Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

Há comparticipações do Estado para meter mamas? :o/>/>

Fez uma cirurgia estética. Arrepende-se?

Não. A única cirurgia estética que fiz foi ao peito. Foi o Estado que pagou as minhas mamas, mais ou menos há quatro anos, porque tinha agenesia mamária, ausência de peito, e foi uma cirurgia comparticipada. Só paguei 300 euros. O restante foi o Estado. Mas como foram as próteses Pip, tenho de retirá-las e colocar outras, mas primeiro terei de ter algum dinheiro para o fazer.

Segundo link BR

Agenesia mamária

A agenesia mamária congênita, condição clínica extremamente rara, consiste na ausência completa da mama, podendo ser uni ou bilateral. Pode ser devido a alterações cromossomiais, deficiência de gonadotrofinas ou hiperplasia adrenal congênita. O tratamento é realizado com cirurgia estética, com retalho miocutâneo, prótese artificial, criação de aréola e mamilos artificiais com os pequenos lábios vulvares, de forma adequada e harmônica.

O 'problema' é que ela tinha peito... pequeno mas tinha, logo não sei se pode ser 'contemplado'... Mas com as 'cunhas' que ela tem na saúde

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Com uma mordaça na boca e um saco na cabeça, quem sabe... :lol:/>

meh, aquela voz esganiçada aos berros durante buttsecs deve ser interessante :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

A única, ao peito? :funny: E aquela boca de enxarroco? E aquele cu de fazer inveja à mulher melância?

Compartilhar este post

Link para o post

A única, ao peito? :funny:/>/> E aquela boca de enxarroco? E aquele cu de fazer inveja à mulher melância?

A boca n conta pq n foi paga.. foi o sr doutor que colocou botox. O rabo ela diz que é dela

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

A boca n conta pq n foi paga.. foi o sr doutor que colocou botox. O rabo ela diz que é dela

A partir do momento em que há uma mulher que devia ser igual a ela, isso deixa de fazer sentido. Pelo menos para mim

Compartilhar este post

Link para o post

aquele culo <3

devo ser o único a gostar da petrificada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

aquele culo <3

devo ser o único a gostar da petrificada :mrgreen:/>

Eu não desgosto, tinha era que vir com mordaça incluída, ou então não....

if_you_know_what_i_mean_mr_bea.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Este claudio deve achar-se mto esperto mas é burro como uma porta :lol:

Btw hoje vinha numa revista q o Claudio foi o namorado de uma irma da ana malhoa q por sua vez é a melhor amiga da xana :lol:

Ah e tb vinha q a jessica foi apanhada a pinar na wc da escola

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento em que há uma mulher que devia ser igual a ela, isso deixa de fazer sentido. Pelo menos para mim

quem é que devia de ser igual? não sabes o que são gémeas falsas? LOOOOOOOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Este claudio deve achar-se mto esperto mas é burro como uma porta :lol:/>

Btw hoje vinha numa revista q o Claudio foi o namorado de uma irma da ana malhoa q por sua vez é a melhor amiga da xana :lol:/>

old

Compartilhar este post

Link para o post

quem é que devia de ser igual? não sabes o que são gémeas falsas? LOOOOOOOOOOOOOOOL

Ah são falsas? Sempre julguei pela quantidade de ar presente na cabeça delas que eram verdadeiras. My bad then

Ainda assim, devia haver alguma diferença, sim, mas não aquela diferença toda. Afinal aquilo é tudo farinha do mesmo saco, apesar da mãe ter ar de se dar muito bem com o padeiro. :mrgreen:

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Este claudio deve achar-se mto esperto mas é burro como uma porta :lol:/>

Btw hoje vinha numa revista q o Claudio foi o namorado de uma irma da ana malhoa q por sua vez é a melhor amiga da xana :lol:/>

lol barroso

deviam mudar o nome da revista maria para revista diogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

old

A parte do claudio n sabia.. a parte da jessica já se sabe desde o 2º dia lol

Compartilhar este post

Link para o post

na revista diz que uma tal de rita malhoa, irmã da ana malhoa, é a melhor amiga da xana e que já andou com o cláudio há coisa de 2 anos. wtf mundo

jota, para ti

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

por acaso tbm acho que sai o Fábio :/

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...