Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

O Wilson está a desiludir bastante, subiu-lhe a fama à cabeça, acha-se o rei da cocada preta.

A Alexandra continua a mesma "alpinista horizontal" de sempre, agora que viu que o Wilson é mesmo popular cá fora, atira-se com tudo. Na outra edição apoiava-o e era amiga dele mas não haviam estas confianças. Para mim é do tipo de pessoa que faz tudo pelos seus objectivos, se for preciso andar com 50 gajos, anda.

A Susana, Deus me livre.... o que disse à Catia, se fosse comigo estraçalhava-a toda. Dizer na cara da rapariga que lhe tirava o marido.... Outra coisa que não entendo, ela recebe dinheiro para mostrar o corpo e estar com homens mas depois fica toda ofendida quando lhe atiram isso à cara. É o que ela faz e vai para um programa de tv dizer isso, está à espera de quê, que a respeitem!!!

A Fanny, por muito que digam que é irritante, isto e aquilo.. em algumas coisas tem razão, nomeadamente ter sido usada pelo João M, para ganhar o programa. Eu nunca gostei desse gajo, acho que até o segredo dele era fake. E vê-se bem o tipo de gajo que é, cospe no prato onde comeu. Virou as costas a toda a gente do programa, agora que é uma "vedeta". Tem apenas uma carinha laroca, talento ZERO.

É normal que eles agora tenham muito mais confiança que quando estavam lá dentro, pq eles conviveram bastante cá fora e lá dentro desde o inicio sempre se apoiaram (apesar de obviamente tb achar que existe um pco de interesse na popularidade, mas não tanto como tem sido falado)

Quanto ao segredo do Mota, o caso está em tribunal mesmo por causa disso.. Acho que ele vai ter umas complicaçõeszitas. E acham que a fanny subiu mais com o mota do que sem ele.. o mota chegou ao fim por causa das pitas..

quanto à asquerosa.. concordo

Para mim a Fanny chegou longe é por causa do João, não o contrário. A Fanny tinha saído bem mais cedo se não estivesse com ele.

Isto.. a fanny era detestada lá dentro

Compartilhar este post

Link para o post

ao tempo que a fanny era odiada. Aliás foi nomeada uma vez e saltou com quase 90% se bem me lembro

Compartilhar este post

Link para o post

ao tempo que a fanny era odiada. Aliás foi nomeada uma vez e saltou com quase 90% se bem me lembro

Sim, nomeada contra o mota e foi 11% - 89% (algo assim)

Li isto noutro lado e concordo

Até tenho gostado da prestação do Wilson.

Tem sido ele próprio.

Queriam que ele estourasse o Carlos e o Marco? Eles fizeram-lhe algum mal? Tratam-no bem (bem melhor que a bosta La Familia), e já se conheciam cá de fora, para quê armar conflitos?

Ele ainda tentou proteger o Ricardo, mas no mesmo dia que o aconselhou o Ricardo desmanchou-se a chorar nos braços do Carlos, que só sabe é gozar com ele. A partir daí claro que o Colinna cagou neles, como é óbvio.

Um gajo que já mencionou o chup*-m*s duas vezes, e o dioguinho tantas mais, e vocês acham que ele está pouco humilde. É dos poucos que agradece sempre o apoio de quem o apoiou, e apoia as pessoas que o apoiaram na casa (Xana, Lau). Fez as pazes com o Padradas por uma questão de respeito, mas até as fazer não deixou de o estourar sempre que conseguiu.

Têm que perceber que uma coisa é o Wilson no SS3, a defender-se de gente que o atacava dia e noite, e que ele passava o dia a pensar em segredos e em discursos para fazer à noite e no confessionário. Outra coisa, é o Wilson numa casa em que toda a gente o trata bem e que já sabe que vai vencer, independentemente de tudo o resto Para quê levantar ondas e estar a ir contra concorrentes que até o tratam bem?

Só o estou a ver a meter-se contra o Carlos/Marco por causa da Xana, mas mesmo assim duvido, porque ela parece que já se anda a dar melhor com eles.

Em relação à pessoa que ele tem cá fora, não sei se é verdade ou é mentira.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês vêem a cenas que ele diz do dioguinho e chup*-m*s como agradecimento, a mim parece-me mais graxa

Compartilhar este post

Link para o post

já tinha topado o Wilson a bue.

Compartilhar este post

Link para o post

também não me parece que ele esteja propriamente com a mania das grandezas

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

O "toca e foge" deles foi o que deu mais audiência ao programa. Ele deu-lhe esperanças, há imagens em que ele é que se está a atirar a ela, só no final é que a mandou passear, quando já não precisava dela.

Nesta edição, não sei se repararam, mas as raparigas diziam "vê lá se não fazes como o Mota", ouvi pelo menos a Mara a dizer isto. Foi notória a jogada dele, o pior é que brincou com os sentimentos de uma pessoa, e no meu ponto de vista, isso não é correcto.

A Fanny tinha alguém cá fora, portanto ela é que esteve mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Clássico :roll:/>

lol quando ele foi a votações com o Hélio eu disse logo que preferia que ele saísse nunca gostei do Wilson.

Compartilhar este post

Link para o post

Como estão as sondagens?

Editado por Exuu@

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso é-me um bocado indiferente quem sai esta semana. Não nutro especial ódio/simpatia por nenhum dos 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso é-me um bocado indiferente quem sai esta semana. Não nutro especial ódio/simpatia por nenhum dos 3.

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

"Não podes ser assim, a dar esperanças à miúda", fala a gaja que andava atrás dela a dizer que andavam apaixonados um pelo outro. :lol: Que gaja ridícula.

Compartilhar este post

Link para o post

Não viste o que a Susana fez à Cátia, com certeza

Compartilhar este post

Link para o post

Nem era preciso ir por ai... bastava só aquela m*rda que disse ao Marco no jantar.. depois de o ter escolhido para jantar toda contente pq gosta mto dele

Compartilhar este post

Link para o post

:facepalm:

8-[

Tens razão, por acaso. Não vi :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu espero q fique o Ricardo pelo menos

btw eles ontem de madrugada na tvi fizeram entender que o programa ainda estava no inicio em vez de tar no meio, e q na quarta iam haver "surpresas"

o esperado portanto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...