avançados, isto quer dizer que o Devaney vai perder espaço no plantel? A pré época foi um pouco curta e com jogos contra equipas menos cotadas, mas tiveste bem contra duas equipas alemãs, a provar que podes ter equipa para mais. Tiveste bem na Carling Cup, ultrapassando as primeiras eliminatórias contra equipas de divisões inferiores, cumpriste. Para o campeonato, começaste muito bem com duas vitórias e um empate. Esta 2ª época no Championship vai ser de luta assumida pela subida ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que consegui ver as edições anteriores. Estiveste muito bem durante todo o campeonato e asseguraste um lugar nos play off, mas aquela derrota na final frente ao Hudersfield foi categórica. Tiveste azar com o árbitro e a equipa foi-se abaixo com o golo sofrido. Também estranhei o facto de teres dois jogadores chamados à Seleção quando tinhas um jogo importantíssimo, enfim. Para a nova época, atenções redobradas para a tua equipa, pois as outras equipas já sabem o que contar. Foste buscar um bom GR, tens que treinar as saidas, e dois avançados, isto quer dizer que o Devaney vai perder espaço no plantel? A pré época foi um pouco curta e com jogos contra equipas menos cotadas, mas tiveste bem contra duas equipas alemãs, a provar que podes ter equipa para mais. Tiveste bem na Carling Cup, ultrapassando as primeiras eliminatórias contra equipas de divisões inferiores, cumpriste. Para o campeonato, começaste muito bem com duas vitórias e um empate. Esta 2ª época no Championship vai ser de luta assumida pela subida ou não?

A aquisição de dois avançados devem-se às saídas do Chhetri e do Dan Holman, e tendo em conta que o Perosevic também pode jogar na esquerda penso que fiquei com um ataque equilibado. O Devaney não é a primeira opção, mas tem aproveitado todos os minutos para mostrar serviço. O objectivo assumido é a subida, mas para isso tou a exceder o orçamento salarial em quase 40k por mês :|

Nova edição

The Sports News #16

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente série de resultados, 5 jogos e 5 vitórias, a tua equipa parece ter já as tuas ideias assimiladas e os novos jogadores também parecem ter entrado no espírito e coesão do plantel. O Devaney tem mesmo estado a aproveitar as oportunidades e esteve muito bem nos últimos jogos. Estás em primeiro lugar já a 4 pontos do Hull City em apenas 8 jogos. Este ano acho que não há grandes dúvidas sobre a subida de divisão do Boro. Na Carling Cup não destes hipóteses ao Colchester e o resultado não espelha o que se passou em campo, tiveram muito perdulários. As finanças continuam em boa forma apesar do prejuízo, a continuar assim e vais ter de reduzir a massa salarial no mercado de Inverno. No próximo mês tens ali umas deslocações difíceis que vão por à prova a tua equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Efectivamente o mês de Outubro foi muito complicado, mas penso que merecemos nota positiva apesar das dificuldades. Mas podes ver tudo em pormenor aqui

The Sports News #17

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de rejeitar uma proposta do City, Agora que tou a um passo de concretizar o objectivo a que me propus, não ia sair agora, se bem que fosse receber 10x mais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sou eu que nao consigo ver :estrelas:

Editado por NewGuy

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas pareciam querer mudar com aqueles 2 empates , mas a grande vitória no terreno do Leeds , voltou a dar confiança a equipa e a subirem o nível de jogo.

Na taça também conseguiste uma excelente vitória :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de rejeitar uma proposta do City, Agora que tou a um passo de concretizar o objectivo a que me propus, não ia sair agora, se bem que fosse receber 10x mais :mrgreen:

Rejeitaste o City?? Amor ao Boro :mrgreen:

Tens que pensar mais na tua carreira mister.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...