Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

Curti ontem a sra 1ª pinada da tv em directo ter dito que os 2% da Mara era sinal de muita popularidade

Compartilhar este post

Link para o post

Se logo ficar Alexandra e JM sou bem capaz de falecer de felicidade.

A Alexandra não está imune?

Compartilhar este post

Link para o post

A Alexandra não está imune?

Não, ela ficou imune na terça passada. Quem está imune hoje é o Ruben

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é sair Jean Mark, depois Xana. Já não dá pica ver o programa, mas a culpa é deles que este ano nos deram motivos de ódio para ver, não nos deram entretenimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicado de DEUS:

"Bernardo d'Olhão é um "nome" (será que é nome? Muito provavelmente ele nem sabe o que significa ter um) de um dos bastardos profissionalmente incompetentes que semanalmente escrevem diarreias mentais numa revista da nossa praça pública a "Tv 7 Dias".

E como profissional incompetente que é, tem de se esconder atrás de um nome inventado por um qualquer "Castelo Branco" da nossa praça...

Força nisso Sr. do Olhão (resta saber a que Olhão se quiseram referir quando lhe deram esse nome)!

Não preciso de crescer mais, tenho 1,94 metros de altura e de personalidade, coisa que o "tio dos outros" não consegue ter pois nem sequer se assume e esconde-se atrás de uma capa, que já me chega e sobra, para bater com a cabeça em candeeiros e andar ás cabeçadas.

Lamento imenso que para venderem e serem "campeões de vendas" tenham que meter o meu nome nas vossas capas e associarem o mesmo a mentiras e pseudo-relacionamentos por vós inventados.

"Bastardo: Adjectivo dado a alguém que nasce em ocorrência de uma gravidez provocada por uma relação sexual praticada por uma mulher casada legalmente, com um outro homem que não seja seu marido, sem o consentimento e conhecimento deste.

Filho(a) decorrente de uma gravidez indesejada ou não programada cuja inseminação, natural ou não, é desconhecido pelo marido ou ocorreu sem seu consentimento, sendo portanto, fruto e objecto de traição e adultério."

Para saber o que significa uma palavra basta abrir um dicionário e interpretar palavras é coisa que os campeões de vendas de mentiras pelos vistos não têm capacidade para fazer, uma vez que deturpam tudo o que lhes é dito!

Em relação ao facto de eu estar bem informado, "o tio dos outros" que não duvide disso! Sei bem o que digo. Se tiver dúvidas pergunte à sua jornalista que me propôs uma sessão fotográfica em exclusivo com a minha irmã para a vossa revista o que ela me disse acerca da vossa situação financeira actual enquanto negociávamos a mesma produção.

Em relação aos resultados desportivos da minha Associação Desportiva Bobadelense, o sr. do Olhão tem de aprender a informar-se melhor. Se estivesse bem informado saberia que todos os objectivos delineados pela minha competência estão a ser cumpridos.

Apelo a todos os meus fãs que façam um boicote a estes BASTARDOS PROFISSIONALMENTE INCOMPETENTES e que deixem de comprar essa revista, visto que como o próprio refere são campeões de vendas, e pode ser que assim o deixem de ser!

É tudo... Por agora! WT"

Compartilhar este post

Link para o post

As amigas foram falar mal da xana para as revistas. Amigas essas que sao conhecidas pelo porto por serem tão ou mais meretrizes do que a referida anteriormente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

As amigas foram falar mal da xana para as revistas. Amigas essas que sao conhecidas pelo porto por serem tão ou mais meretrizes do que a referida anteriormente lol.gif

Não quer dizer nada. A Joana também revelou uma personalidade de m*rda e não deixou de avisar as restantes, que ela metia-se sempre no meio dos casais, que era uma cobra. E de facto é. Isto lá na casa só não foi pior porque a Teresa disse-lhe literalmente para ela parar de se meter no meio dos casais.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos a isto.

Ui, um dos rapazes também vai ao confessionário.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos a isto.

Ui, um dos rapazes também vai ao confessionário.

talvez ruben.. imunidade e tal

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, notou-se pelos estoiros que ela levou depois que deixou o Fábio com as calças na mão. Mais juízo.

Nomeações - Dia 87

Raparigas nomeiam 2 Rapazes

Alexandra - Fábio & Cláudio

Tatiana -

Jessica -

Mara -

Nomeados:

Compartilhar este post

Link para o post

Fábio e Cláudio. Boa senhora que troca relações sexuais por dinheiro, agora já gostas do Jean não é

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ir o Fábio e o Jean Mark.

Isto.

Uma previsão:

Alexandra - Fábio e Cláudio

Mara - Cláudio e Jean Mark

Tatiana - Jean Mark e Fábio

Jessica - Fabio e Jean Mark

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Hoje não vão haver surpresas? Que estranho

Compartilhar este post

Link para o post
Nomeações - Dia 87

Raparigas nomeiam 2 Rapazes

Alexandra - Fábio & Cláudio;

Mara - Cláudio & Jean-Mark;

Tatiana -

Jessica -

Nomeados:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...