PRFA47 Publicado 13 Dezembro 2012 2 meses enormes mas muito bons tens feito um grande trabalho no Boro :prayer:/> Obrigado Voltrex[' date=11 Dezembro 2012 - 10:40 ' timestamp='1355265615' post='8222251]Vai ser complicado. Uma luta a 2 onde ninguém quer ficar para trás. Acredito que sejas campeão e evites os playoffs. Esperemos que sim, mas também quero renovar o título no Troféu FA A luta pelo título esta ao rubro , vamos ver quem cede 1º , tens tudo para ser campeão e não ter de ir ao playoff :compinchas:/> Obrigado Tas a ir muito bem e es o principal favorito ao titulo, continua que chegas la :compinchas:/> O Eastleigh ainda tem uma palavra a dizer, infelizmente... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 14 Dezembro 2012 CAMPEÕES!!!! Pois é bebé!!! Conseguimos alcançar o título de campeão da Blue Square Bet Premier, mas foi preciso muito suor e um pouco de sorte para chegar lá. Também conseguimos renovar o título no Troféu FA. Birchall e Garrod foram fundamentais nas conquistas, somando no total cerca de oitenta golos nas diversas competições. A nossa boa perfomance foi reconhecida no final da época, com Birchall a ser o artilheiro do campeonato, Garrod foi considerado o melhor jogador do campeonato, e eu fui nomeado treinador do ano. E para culminar, a cereja no topo do bolo Claro que as finanças se ressentiram Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 14 Dezembro 2012 Parabéns pelo campeonato, foi renhido até final e o Eastleigh também esteve bem, pena terem perdido nos play-off, é sempre injusto. Conseguiste a dobradinha. Gostaste de estar no mitico estádio do Wembley? Eu também lá estive o ano passado e foi uma experiência espetacular! Quase 100 golos no campeonato e o Birchall com 44 golos, futebol de ataque. O nome do novo estádio já está decidido? Grande treinador! Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 14 Dezembro 2012 Obrigado. Eu já conhecia Webmbley, pois como viste, foi a segunda vitória consecutiva no troféu FA. Uma das metas que eu tinha proposto para esta época era praticar um futebol ofensivo e atraente e o Birchall e o Garrod foram os expoentes máximos dessa filosofia. O nome provisório do novo estádio é Estádio do Eastbourne Boro (originalidade acima de tudo :estrelas: ) Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 15 Dezembro 2012 Preparativos!!! A nova época está aí à porta e nós estamos prontos para o que der e vier. O plantel foi remodelado de modo a ser competitivo na League 2, e o nosso principal objectivo é alcançar um lugar tranquilo no meio da tabela de modo a lançar os alicerces para um crescimento sustentado, quer a nível desportivo, quer a nível financeiro. Saíram nove jogadores, todos em final de contrato e pediam muito para renovar, lamento principalmente as saídas de Zola e Jonhson, os únicos que tinham/lutavam por um lugar no onze titular. No sentido inverso, chegaram oito caras novas, Ashley Smith-Brown (lateral), Ryan McKinnon e Fergal Gibney (centrais), Connor Smith (médio ofensivo), Theo Wharton e Matthew Harriot (médios-centro) Darren Devaney e Rupert Hollier (avançados). O investimento foi significativo, mas penso que teremos o retorno a nível desportivo. Eis o plantel do Eastbourne Boro para a nova época... O nossa pré-época foi bastante preenchida, ganhamos os jogos que esperava vencer, e deixámos boa imagem nos jogos que perdemos Financeiramente, começamos a recuperar o investimento feito, só em bilhetes de época fizemos cerca de 600k, mais do dobro da época passada. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 15 Dezembro 2012 Excelente temporada e mais 2 títulos para o grande Boro , esta época foi mais dificil como se esperava mas acabaste por ser campeão. Novo Estádio é sempre bom estar presente nesses momentos importantes para um clube :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 17 Dezembro 2012 INACREDITÁVEL!!!! Já rola a bola na época de todos os sonhos para as gentes de Eastbourne. Pela primeira vez na sua história o clube disputa a Npower League 2, e por finalmente estar nesse escalão, também disputa a Carling Cup, bem como o troféu Johnstone's Paint. E foi na Carling Cup que começámos oficialmente a época, o sorteio ditou que defrontássemos o Birmingham que milita no Championship, e primeiro jogo, primeira surpresa, eliminámos o Birmingham após uma exibição personalizada, em que mostrámos que conseguimos afinar a estratégia que defini para esta temporada nos jogos mais complicados, resumindo por miúdos, arrumadinhos lá atrás, e saídas rápidas em contra-ataque. Na 2ª eliminatória tentámos a mesma gracinha, mas o Nott. Forest (Premiership) já vinha com a lição estudada e não caiu na esparrela. Para o campeonato, o que eu posso dizer é que não posso pedir mais aos meus atletas, temos estado muito bem, e em onze jornadas conseguimos alcançar sete triunfos e dois empates, que nos deixam na liderança da prova, ainda que partilhada com o Gillingham. E se não tem sido uma ligeira crise de lesões (Garrod à cabeça com um mês de paragem:angry: ), quiçá onde poderíamos estar... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 17 Dezembro 2012 Enorme arranque de campeonato , a equipa parece não sentir a pressão da estreia numa nova realidade :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
jacoslacon Publicado 17 Dezembro 2012 Grande início! :handclap: Muitas vezes uma nova realidade traz maus resultados, com adversários mais complicados e jogos muito difíceis. Mas está prometedor! Parabéns! :happy: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 21 Dezembro 2012 LÍDERES!!!!! Contra todas as previsões, continuamos a fazer história. Após 27 jornadas, continuamos na liderança do campeonato e levamos cinco pontos de avanço sobre o segundo classificado, que poderiam ser mais, se não fosse a série de cinco empates consecutivos com que treminámos o ano. Nas Taças as coisas também vão correndo bem, apesar da eliminação do Troféu Johnstone's Paint frente ao Charlton, na FA Cup estamos apurados para a 3ª eliminatória. Eliot Richards foi um avançado que foi buscar mesmo em cima do término do prazo para transferências em Agosto, contratei-o devido à lesão contraída por Garrod na altura, e o jovem ex-Bristol Rovers tem correspondido. Compartilhar este post Link para o post
jacoslacon Publicado 21 Dezembro 2012 Excelente! Já levas 10 pontos de vantagem sobre o 4º classificado, é uma boa almofada para o que resta do campeonato. A caminho da Premier!! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 23 Dezembro 2012 Imparáveis!!!! Chegou a época de transferências e houve mexidas no plantel, Gibney, Scanlon e Welch foram emprestados de modo a ganharem minutos nas pernas E chegaram Jordan Jones (que se lesionou logo e foi recambiado), Robert Pervan (quase que o tinha contratado no início da época) e Ross Holland, para darem concorrência aos extremos (só tinha Sperkes e March, dado que o Roddy Love tem sido lesão atrás de lesão). O novo ano tem corrido muito bem, com apenas um empate para o campeonato (em nove jogos), o que nos permitiu ampliar bastante a vantagem que tínhamos, e conseguimos chegar à 5ª eliminatória da FA Cup, onde caímos frente ao Millwall, que disputa actualmente a Premiership. Temos 14 pontos de avanço para o segundo e 19 para o 4º classificado, muito dificilmente deixaremos escapar a promoção A boa campanha na FA Cup permitiu encher os cofres Faltam dez jogos para fazermos história Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 24 Dezembro 2012 Bem feito até agora. Continuação :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 24 Dezembro 2012 Sensacional o que estas a fazer no Boro :handclap: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 24 Dezembro 2012 Bem feito até agora. Continuação :smilie_cmpt:/> Obrigado Sensacional o que estas a fazer no Boro :handclap:/> Obrigado, verdade seja dita, tb tenho tido um pouco de sorte. O meu trabalho no Boro não tem passado despercebido à imprensa portuguesa, e já fui apontado a clubes como Paços de Ferreira, Gil Vicente e Marítimo... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 25 Dezembro 2012 CAMPEÕES!!!! Chegou ao fim uma época histórica para os adeptos do Eastbourne Boro. Na nossa época de estreia nas competições profissionais, conseguimos não só a promoção direta, bem como o título de campeão. Garantimos matematicamente o título a cinco jornadas do fim, o que nos deu desde já alguma margem de manobra para preparar a próxima época, onde iremos estrear o nosso novo estádio :celebracao: Eis os últimos jogos da época Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Dezembro 2012 Bem, este homem não para. Mais um titulo de campeão e já lá vão 3 consecutivos e desta vez na estreia nos campeonatos profissionais. Que grande evolução que o Eastbourn Boro sofreu desde que estás no clube. Dominaste o campeonato por completo, apenas verifico que sofreste demasiados golos. De destacar o Ryan McKinnon, o William Ekong, o Solly March, Matt Crooks, o Daniel Sparks, Connor Smith e o Eliot Richards. Financeiramente o clube está muito bem, está estável e tem cumprido com as suas obrigações. Já não deve faltar muito para uma estátua tua à entrada do Estádio. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 25 Dezembro 2012 Bem, este homem não para. Mais um titulo de campeão e já lá vão 3 consecutivos e desta vez na estreia nos campeonatos profissionais. Que grande evolução que o Eastbourn Boro sofreu desde que estás no clube. Dominaste o campeonato por completo, apenas verifico que sofreste demasiados golos. De destacar o Ryan McKinnon, o William Ekong, o Solly March, Matt Crooks, o Daniel Sparks, Connor Smith e o Eliot Richards. Financeiramente o clube está muito bem, está estável e tem cumprido com as suas obrigações. Já não deve faltar muito para uma estátua tua à entrada do Estádio. Apesar do número de golos sofrido, fomos a melhor defesa do campeonato. Financeiramente o clube encontra-se estável e as receitas vão aumentar significativamente com a ida para o novo estádio, que se vai efectuar em finais de Junho. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 25 Dezembro 2012 (editado) Nova revista "The Sports News", compre já a primeira edição!!! The News Sports #1 Editado 25 Dezembro 2012 por PRFA47 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Dezembro 2012 Nova revista "The Sports News", compre já a primeira edição!!! The Sports News #1 Já te pedi o acesso à revista 8) Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Dezembro 2012 Já tá nas bancas :mrgreen:/> Já estive a ler a revista, gostei muito do conceito, é para continuar? Pensas em apresentar o teu save desta maneira? Gostei muito do estádio. O plantel parece-me demasiado jovem, mas tens-te dado bem. A experiência é importante também, principalmente em divisões mais acima. Tiveste uma boa pré época, misturaste adversários mais fracos e mais fortes. Tens jogado com esses 3 sistemas taticos? As finanças estão de muito boa saúde e esperemos que as previsões para um saldo de 4 milhões se concretizem. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 25 Dezembro 2012 Em princípio vou manter este estilo de apresentação pelo menos até atingir a Premier (caso lá chegue) :mrgreen: O plantel é jovem porque eu tenho apenas contratado jovens com potencial, os jogadores mais experiente pedem salários incomportáveis para o meu orçamento. jogo principalmente com os 4x5x1, o 3x5x2 está em fase de desenvolvimento e quero aprimorá-lo para as divisões superiores. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 26 Dezembro 2012 Grande época , 100 pontos e nova subida , agora é festejar pois bem merecem :handclap: Compartilhar este post Link para o post