Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

Guest trz

gente por favor stahp , o que me estou a rir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só um reparo: O predicado e o complemento directo não se coadunam, nomeadamente no que ao género diz respeito.

Agradeço a amabilidade dispensada na análise à minha intervenção. Principalmente porque noto um padrão de aproximação, haverá uma figura de estilo para o caso, contudo refiro-me concretamente ao facto de haver um bom escritor da nossa Literatura que também era um queimado que gostava muito de absinto.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem saiu hoje?

Sugiro que reformule a sua questão.

Compartilhar este post

Link para o post

Sra. Professora Petra Spinola.

De Cognome, "A humilda".

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço a amabilidade dispensada na análise à minha intervenção. Principalmente porque noto um padrão de aproximação, haverá uma figura de estilo para o caso, contudo refiro-me concretamente ao facto de haver um bom escritor da nossa Literatura que também era um queimado que gostava muito de absinto.

Estará o caro colega a esboçar uma analogia entre a minha pessoa e o célebre poeta português que se auto-intitulava "não uma esponja, mas antes um armazém de esponjas com um anexo ao lado"? :o/>

Sinto o meu ego insuflado mas, e peço que não me interprete de forma errada, não poderei aceitar tal comentário, pois nunca cometeria a ousadia de me colocar perto de tal figura, nem que de um plano hipotético e/ou circunstancial se trate!

Editado por Mesquita

Compartilhar este post

Link para o post

Prezo muito todo o vosso esforço e dedicação na elevação com se dirigem aos concorrentes. É bom sentir o perfume ao novo léxico aplicado neste tópico. Quanto mais não seja manifesta de forma veemente toda a nossa personalidade, é a resposta que esses detractores que sentem a necessidade de estar contra a existência deste tópico precisam. Fica aqui insofismavelmente comprovado a nossa cultura, a nossa destreza mental, todo o respeito pela nossa língua. Fica também registado a busca do conhecimento, o enriquecimento pessoal a que estamos sujeitos na leitura deste tópico.

Mas agora que o meu corrector ortográfico já está a bater mal, deixem que respeitosamente vos diga:

f*dasse! Aquela Alexandra é mesmo um nojo, pqp!

Excelentíssimo utilizador, com todo o respeito que lhe é devido, merecidamente, diga-se, cometeu um erro que deixa o meu coração e, diria, as duas vistas, completamente destroçadas. E, embora seja um erro ao nível banal do quotidiano da pessoa que escreve na língua portuguesa, não deixa de ser um crime grave no que diz respeito à integridade da mesma, estou a referir-me, claro está, ao assassinato. Atitude que considero que devia ser punível.

Quando o caro utilizador escreve, e passo a citar, "f*dasse", refere-se, não só, a um vocábulo inexistente (no mínimo seria "f*desse") como também a uma ação provocada por uma condição. O senhor Karel, e conhecendo-o como tenho o prazer de conhecer, pretendia invocar esse verbo majestoso mas conjugado no imperativo: "f*da-se".

Agora, e perdoem-me tamanho desabafo: IRRA!

Compartilhar este post

Link para o post

"Judas" para os amigos

Que saiu da forma esperada, tendo em conta a carga emocional que já transportava durante a sua estadia na moradia mais vigiada da nossa pátria.

Compartilhar este post

Link para o post

Estará o caro colega a esboçar uma analogia entre a minha pessoa e o célebre poeta português que se auto-intitulava "não uma esponja, mas antes um armazém de esponjas com um anexo ao lado"? icon_surprised.gif

Sinto o meu ego insuflado mas, e peço que não me interprete de forma errada, mas não poderei aceitar tal comentário, pois nunca cometeria a ousadia de me colocar perto de tal figura, nem que de um plano hipotético e/ou circunstancial se trate!

Então e o nosso Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

E vejam que, depois de um Pessoa, surge um Saramago, com igual dificuldade de relacionamento com a pontuação. :prayer:

Adaptando um ex-internacional português e treinador de futebol, a bitola não está alta, está altíssima!

Editado por Mesquita

Compartilhar este post

Link para o post

Prezado Mesquita, a sua refutação possui duas conjunções adversativas "mas", pelo que solicito que a rectifique.

Compartilhar este post

Link para o post

Então boa noite. Vou iniciar o meu período de repouso nocturno.

Mantenham o nível para que tudo isto seja saudável, que nenhuma concorrente seja comparada com uma profissional do sexo e, assim, todos sejam felizes e ninguém precise de fechar o tópico.

Abraços e beijos

Compartilhar este post

Link para o post

E vejam que, depois de um Pessoa, surge um Saramago, com igual dificuldade de relacionamento com a pontuação. icon_pray.gif

Vai buscar, Alex. Mesmo na válvula anal.

Compartilhar este post

Link para o post

Então e o nosso Benfica?

Por quem me toma, seu gandulo!? :mrgreen:/>

Prezado Mesquita, a sua refutação possui duas conjunções adversativas "mas", pelo que solicito que a rectifique.

Agradeço a rectificação. Tomarei as diligências necessárias para corrigir a gaffe que tão bem identificou.

Acrescento só que, tal falha da minha parte, é só mais uma demonstração da impossibilidade de comparação entre o meu ser e o já referido marco da cultura portuguesa.

Editado por Mesquita

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa a querer manter-se na linha e o Fábio diz "Não, tu também não engoles!". Podia dizer deglutir, mas não tem o nosso jogo de cintura.

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, a seguinte edição deste erudito programa deveria chamar-se Domicílio das Confidências.

Seguido da Moradia das Ocultações.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa a querer manter-se na linha e o Fábio diz "Não, tu também não engoles!". Podia dizer deglutir, mas não tem o nosso jogo de cintura.

Compreendo o ponto que trouxe à luz do debate mas repare que, entre outros factores, o confinamento interpessoal e espacial a que os concorrentes deste certame televisivo estão sujeitos toldará certamente o seu léxico, resvalando estes para um vernáculo ligeiramente mais curriqueiro.

Caramba, a seguinte edição deste erudito programa deveria chamar-se Domicílio das Confidências.

Seguido da Moradia das Ocultações.

Ou, quiçá, a Agremiação Predial das Inverdades!

Editado por Mesquita

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo o ponto que trouxe à luz do debate mas repare que, entre outros factores, o confinamento interpessoal e espacial a que os concorrentes deste certame televisivo estão sujeitos toldará certamente o seu léxico, resvalando estes para um vernáculo ligeiramente mais curriqueiro.

Ou, quiçá, a Agremiação Predial das Inverdades!

Ai, assim uma pessoa não se consegue moderar! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesquita, sabes o que o Rato disse ao Toy?

Editado por Karel Poborsky

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...