Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

Eles agora no sofá fizeram-me lembrar o padradas e a sonsa no inicio... e se calhar esta 'missao'... foi um abr'olhos para ela

resta saber se de facto ele tem alguém cá fora ou se é jogada deles

Vê-se que a haver alguma coisa que impedisse era sempre da parte dela, não dele. Ele se tivesse alguém cá fora não andava assim tão intimo com ela. Também podemos estar todos enganados e ele andar-nos a pregar um grande barrete e ser mais playa que o Carlos, mas acho que não

Parecemos as velhas, a arranjar casamentos :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Roid Rage, nothin' else

EDIT: OMFG, essa foto, :funny: O ganso, que non-sense do crl :funny:

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

opá tipo eu ontem apanhei a xana a falar com a pimenta a dizer que achava que o wilson estava a confundir as coisas e que não lhe queria dar esperanças. Que com ele só uma boa amizade. E depois até disse que curtia que o wilson andasse todo íntimo com a fanny que assim lhe ela "salvava a pele". Aliás qdo a fanny e o wilson começaram com a cena das partidas a xana foi lá pra beira deles cantar "love is in the air" e o crl

Compartilhar este post

Link para o post

se te portas mal ou bem, se cumpres bem ou mal as missões... basicamente

como n há dinheiro, inventaram isto..

Pensava que tinha algum peso, mas afinal não serve pra nada

O Wilson anda muito convencido, fez-lhe mal ver a popularidade que tinha

Compartilhar este post

Link para o post

o marco a armar estrondo LOOL

mas ouvir a fanny dizer a alguém que o cérebro dele é um ervilha.. :lol:/> é tipo actores do american pie virem dizer que é preciso mais decência e classe no cinema ou assim

o carlos é o real lord :lol:/>

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que tinha algum peso, mas afinal não serve pra nada

Dá-lhes premios tb... A susana supostamente por causa disso ganhou um jantar no quarto secreto... a cátia ganhou um vale de compras de 750€ num sitio qq

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

afinal que é se passou entre a xana vs fanny vs wilson?

Compartilhar este post

Link para o post

Que gaja mais irritante essa Fanny. O Wilson devia estar a dizer para dentro: "Fala prai sua gorda, chata do crl." lol

Compartilhar este post

Link para o post

O que aconteceu ontem

http://www.tvi.iol.pt/programa/4646/videos_editoria/6270/video/13780719/1

http://www.tvi.iol.pt/programa/4646/videos_editoria/6270/video/13780725/1

FÃS NUNESSA, FÃS DO NUNO E FÃS DA VANESSA

Perante a nossa indignação pelo facto de a TVI não ter passado as imagens do confronto do Nuno ao Wilson e o respactivo pedido de desculpas deste admitindo comprovando a inocência do nosso menino, decidi escrever a mensagem que se segue para que todos que concordem copiem e enviem para:

[email protected]

[email protected]

TVI e PRODUÇÃO

Nós Fãs/Apoiantes do concorrente Nuno Mota do programa Desafio Final vimos desta forma demonstrar a nossa indignação assim como manifestar o nosso desagrado perante o facto de a TVI não ter passado as imagens referentes a cadeira quente e correspondentes ao confronto do Nuno ao Wilson com o intuito de esclarecer definitivamente as acusações que este lhe proferiu no SS3 associando-o a actos ilicitos(assunto das claques) ao qual pode-se ver o wilson responder com um pedido público de desculpas admitindo que as sua acusações tinham sido fundamentadas e baseadas apenas nas pistas dos segredos.

Atendendo a grande repercussão deste caso e os infortúnios causados ao concorrente Nuno, queremos apenas e encarecidamente solicitar a V.Exas que sejam colodas no ar e com a maior brevidade possivel as referidas imagens na medida em que consideramos ser de extrema importancia para a reposição da verdade , para a imagem do concorrente e para que esta situação fique sanada completa e definitivamente.

Apelamos á vossa compreensão e melhor acolhimento ao assunto exposto.

Bem hajam

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wilson está a desiludir bastante, subiu-lhe a fama à cabeça, acha-se o rei da cocada preta.

A Alexandra continua a mesma "alpinista horizontal" de sempre, agora que viu que o Wilson é mesmo popular cá fora, atira-se com tudo. Na outra edição apoiava-o e era amiga dele mas não haviam estas confianças. Para mim é do tipo de pessoa que faz tudo pelos seus objectivos, se for preciso andar com 50 gajos, anda.

A Susana, Deus me livre.... o que disse à Catia, se fosse comigo estraçalhava-a toda. Dizer na cara da rapariga que lhe tirava o marido.... Outra coisa que não entendo, ela recebe dinheiro para mostrar o corpo e estar com homens mas depois fica toda ofendida quando lhe atiram isso à cara. É o que ela faz e vai para um programa de tv dizer isso, está à espera de quê, que a respeitem!!!

A Fanny, por muito que digam que é irritante, isto e aquilo.. em algumas coisas tem razão, nomeadamente ter sido usada pelo João M, para ganhar o programa. Eu nunca gostei desse gajo, acho que até o segredo dele era fake. E vê-se bem o tipo de gajo que é, cospe no prato onde comeu. Virou as costas a toda a gente do programa, agora que é uma "vedeta". Tem apenas uma carinha laroca, talento ZERO.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim a Fanny chegou longe é por causa do João, não o contrário. A Fanny tinha saído bem mais cedo se não estivesse com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho nada. A Fanny tem muito mais vida para isto que o Mota. O Mota não passa(va) de um atadinho. Não fosse a Fanny e nem se dava por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho nada. A Fanny tem muito mais vida para isto que o Mota. O Mota não passa(va) de um atadinho. Não fosse a Fanny e nem se dava por ele.

O João não dava muito canal se não estivesse a Fanny, mas é o tipo de pessoa que as pessoas gostam, bem educado, com as ideias geralmente no sítio, ainda por cima bem parecido. Não há razões para telefonar e expulsá-lo. Comparo-a à Alexandra, toda a gente a odeia, bastou ser nomeada 1 vez e saiu.

Compartilhar este post

Link para o post

O padradas cheio de medo do marco :lol:

e essa história da fanny e mota, acho que nenhum dos 2 chegava aonde chegou, por isso como sempre disse quem devia ganhar era o marco que é um gajo à maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim a Fanny chegou longe é por causa do João, não o contrário. A Fanny tinha saído bem mais cedo se não estivesse com ele.

O "toca e foge" deles foi o que deu mais audiência ao programa. Ele deu-lhe esperanças, há imagens em que ele é que se está a atirar a ela, só no final é que a mandou passear, quando já não precisava dela.

Nesta edição, não sei se repararam, mas as raparigas diziam "vê lá se não fazes como o Mota", ouvi pelo menos a Mara a dizer isto. Foi notória a jogada dele, o pior é que brincou com os sentimentos de uma pessoa, e no meu ponto de vista, isso não é correcto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que s e"beneficiaram" um ao outro. Ela chegou longe por causa dele mas sem consciência disso, enquanto que ele sabia perfeitamente que aquilo funcionava a seu favor, não só pelo factor romance mas também por ter noção que aos olhos da maioria era um coitadinho nas mãos dela, e que por isso as pessoas tinham pena. Eu nunca gostei dele nem nunca tive pena, ele deu-lhe as confianças que bem entendeu, ela era uma pita mimada e sem noção e ficou pelo beicinho ali dentro. No fim toda a gente percebeu o joguinho dele, e aquele ar de santo comigo nunca colou.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...