NewGuy Publicado 24 Janeiro 2013 Bom mes, sem derrotas e como ja disse antes os playoffs ja nao te devem fugir mas tambem irao ser adversarios muito dificeis :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 25 Janeiro 2013 Obrigado pelo apoio NewGuy :compinchas: Não perca a edição de final de época The Sports News #14 Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 25 Janeiro 2013 é continuar assim no playoff ;) acabaste a época com as finanças positivas :handclap: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 30 Janeiro 2013 (editado) O playoff já tinha sido disputado ó paulo :mrgreen:/> Morremos na praia :facepalm:/> Não perca a edição relativa à prepração para a nova época The Sports News #15 Editado 30 Janeiro 2013 por PRFA47 Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 30 Janeiro 2013 (editado) Não tomei atenção á leitura :oops: fizeste uma boa pré época com bons reforços foram 3 jogos de inicio da epoca renhido, no ultimo merecias ganhar Editado 30 Janeiro 2013 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
Zy1ks Publicado 30 Janeiro 2013 Grandes contratações! No campeonato tas bem ser aquele empate :) Continua o bom trabalho ! Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 30 Janeiro 2013 Conseguiste passar o Aston Villa e perdes com o Huddersfield? :cadeirada: Esta temporada fizeste poucos mas boas contratacoes de jogadores experientes que te vao ajudar a equilibrar a equipa e este ano tens de subir de divisao pois tens todas as condicoes :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 30 Janeiro 2013 (editado) Mano não tenho acompanhado o teu save pois meteste isso de uma maneiro que só quem tem mail é que pode ver penso eu , e eu de momento nao tenho , desde que foi roubado não criei outro , tenho lido os comentários do pessoal , mas não é igual , devias voltar a colocar como antigamente para eu seguir pah com mais atenção. Sei que esta complicado subires ao que parece , e só vais subir esta temporada se postares isso de maneira normal :mrgreen:/>/> Editado 30 Janeiro 2013 por PequenoGenio1985 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 30 Janeiro 2013 Grandes contratações! No campeonato tas bem ser aquele empate :)/> Continua o bom trabalho ! O empate para mim foi um bom resultado, soube foi a pouco tendo em conta o jogo que fizemos... Conseguiste passar o Aston Villa e perdes com o Huddersfield? :cadeirada:/> Esta temporada fizeste poucos mas boas contratacoes de jogadores experientes que te vao ajudar a equilibrar a equipa e este ano tens de subir de divisao pois tens todas as condicoes :compinchas:/> Contra o Huddersfield não tinha o Connor Smith e o Séan Vickers que estevam na selecção da Irlanda, o primeiro foi inclusive ao Mundial 2018. Mano não tenho acompanhado o teu save pois meteste isso de uma maneiro que só quem tem mail é que pode ver penso eu , e eu de momento nao tenho , desde que foi roubado não criei outro , tenho lido os comentários do pessoal , mas não é igual , devias voltar a colocar como antigamente para eu seguir pah com mais atenção. Sei que esta complicado subires ao que parece , e só vais subir esta temporada se postares isso de maneira normal :mrgreen:/>/>/> Penso que tá acessível a todos, mas vou confirmar; agora essas ameaças é que não se fazem ó pastelão :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 30 Janeiro 2013 Nepia mano eu quando entro no teu link , pede um mail e pass Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 30 Janeiro 2013 ah, então espera um pouco que vou criar uma compilação :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 30 Janeiro 2013 Ai não espera agora já dá , deves ter mudado algo , ou então nas vezes que tentei falhou algo Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 30 Janeiro 2013 mudei a permissão para visitantes, ainda bem, escuso de fazer a compilação :lol: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 31 Janeiro 2013 só uma adenda, na parte que disse que iria defrontar o Aston Villa na 3ª eliminatória da Carling Cup, o adversário é o Colchester, pois esqueci-me de gravar e o sorteio ditou um adversário diferente... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Janeiro 2013 Só agora é que consegui ver as edições anteriores. Estiveste muito bem durante todo o campeonato e asseguraste um lugar nos play off, mas aquela derrota na final frente ao Hudersfield foi categórica. Tiveste azar com o árbitro e a equipa foi-se abaixo com o golo sofrido. Também estranhei o facto de teres dois jogadores chamados à Seleção quando tinhas um jogo importantíssimo, enfim. Para a nova época, atenções redobradas para a tua equipa, pois as outras equipas já sabem o que contar. Foste buscar um bom GR, tens que treinar as saidas, e dois avançados, isto quer dizer que o Devaney vai perder espaço no plantel? A pré época foi um pouco curta e com jogos contra equipas menos cotadas, mas tiveste bem contra duas equipas alemãs, a provar que podes ter equipa para mais. Tiveste bem na Carling Cup, ultrapassando as primeiras eliminatórias contra equipas de divisões inferiores, cumpriste. Para o campeonato, começaste muito bem com duas vitórias e um empate. Esta 2ª época no Championship vai ser de luta assumida pela subida ou não? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 3 Fevereiro 2013 Só agora é que consegui ver as edições anteriores. Estiveste muito bem durante todo o campeonato e asseguraste um lugar nos play off, mas aquela derrota na final frente ao Hudersfield foi categórica. Tiveste azar com o árbitro e a equipa foi-se abaixo com o golo sofrido. Também estranhei o facto de teres dois jogadores chamados à Seleção quando tinhas um jogo importantíssimo, enfim. Para a nova época, atenções redobradas para a tua equipa, pois as outras equipas já sabem o que contar. Foste buscar um bom GR, tens que treinar as saidas, e dois avançados, isto quer dizer que o Devaney vai perder espaço no plantel? A pré época foi um pouco curta e com jogos contra equipas menos cotadas, mas tiveste bem contra duas equipas alemãs, a provar que podes ter equipa para mais. Tiveste bem na Carling Cup, ultrapassando as primeiras eliminatórias contra equipas de divisões inferiores, cumpriste. Para o campeonato, começaste muito bem com duas vitórias e um empate. Esta 2ª época no Championship vai ser de luta assumida pela subida ou não? A aquisição de dois avançados devem-se às saídas do Chhetri e do Dan Holman, e tendo em conta que o Perosevic também pode jogar na esquerda penso que fiquei com um ataque equilibado. O Devaney não é a primeira opção, mas tem aproveitado todos os minutos para mostrar serviço. O objectivo assumido é a subida, mas para isso tou a exceder o orçamento salarial em quase 40k por mês :| Nova edição The Sports News #16 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Fevereiro 2013 Excelente série de resultados, 5 jogos e 5 vitórias, a tua equipa parece ter já as tuas ideias assimiladas e os novos jogadores também parecem ter entrado no espírito e coesão do plantel. O Devaney tem mesmo estado a aproveitar as oportunidades e esteve muito bem nos últimos jogos. Estás em primeiro lugar já a 4 pontos do Hull City em apenas 8 jogos. Este ano acho que não há grandes dúvidas sobre a subida de divisão do Boro. Na Carling Cup não destes hipóteses ao Colchester e o resultado não espelha o que se passou em campo, tiveram muito perdulários. As finanças continuam em boa forma apesar do prejuízo, a continuar assim e vais ter de reduzir a massa salarial no mercado de Inverno. No próximo mês tens ali umas deslocações difíceis que vão por à prova a tua equipa. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 6 Fevereiro 2013 Efectivamente o mês de Outubro foi muito complicado, mas penso que merecemos nota positiva apesar das dificuldades. Mas podes ver tudo em pormenor aqui The Sports News #17 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 6 Fevereiro 2013 Acabei de rejeitar uma proposta do City, Agora que tou a um passo de concretizar o objectivo a que me propus, não ia sair agora, se bem que fosse receber 10x mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 6 Fevereiro 2013 (editado) Agora sou eu que nao consigo ver :estrelas: Editado 6 Fevereiro 2013 por NewGuy Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 6 Fevereiro 2013 experimenta agora :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 6 Fevereiro 2013 As coisas pareciam querer mudar com aqueles 2 empates , mas a grande vitória no terreno do Leeds , voltou a dar confiança a equipa e a subirem o nível de jogo. Na taça também conseguiste uma excelente vitória :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 7 Fevereiro 2013 Continuo a nao conseguir :confuso: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Fevereiro 2013 Acabei de rejeitar uma proposta do City, Agora que tou a um passo de concretizar o objectivo a que me propus, não ia sair agora, se bem que fosse receber 10x mais :mrgreen: Rejeitaste o City?? Amor ao Boro :mrgreen: Tens que pensar mais na tua carreira mister. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Fevereiro 2013 E a seguir rejeitei o Fulham :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post