Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

Expliquem-me assim por alto o que se passou no Extra, porque eu agora já nem acompanho isto.

Compartilhar este post

Link para o post

que chorão o Wilson :lol:/> A Iva por acaso tá-se a safar muito bem :lol:/>

Por acaso achei totalmente o contrario.. para variar só disse m*rda e não conseguia defender o que estava a querer dizer. Os argumentos não fazem sentido. A sorte dela foi que o wilson não está com a 'lucidez' toda.. Senão desmanchava-a fácil. Então aquela dos 35% era facílimo

este rap do wilson foi ridiculo lol

Este rap foi fabuloso hehe

:mrgreen:

Epá que queimadela da Iva ao Wilson, :maluco:/>

O normal numa pessoa isenta como ela lol ainda por cima com a boca dos marcianos lol

Compartilhar este post

Link para o post

O normal numa pessoa isenta como ela lol ainda por cima com a boca dos marcianos lol

Epá, mas ela tinha que manter a imparcialidade, se alguém os está a acusar de parcialidade e depois tratam um concorrente assim, é hipocrisia pura

Ainda tava à espera de ver ali o Serginho a entrar ali tipo o/a nigga do America's Next Top Model e começar a mandar vir com o Wilson num grande chavascal :funny:

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso achei totalmente o contrario.. para variar só disse m*rda e não conseguia defender o que estava a querer dizer. Os argumentos não fazem sentido. A sorte dela foi que o wilson não está com a 'lucidez' toda.. Senão desmanchava-a fácil. Então aquela dos 35% era facílimo

Também notei isso. Ele próprio já tinha referido na casa que isto podia acontecer porque a malta vota toda contra Nuno e Wilson e os outros vão passando por entre os pingos da chuva e agora parece que tá meio perdido no raciocinio e não percebe porque saiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, mas ela tinha que manter a imparcialidade, se alguém os está a acusar de parcialidade e depois tratam um concorrente assim, é hipocrisia pura

Ainda tava à espera de ver ali o Serginho a entrar ali tipo o/a nigga do America's Next Top Model e começar a mandar vir com o Wilson num grande chavascal :funny:/>

Se há coisa que ninguém desta produção é, é imparcial

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive oportunidade de ver a cena do Extra. O Wilson tá aziado? Está, e muito. Mas dizer que a Iva o estourou? Ela só sabia dizer "35% 35%" ou então "isso é mau perder, isso é mau perder". E o Wilson deu casos muito concretos sobre o que se passou de errado. E nota-se que ele ainda está abalado, ele com outra cabeça fazia um ataque ainda melhor. E sinceramente, neste extra, nem achei a Iva contra o Wilson, achei mais que ela disse aquilo, apenas porque há ordens "marcianas".

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que o Carlos e a Sandra já estão no bem bom .

Edit: Ahaha acho que lhe está a bater uma a Sanfra :mrgreen:

Editado por Glorioso

Compartilhar este post

Link para o post

não percebi a cena da arte marciana lol teve alguma coisa a ver com o tal serginho?

Compartilhar este post

Link para o post

não percebi a cena da arte marciana lol teve alguma coisa a ver com o tal serginho?

sim

Compartilhar este post

Link para o post

O Serginho é o gajo que edita as coisas que passam nos diários e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

o Marco e a Cátia andam a ser levados ao colo,se isto fosse o Wilson tinha sido expulso

Compartilhar este post

Link para o post

E parece que o Wilson a falar ontem deu resultado, a Cátia acabou de ganhar uma bola vermelha. Coincidência?

Compartilhar este post

Link para o post

E parece que o Wilson a falar ontem deu resultado, a Cátia acabou de ganhar uma bola vermelha. Coincidência?

AGORA PENSEM!!

Quem crl é esse serginho e a arte marciana? Ando um bocado a leste...

Ele apareceu num programa (da sic) que era as noites marcianas

http://pt.wikipedia.org/wiki/Noites_Marcianas

Compartilhar este post

Link para o post

Foram dizer à Daniela P que tinha acontecido algo com o Arnaldo, já arranjou confusão com a Sandra e está a chorar desde à 40 min para cá sem parar, quer dizer, para de chorar quando é para refilar.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje passei pela Ruben e Tatiana, com os pais dele, no Gaiashopping! Muito rei!

Eles passaram por mim em Gaia tambem, normal já que o moço é daqui, foi da turma dum colega meu.

E mais..

Wilson “Tiraram-me 10 750 euros do bolso”

Wilson Teixeira foi um dos quatro concorrentes que abandonou a casa no último domingo. Em declarações ao Correio da Manhã o treinador mostra a sua indignação para com a Tvi.

Expulso por 35% dos portugueses, Wilson mostrou-se visivelmente descontente com o resultado da votação. O treinador de futebol, que chegou a fazer gestos obscenos aos jornalistas durante a gala, acusa a produção do reality show de “proteger os concorrentes da segunda edição da ‘Casa dos Segredos’”.

“Tiraram-me 10 750 euros do bolso. Dez mil euros do prémio do primeiro lugar, que tenho a certeza que ganhava, e mais 750 euros que me foram prometidos desta última semana”, declarou.

“O facto de não ter cumprimentado o Diogo quando ele entrou e ter dito ao Ricardo para lhe agradecer por ter ficado na ‘Casa’ mudou a opinião das pessoas em relação ao Wilson“, diz Teresa Guilherme.

Fonte: Correio da Manhã

Editado por A l b o r o s i e

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje vão entrar 4 concorrentes no Desafio Final

Hoje vai ser uma noite de emoções na casa dos segredos desafio final porque alem de expulsões (Joana, Ricardo ou Sandra) vamos ter a entrada de 4 novos concorrentes (2 homens e 2 mulheres) de peso diga-se! O Dioguinho como tem sido hábito e com muito prazer divulga esta informação em primeira mão, os nomes dos concorrentes fica para depois… mais perto da emissão especial.

in Dioguinho

Compartilhar este post

Link para o post

IVO, ANA ISABEL, ANTÓNIO e VERA vão entrar HOJE na Casa dos Segredos - desafio FINAL

no dioguinho

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...