Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

"A minha irmã não me defende"

"Não tenho ninguém aqui dentro"

"Vai lá falar com ela senão vou-me embora"

"Vai lá falar com ela senão vai-me dar uma coisa má. Eu sei que vai."

"Ela [Tatiana] tá cheia de medo por sair"

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

"A minha irmã não me defende"

"Não tenho ninguém aqui dentro"

"Vai lá falar com ela senão vou-me embora"

"Vai lá falar com ela senão vai-me dar uma coisa má. Eu sei que vai."

"Ela [Tatiana] tá cheia de medo por sair"

:prayer:/>

E depois de tudo, "eu n manipulo a minha irmã" lol.

Compartilhar este post

Link para o post

a xana q continue assim. Tá toda fiada que a petra vai ficar e que vão ficar amigas forever até à final mas vai apanhar um estouro do crl lol

Compartilhar este post

Link para o post

alguém que me explique este jogo que eles costumam jogar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca soube jogar muito bem mas acho que eles sentam em roda e recebem (naquele caso) umas tampas com um papelinho lá dentro a explicar-lhes qual o seu papel. Se for ladrão, a missão é matar o maior número de pessoas sem que o polícia repare. Como? Piscando o olho. Depois há o polícia cuja missão é prender o ladrão e depois há as vítimas que não fazem nada a não ser serem mortas pelo ladrão.

Se o ladrão tentar matar o polícia, este diz: "Estás preso em nome da lei" (tal como a Mara fez agora) e seguem para outra ronda.

Acho que é isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois pode haver outra personagem que te ressuscita e para isso tem que te mandar um beijo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, a Alexandra não tem outro casaco?

oh..coitada, ela nao tem dinheiro para mais, não é como a Jessica que tem sapatos de 300 euros xD coitadinha da moça...é uma desgraçadinha que ninguem gosta dela tambem

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

oh..coitada, ela nao tem dinheiro para mais, não é como a Jessica que tem sapatos de 300 euros xD coitadinha da moça...é uma desgraçadinha que ninguem gosta dela tambem

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta Tatiana quando quer também é um bocado tona. O Claúdio é banana porque tenta resolver as coisas e vai falar com a Jéssica quando se chateiam mas ela está sempre a chorar porque o Rúben é demasiado duro com ela. loles. Eu entregava a banana à Mara porque está a ser uma autêntica banana nas mãos da Xana e da Putra.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não sair a Petra no domingo, houve manipulação. Todas as sondagens dão a Petra como expulsa no domingo e por altos valores.

Este domingo promete ser épico.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não sair a Petra no domingo, houve manipulação. Todas as sondagens dão a Petra como expulsa no domingo e por altos valores.

Este domingo promete ser épico.

Já estou mesmo a imaginar a Putra a mandar um beijo na gala para o Wilson! ! xDD

Compartilhar este post

Link para o post

essa tem uns sapatos de 300 euros e depois anda com um vestido de 15 da H&M

Compartilhar este post

Link para o post

so espero q no domingo nao hajam palhaçadas de meter as 3 na antecamara

quero estrondeira

Compartilhar este post

Link para o post

A Mara é tão otária , deixa-se ser usada por um gaja como a Xana só para ela o poder picar , se está chateada com ele é uma coisa entre eles , quando a Xana se mete só tinha era que dizer que aquilo era entre ela e ele , mas não a otária ainda se ri :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Que p*ta de nojo que esta Xana me mete e depois a outra vaca de m*rda da doente mental ainda vai com ela. Como é que algum dia disse que a Xana era dos nossos, nunca na vida. Que nojenta. O SD enterra tanto a Xana e a Xana só fala mais alto e chama nomes, é a única m*rda que ela faz. Tudo que tenha a ver com o rapaz deixa a gaja toda picada. Ele mexe com ela e não é pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

so espero q no domingo nao hajam palhaçadas de meter as 3 na antecamara

quero estrondeira

tambem quero estrondeira, se não houver estrondeira até dá sabor a derrota

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem dizia que não havia uma que se aproveitasse. Zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Orgulho-me em desde do inicio nunca ter gostado da Xana , mesmo quando se juntou ao Deus Wilson . :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá mas ninguém dá um tiro naquela p*ta da xana? pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Epá mas ninguém dá um tiro naquela p*ta da xana? pqp

a Petra o outro dia bem que pediu uma pistola com balas para a roleta russa (assim matavam-se dois Coelhos) mas a Voz nao deixou :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...