Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

Polémica: Teresa não podia entrar na casa por ter uma actuação neste fim de semana

January 7, 2013 | Posted by lasama in Geral, Secret Story 3No comments

O que parecia mais uma missão da voz, não passou de uma encenação. Teresa Araújo não podia entrar nesta edição por querer seguir a sua carreira na música e inclusive tem uma presença marcado para este fim de semana.

Compartilhar este post

Link para o post

As gajas vão logo votar no Wilson, depois o povo vota para ficar e aparece a cena do inverso!!

Não podem fazer isso, quase de certeza que é ilegal, o povo tem de saber o que está a votar.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar completamente errado mas parece-me que esta edição especial foi feita pela Endemol/TVI com o intuito de irem buscar as audiências que perderam no pós-saída do Wilson. Assim vamos ter um novo vencedor: Wilson, e não teremos grande competição para ele (com excepção do Nuno), já que o Mota, o único concorrente que teria hipóteses fica fora (para já).

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda podem entrar mais... E que o Wilson ganhe o prémio (7m?) já que desperdiçou 50m. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o nuno a olhar para trás :lol: parece que já sabe o que lhe espera

Compartilhar este post

Link para o post

A azia do Caixa é bem evidente, que traste. :lol:/>

pelo que a namorada deu a entender no facebook ele estava convencido que ia entrar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Cheira-me que este desafio final vai atingir um novo low em termos de nojice da produção.

Compartilhar este post

Link para o post

Cláudio e Nuno não vão dar nada para esta edição... preferia o caixa e outro qq, para ser ÉPICO!

Compartilhar este post

Link para o post

o wilson se não fizer m*rda limpa isto. Parece-me que só o Marco e Cláudio é que lhe podem meter mais medo nas votações.

Compartilhar este post

Link para o post

tá fechada ainda, pelo menos aqui

dá link :mrgreen:

tumblr_mf8tsyRgtj1qimo1xo1_500.gif

Eu apaguei os links qd o programa acabou lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como é que a Alexandra foi a escolhida do público, mas ok :lol:/>

Isso foi uma forma que eles arranjaram de a 'meter' lá dentro... pq supostamente só ia um pelo publico e vão dois

Wilson - Mano Colinna

AQUELA CAIXA TRANSPARENTE QUE ESTA NO CENTRO DA MESA COM UM PAPEL SEGURO POR UMA MÃO BRANCA TEM O NOME DO WILSON. Podem quotar. Leram aqui primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Querem stream para quê? o Wilson só entra amanhã

Aposto que o gajo disse à produção que tinha de ver a gala da Fifa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...