JonasThern Publicado 25 Novembro 2012 Estas a fazer um bom campeonato e a cumprir com os objectivos. Penso que no final iras andar pelos playoff. Nas Taças também estiveste bem. Tens alguém da tua equipa do ano passado a titular? Assinaste contrato por quantos anos? As tuas finanças estão excelentes! Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 25 Novembro 2012 Boa campanha para já. O teu segredo para as finanças são as assistências? É que o saldo bancário é de facto muito bom Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 25 Novembro 2012 Melhoraste imenso a nível de consistência de bons resultados , e estas no top da tabela o que é muito positivo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 25 Novembro 2012 Antes de mais muitos parabens pela conquista do campeonato na epoca passada. Já nesta estas a sentir algumas dificuldades mas é bastante natural. Força para o resto de temporada, penso que consigas subir mas nao creio que sejas campeao. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 25 Novembro 2012 Estas a fazer um bom campeonato e a cumprir com os objectivos. Penso que no final iras andar pelos playoff. Nas Taças também estiveste bem. Tens alguém da tua equipa do ano passado a titular? Assinaste contrato por quantos anos? As tuas finanças estão excelentes! Do ano passado mantenho o Ranieiri (GR), Ollie Rowe (central), Wooddyard (MC) e o Simon Johnson (MD) na euipa titular. Boa campanha para já. O teu segredo para as finanças são as assistências? É que o saldo bancário é de facto muito bom As assistências e o facto de ter muitos jogadores só a receber prémio por presença :wink: Antes de mais muitos parabens pela conquista do campeonato na epoca passada. Já nesta estas a sentir algumas dificuldades mas é bastante natural. Força para o resto de temporada, penso que consigas subir mas nao creio que sejas campeao. Eu já estou muito para além das melhores expectativas, ján garanti praticamente a manutenção (salvo alguma catástrofe) e penso que conseguirei ficar nos dez primeiros. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Novembro 2012 Um passo em frente!!! Continuamos a surpreender tudo e todos. A época des festividades alargou-se ao futebol e os nossos adeptos estão em êxtase com a nossa prestação nas várias provas em que estamos envolvidos. No campeonato conseguimos ascender ao 4º lugar após alcançarmos seis vitórias e um empate em nove jogos. De destacar a surpreendente vitória sobre o Forest Green. Blue Square Bet Premier FA Cup & FA Trophy Na FA Cup acabámos por cair na 2ª eliminatória, diante do Notts Co da League 1, mas na FA Trophy seguimos em frente e estamos nas meias-finais. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 27 Novembro 2012 Bons meses em geral, com um grande contributo do Charlie Taylor; de facto é incrível, a assistência ronda sempre os 3k pessoas, o que é muito bom. Força ;) Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Novembro 2012 Muito bem Boro, boa serie de resultados e não deixaste o comboio dos play off fugir. Ainda por cima estás nas meias finais do FA Trophy, muito bom. Uma Taça no teu CV era excelente! As tuas finanças continuam a melhorar a olhos vistos para um clube como o teu, excelente gestão. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 29 Novembro 2012 Bons meses em geral, com um grande contributo do Charlie Taylor; de facto é incrível, a assistência ronda sempre os 3k pessoas, o que é muito bom. Força ;)/> O Charlie tem estado em grande forma, compensando o ligeiro apagão do seu companheiro na frente de ataque. A assistência média retrata a euforia que se vive em Eastbourne :mrgreen: Muito bem Boro, boa serie de resultados e não deixaste o comboio dos play off fugir. Ainda por cima estás nas meias finais do FA Trophy, muito bom. Uma Taça no teu CV era excelente! As tuas finanças continuam a melhorar a olhos vistos para um clube como o teu, excelente gestão. A equipa tem estado bem, e tenho de realçar o puto March, que pegou de estaca na ala esquerda :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Novembro 2012 A equipa tem estado bem, e tenho de realçar o puto March, que pegou de estaca na ala esquerda :biggrin:/> Foi uma contratação nova? Podes por aqui SS dele? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 29 Novembro 2012 Continuas muito bem e do 4ºlugar ninguém te vai tirar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 29 Novembro 2012 Foi uma contratação nova? Podes por aqui SS dele? Toma lá March Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Novembro 2012 Fisicamente parece-me muito bom e tem apenas 19 anos. Vamos lá ver se o indice de trabalho o ajuda a melhorar os atributos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 30 Novembro 2012 À procura da glória!!! A fase regular do campeonato chegou ao final, e nós acabámos num estrondoso quarto lugar (o terceiro escapou-se-nos por entre os dedos), e conseguimos a qualificação para o playoff de subida para a League 2. Também conseguimos assegurar a poresença na final do FA Trophy, após uma duríssima peleja na meia-final frente ao Stockport... A situação financeira é boa e consegui convencer a direcção a melhorar as instalações de treino das nossas camadas jovens. Blue Square Bet Premier FA Trophy Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 30 Novembro 2012 Aquele mês de Abril correu mal, mas conseguiste um lugar nos playoff. Vamos ver se consegues ultrapassar para já o Eastleigh, que não são fáceis. Estiveste muito bem na Taça e estás na final contra o campeão. Boa sorte! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 30 Novembro 2012 Excelente conseguiste o apuramento para os playoffs , agora a que jogar para vencer e subir :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 30 Novembro 2012 Aquele mes de Abril traiu te um pouco, mas muita boa sorte para os playoffs :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 30 Novembro 2012 Aquele mês de Abril correu mal, mas conseguiste um lugar nos playoff. Vamos ver se consegues ultrapassar para já o Eastleigh, que não são fáceis. Estiveste muito bem na Taça e estás na final contra o campeão. Boa sorte! O mau mês de Abril explica-se porque eu já estando qualificado, deixei o adjunto orientar a equipa nos últimos 4/5 jogos... Não sei se quero subir, sinceramente. será muito complicado atrair jogadores de qualidade para construir uma equipa competitiva... a Taça é para ganhar. Excelente conseguiste o apuramento para os playoffs , agora a que jogar para vencer e subir :compinchas:/> Não sei se quero subir, sinceramente. será muito complicado atrair jogadores de qualidade para construir uma equipa competitiva... Aquele mes de Abril traiu te um pouco, mas muita boa sorte para os playoffs :compinchas:/> O mau mês de Abril explica-se porque eu já estando qualificado, deixei o adjunto orientar a equipa nos últimos 4/5 jogos... Compartilhar este post Link para o post
Spiklas Publicado 1 Dezembro 2012 Venha a vitória na taça .. E pensa sinceramente em subir .. nem que seja para manter apenas na divisão superior e ganhar mais uns trocos Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 2 Dezembro 2012 Final agri-doce... Chegámos finalmente à altura em que se decide se esta época foi uma época de glória, ou se foi uma época do quase... Começámos por defrontar o Eastleigh na meia-final do playoff de subida, com o primeiro jogo a ser disputado em Eastleigh, conseguimos obter a vitória de virada, com Zola a fazer o golo da vitória na conversão de uma grande penalidade. No jogo da segunda mão começámos mal, com o nosso adversário a igualar a eliminatória, e foi preciso esperar pelos instantes finais para o Priory Lane fazer a festa, graças ao golo de Egbeku. Entre os jogos do playoff, disputámos a final do FA Trophy frente ao campeão Dag & Red. Num jogo muito tático, foi já no prolongamento que Theo Jones fez o golo da vitória, com um cruzamento remate que surpreendeu o guarda-redes adversário. As gentes de Eastbourne que foram até Wembley fizeram a festa. Mas nem tudo foram rosas. O desgaste causado pelo jogo da final fez-se sentir no jogo decisivo do playoff de subida. Ainda resisitimos ao longo dos noventa minutos, mas no prolongamento os meus bravos jogadores finalmente cederam ao cansaço e o Forest Green conseguiu a promoção... Para terminar deixo aqui as estatísticas finais desta grande época Bem como o relatório de contas. O saldo extramamente positivo permitiu-nos arrancar com obras de melhoramento das instalações de treino para jovens, bam como substituir o velhinho relvado do Priory Lane, que por mais de uma vez levou a que jogos fossem adiados por se encontrar alagado... Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 2 Dezembro 2012 Pena perderes dessa maneiira os playoffs para o ano tens a obrigacao de subires :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 2 Dezembro 2012 Eu teria claramente optado por poupar os titulares para o jogo dos playoffs ainda mais a jogar em casa , mas optaste por apostar tudo na taça e venceste justamente e conquistas assim o 1º troféu :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 3 Dezembro 2012 Preparativos... Após a grande época realizada é altura de apostar tudo e dar o salto,e foi para isso que chegaram a Eastbourne os seguintes jogadores Das novas caras destaco Adam Birchall, Daniel Sparkes, Shola Shoretire e Josh Brady, que entrarão de caras no onze. Os restantes são jovens a quem se adivinha uma grande futuro, ou vieram para termos alternativas válidas para todas as posições. De saída estão alguns dos favoritos dos adeptos, mas recusaram renovar, como Charlie Taylor, ou então recebiam demais para o que produziam, como Adelsbury... Eis o plantel para atacar o título A pré-época foi curta e não muito famosa, mas serviu para a equipa se entrosar e ganhar automatismos, e penso que isso foi conseguido As finanças sofreram um rombo justificável com a colocação do novo tapete e as obras nas instalações das camadas jovens, mas continuam no verde Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Dezembro 2012 (editado) Foi pena nao teres conseguido a subido, mas é muito complicado gerir o plantel nestas divisões. Os jogos são mais que muitos e o plantel demasiado curto em qualidade, eu sei bem o que isso é. De qualquer das maneiras fizeste um excelente campeonato, coroado com a vitoria da FA Trophy. 25 mil pessoas em Wembley, deve ter sido um ambiente espectacular! Excelente para o teu CV. E este ano já vais pensar na subida a serio? A pre época correu mal em termos de resultados, mas espero que tenhas ganho uma equipa, ou principio dela :mrgreen: Fizeste uma boa escolha onde gastar o teu dinheiro, um novo tapete e melhorar as condições dos jovens. Editado 3 Dezembro 2012 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
Spiklas Publicado 3 Dezembro 2012 O Primeiro troféu está na estante .. Agora é melhorar a qualidade para subir sem duvidas para o ano Compartilhar este post Link para o post