Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

Não vi isto mas se a Xana saiu como me pareceu ler, que mulher de tomate, carago. :prayer:

Destas até eu não me importava de as ter comigo...

Compartilhar este post

Link para o post

fdç é um tt dos antigos com uma pintura dourada e umas jantes azeitolas, aonde está o escândalo?

falta de noção

a noção é que quando saiu a notícia mostraram ele com um punto velho. Dum punto velho para um tt vai uma pequena diferença.

Mas yah, o tt é um carro económico.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi isto mas se a Xana saiu como me pareceu ler, que mulher de tomate, carago. :prayer:/>

Destas até eu não me importava de as ter comigo...

Uma mulher com tomates Tusem? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

a noção é que quando saiu a notícia mostraram ele com um punto velho. Dum punto velho para um tt vai uma pequena diferença.

Mas yah, o tt é um carro económico.

O TT até pode nem ser dele (no comment da foto perguntam-lhe de quem é o carro) ou até pode ser mais antiga e ele só a colocou em Março..

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo ainda ganha isto por causa dos outros serem todos uns atrasados. Não que ele não seja mas o facto de ser vítima de bullying lá dentro, de se armar em coitadinho e de ser excluído pelos outros é capaz de lhe dar muitos pontos. Agora vai passando despercebido pelas nomeações mas se calha a chegar à final é capaz de ser nele que os apoiantes do Wilson e da Xana vão votar.

Mas duvido que a TVI permita que isso aconteça, o Ricardo não é o tipo de vencedor que eles pretendem num programa destes.

Se fosse só um a sair... ele tava safo, pq ele agora acaba por ficar com o 'apoio' do wilson.. as nunessas agora já n votam e isso deve ajuda-lo. O problema é que são dois a sair terça

Afinal não era só interesse da Xana dar-se com o Wilson lá dentro pa se safar

Claro que sim, está na cara.. isto é tudo para ficar bem

Compartilhar este post

Link para o post

O TT até pode nem ser dele (no comment da foto perguntam-lhe de quem é o carro) ou até pode ser mais antiga e ele só a colocou em Março..

o Marco, dentro da casa, disse que ele tinha um tt.

Compartilhar este post

Link para o post

A Xana foi um bocado porca para o Ricardo. Deixou lá o gajo sozinho com os lobos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse só um a sair... ele tava safo, pq ele agora acaba por ficar com o 'apoio' do wilson.. as nunessas agora já n votam e isso deve ajuda-lo. O problema é que são dois a sair terça

Pois, desta vez ele não deve escapar, safa-se a Sandra e só lá fica ela do SS3, é uma questão de tempo até vir cá para fora. Os do SS3 podem ter tido a vantagem do programa ser mais recente e devido a isso terem mais público do lado deles mas os "ódios" também são mais recentes e isso prejudica-os quando estão nomeados. Qual é que vai ser a piada do programa agora? Nenhuma mesmo.

Mas há que dizer que os do SS2 uniram-se e jogaram bem, os do SS3 não o souberam fazer, até porque não se davam muito bem enquanto que os do SS2 parece-me que tinham um bom relacionamento entre (quase) todos.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sabia é que isto era um SS2 vs SS3 :mrgreen:

E sim, o programa que nunca teve piada, ainda mais morreu na semana passada. Eles até já inventam saidas na terça por causa das audiencias e para ganhar cobres das votações.. e ainda devem inventar mais qq coisa lol

A Xana foi um bocado porca para o Ricardo. Deixou lá o gajo sozinho com os lobos.

Esperta foi ela... virava 'saco de batata' se ficasse lá dentro sozinha

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sabia é que isto era um SS2 vs SS3 icon_mrgreen.gif

Não era suposto ser mas vê-se perfeitamente que eles já vinham com esta estratégia delineada lá de fora, ou então pensaram logo nela mal entraram na casa. Provavelmente viram que os concorrentes da edição actual (Wilson, Xana, Padradas, Vanessa, Rúben, Mara..) reuniam maior preferência no blog azul e chegaram à conclusão de que se quisessem vencer teriam que eliminá-los um por um. A Cátia era a única que ainda conseguia rivalizar, os outros tinham todos percentagens muito baixas. Acho que só isto explica o facto de terem feito disto uma "guerra".

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi nada disto durante a semana, só vi quando o Wilson saiu mais a Alexandra e algumas partes dos diários.

O que me pareceu foi que o Wilson estava com muita mania, certo? É pena. A Alexandra cumpriu a palavra, muito bem.

O Diogo esteve uma semana e saiu porque?

Isto agora é uma bosta completa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi nada disto durante a semana, só vi quando o Wilson saiu mais a Alexandra e algumas partes dos diários.

O que me pareceu foi que o Wilson estava com muita mania, certo? É pena. A Alexandra cumpriu a palavra, muito bem.

Sim, mas não saiu por causa disso.. iria sair sempre mesmo que fosse o 'velho' wilson

O Diogo saiu pq todos eles votaram que sim, ele merecia ficar mais uma semana na casa e a Voz decidiu usar o poder do reverso e 'expulsou-o' da casa

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas não saiu por causa disso.. iria sair sempre mesmo que fosse o 'velho' wilson

O Diogo saiu pq todos eles votaram que sim, ele merecia ficar mais uma semana na casa e a Voz decidiu usar o poder do reverso e 'expulsou-o' da casa

Sa f*da para isso.

Caguei completamente nisto. Thanks jota!

Compartilhar este post

Link para o post

Preferido do SS (3ª semana)

Cátia 30.1%

Saundra 22.46%

Ricardo 21.55%

Quem diria... :mrgreen:/>

Espanta-me é a percentagem da prima da zarolha. Não consigo acreditar que existe tanta estupidez concentrada na mesma pessoa, mas parece que os portugueses gostam.

De resto, Saundry <3

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu porque sexta-feira ele vem cá a São Miguel passar música :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...