Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PRFA47

[FM13] - Bora lá Boro!!!

Publicações recomendadas

Mais umas jornadas proveitosas, apesar de não teres somado vitórias, todos os pontos são bem vindos. A tua equipa é outsider e por isso é fazeres o melhor. 13 jogos e apenas duas derrotas e continuas a surpreender no Championship. As finanças estão estáveis, apesar dos empréstimos à banca. Os próximos jogos penso que sejam mais acessíveis, tens ali uma deslocação ao WBA que está em 1º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas bem classificado, e apenas a 4 pontos do primeiro lugar, tens tudo para alcancar a prmocao :compinchas:/>

A subida, embora pareça estar ao nosso alcance, está ainda longe do nosso alcance, não temos o poderio financeiro que outras equipas possuem para reforçar o plantel em Janeiro. O objectivo é obter um lugar tranquilo e lançar as bases para na próxima época tentar, eventualmente, atacar a subida.

Mais umas jornadas proveitosas, apesar de não teres somado vitórias, todos os pontos são bem vindos. A tua equipa é outsider e por isso é fazeres o melhor. 13 jogos e apenas duas derrotas e continuas a surpreender no Championship. As finanças estão estáveis, apesar dos empréstimos à banca. Os próximos jogos penso que sejam mais acessíveis, tens ali uma deslocação ao WBA que está em 1º lugar.

Sim, efectivamente não me posso queixar, estamos muito bem posicionados para uma equipa recém-promovida. A finanças estão razoáveis mas provavelmente vou vender um ou dois jogadores em Janeiro para não ter surpresas. Dos próximos jogos, os jogo eventualmente mais acessível será fora, logo é uma incógnita, e depois jogo contra o WBA, o Birmingham e o Middlesbrough, que não são pêra doce...

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, sem Dan Holmes o teu ataque ressente-se e de que maneira. Foram 4 empates e 1 vitória. Positivo o facto de não teres perdido, são vitórias morais que dão confiança à equipa. A Championship mostra-se de facto uma divisão bastante competitiva. São muitos os clubes que almejam a subida de divisão. Penso que vais conseguir intrometeres-te na luta pelos lugares no play off. Os favoritos Everton e Aston Villa são os mais fortes candidatos. Ainda falta muito campeonato. Em relação às finanças, se calhar vais ter mesmo de vender alguém. Os empréstimos estão a dar cabo delas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o ataque não foi tão bom quanto o necessário, mas posso adiantar que nos primeiros jogos de Dezembro já melhorámos nesse aspecto e o Holman continua no banco :-

Ainda falta muito campeonato e a Championship está a revelar-se muito equilibrada.

As finanças poderão sofrer uma relativa melhoria em Dezembro, visto que temos muitos jogos em casa, mas terei efectivamente de vender alguém...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o ataque não foi tão bom quanto o necessário, mas posso adiantar que nos primeiros jogos de Dezembro já melhorámos nesse aspecto e o Holman continua no banco :-/>

Ainda falta muito campeonato e a Championship está a revelar-se muito equilibrada.

As finanças poderão sofrer uma relativa melhoria em Dezembro, visto que temos muitos jogos em casa, mas terei efectivamente de vender alguém...

Esse assobio trás água no bico. Quero ver quem é que sentou o Dan Holmes!

Compartilhar este post

Link para o post

esta época não esta a ser facil até porque o championship é mais complicado do que as outras divisões

mas estas num bom caminho para os playoffs (pelo menos :p)

Compartilhar este post

Link para o post

Esse assobio trás água no bico. Quero ver quem é que sentou o Dan Holmes!

Dica, já cá estava no plantel :-

esta época não esta a ser facil até porque o championship é mais complicado do que as outras divisões

mas estas num bom caminho para os playoffs (pelo menos :p/>)

Obrigado. Os playoffs não são o objectivo prioritário, por agora contento-me em ficar na primeira metade da tabela :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

não :lol:/>/>

Darren Devaney is on fire :celebracao:/>/>

É aproveitar então esse bom momento. Vamos ver se o Holmes não refila :mrgreen:

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste muito bem com uma excelente vitória em Blackpool e depois em Leicester. Depois em casa cumpriste a tua obrigação frente ao Walsall. Vieram depois alguns resultados menos bons. Destaco a excelente vitória frente ao Everton. Continuas na luta pela subida, muito bem. As finanças continuam equilibradas. Os próximos jogos parecem-me estar ao teu alcance.

Compartilhar este post

Link para o post

Um mes de Dezembro muito bom apenas duas derrotas e uma delas de forma estrondosa frente ao Crystal Palace, mas estas nos lugares de playoffs e para uma equipa que esta a fazer a sua estreia no Championship esta a ser uma temporada excelente, continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Um mes de Dezembro muito bom apenas duas derrotas e uma delas de forma estrondosa frente ao Crystal Palace, mas estas nos lugares de playoffs e para uma equipa que esta a fazer a sua estreia no Championship esta a ser uma temporada excelente, continua :compinchas:/>

A derrota frente ao Crystal Palace também surgiu pela necessidade de rodar o plantel, pois do onze base tinha muitos a 80 e poucos de condição física. Vai ser complicado gerir a vantagem que tenho do 7º classificado, mas estou confiante.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um mes um pouco mau a meu ver, foste eliminado das duas tacas embora tenhas dado muita luta ao City ja no campeonato foste bipolar e penso que a tua equipa podia ter feito mais frente ao Ipswich, quanto aos reforcos vou esperar para ver o que conseguem fazer :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nos jogos para o campeonato, destaco a derrota inesperada frente ao Blackburn, não pelo valor da equipa, mas pela classificação deles. Na FA Cup estiveste brilhante ao eliminar o Stoke no Britannia Stadium, mas depois contra o Man City já era pedir demais, tiveste azar no sorteio. O Devaney merece o destaque esta época, conseguiu destronar o Dan Holmes de melhor marcador da equipa. Fizeste bem em reforçar o eixo defensivo, eu já tinha alertado para isso no inicio da época :- . O saldo financeiro melhorou graças também às vendas que realizaste. O calendário para os próximos jogos não é fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um mes um pouco mau a meu ver, foste eliminado das duas tacas embora tenhas dado muita luta ao City ja no campeonato foste bipolar e penso que a tua equipa podia ter feito mais frente ao Ipswich, quanto aos reforcos vou esperar para ver o que conseguem fazer :compinchas:/>

Nas taças pouco mais podia fazer, principalmente quando o jogo frente ao city foi disputado apenas três dias após ter ido a prolongamento frente ao Stoke, foi mesmo um caldinho para me tramar :mrgreen: Quanto ao campeonato, os jogos frente ao Blackburn e Ipswich ficaram ensaduichados entre os jogos da FA Cup, logo os jogadores também não estavam nas melhores condições :|

Nos jogos para o campeonato, destaco a derrota inesperada frente ao Blackburn, não pelo valor da equipa, mas pela classificação deles. Na FA Cup estiveste brilhante ao eliminar o Stoke no Britannia Stadium, mas depois contra o Man City já era pedir demais, tiveste azar no sorteio. O Devaney merece o destaque esta época, conseguiu destronar o Dan Holmes de melhor marcador da equipa. Fizeste bem em reforçar o eixo defensivo, eu já tinha alertado para isso no inicio da época :-/> . O saldo financeiro melhorou graças também às vendas que realizaste. O calendário para os próximos jogos não é fácil.

O devaney tem estado muito bem, sendo ele forte fisicamente faço-o jogar com PL fixo, segurando a bola para os médios virem apoiar, e é também muito forte no jogo aéreo, marcando muitos golos de cabeça. Já o Holman é o ponta de lança que pega na bola e remata de qualquer maneira, marca muitos golos, mas às vezes é de bradar ao céus quando o vejo a rematar sem mais nem menos :| O Mills é um senhor que vem dar acima de tudo experiência ao sector, ele é o único trintão do plantel. As finanças receberam um balão de oxigénio com as vendas, tive cerca de 400m euros de lucro sem contar com o que poupo em ordenados, apesar do Mills ser dos mais bem pagos no plantel... O mês de fevereiro promete ser complicado, mas tenho fé [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

ainda faltam alguns jogos, por isso tens de dizer aos rapazes para não pensarem que ja se qualificaram para os playoffs :)

as finanças não estão más

Essa derrota contra o city já se esperava :|, deste luta e os rapazes portaram-se bem nesse jogo :)

Compartilhar este post

Link para o post

ainda faltam alguns jogos, por isso tens de dizer aos rapazes para não pensarem que ja se qualificaram para os playoffs :)/>

as finanças não estão más

Essa derrota contra o city já se esperava :|/>, deste luta e os rapazes portaram-se bem nesse jogo :)/>

Se não nos qualificarmos, azar, esse nunca foi o nosso objectivo, mas é claro que ficaremos decepdionados após termos estado lá durante quase toda a época :compinchas:

As finanças estão a ser castigadas por três factores: 1º- tou a pagar dois empréstimos bancários, um mais suave que foi contraído para a construção do novo estádio, e outro no valor de 150m euros mensais que foi para as obras de ampliação; 2º - alguns dos contrnatos publicitários estão ao nível de equipas da npower league2, felizmente este ano terminam e espero arranjar alguns patrocinadores mais generosos; 3º - a renovação com alguns jogadores importantes do onze titular obrigou-nos a fazer alguma ginástica financeira, e nestes dois últimos meses (e até final da época) estamos com uma folha salarial um bocado acima do orçamento.

Já saiu o novo volume

The Sports News #12

Compartilhar este post

Link para o post

O playoff ja nao te vai fugir mas sera muito dificil tendo em conta as outras equipas tambem apuradas para os playoffs, boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estas jornadas não foram positivas, duas derrotas que atrasaram-te na luta pelo playoff, mas ainda assim estás isolado no 6º lugar com o Hull City a 8 pontos. O teu estádio está cheio em praticamente todos os jogos criando uma grande atmosfera :handclap:

As finanças continuam controladas.

Compartilhar este post

Link para o post

O playoff ja nao te vai fugir mas sera muito dificil tendo em conta as outras equipas tambem apuradas para os playoffs, boa sorte :compinchas:/>

O ir ao playoff já é uma vitória, o resto é um bónus :biggrin:

Estas jornadas não foram positivas, duas derrotas que atrasaram-te na luta pelo playoff, mas ainda assim estás isolado no 6º lugar com o Hull City a 8 pontos. O teu estádio está cheio em praticamente todos os jogos criando uma grande atmosfera :handclap:/>

As finanças continuam controladas.

claudicámos mais do que eu esperava, mas já sabes que esta liga é muito competitiva.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...