Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

LOL GRAVEI UMA MUSICA COM A MISSY M, LOLOLOL deve ter sido o momento alto da vida dela

portanto, esta m*rda acaba para a semana e atiraram novos concorrentes lá para dentro?

Portanto, n percebeste um crl do que eles foram lá fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, n percebeste um crl do que eles foram lá fazer...

nop, explica-me please

f*da-se isto é a vera? tá diferente

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se até pensei que fosse algo fixe do tipo dar energia ao goku para fazer aquela bola, agora assim não me tão a dizer nada de novo

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente foram para lá para tentar acertar no segredo da voz. Se um deles acertar ganha uma certa quantidade de money, q n me lembro qto é, talvez 2500 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

nop, explica-me please

f*da-se isto é a vera? tá diferente

Estes 4 não estão a jogar com os outros.. só estão lá para descobrir o segredo da voz.. e os outros foram proibidos de acertar nesse segredo. Quem acertar ganhar 2500€

Compartilhar este post

Link para o post

mas esse não foi a sandra que acertou?

ah ok já entendi, obrigado jota e fizz kalifa, xixo podes ir arder no inferno és um inútil

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

mas esse não foi a sandra que acertou?

ah ok já entendi, obrigado jota e fizz kalifa, xixo podes ir arder no inferno és um inútil

A sandra tal como o wilson e alguém que n me lembro (dos 44) acertou nos enigmas da casa

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver se a Jade também já coloco maminhas novas. :lol:/>

Vais colocar mamas? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx... estes gajos da produção devem estar tão arrependidos dos cromos que meteram ali e deixaram estes de fora

EDfEkDC.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vi um bocado ontem à noite e vi o Deus Ivo a tentar juntar a Fanny com o António e a dizer qualquer coisa do género:

"Tás a ver ó Fanny, o homem tem talho, tem quinta, tem matadouro... Tavas arranjada pó resto da vida"

Surfer being Surfer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim... ontem decidiu ir sozinho para o jardim chorar. estavam todos com o surfer no quarto.

Devia estar com saudades do seu amor

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

meteram os do SS1 para adivinhar o segredo? Dos que estão lá só o Ivo é que tem capacidade para adivinhar segredos. O Toino, Jade e Vera para os segredos são burros que nem uma porta.

Compartilhar este post

Link para o post

meteram os do SS1 para adivinhar o segredo? Dos que estão lá só o Ivo é que tem capacidade para adivinhar segredos. O Toino, Jade e Vera para os segredos são burros que nem uma porta.

vão ser ajudados xD

Compartilhar este post

Link para o post

Meteram os do SS1 para alguém continuar a ver isto

Compartilhar este post

Link para o post

ysQOKKa.png

Acho que está a exagerar na cena do verdadeiro vencedor do SS3. É verdade que muita gente achou isso mas fica-lhe mal continuar a bater nessa tecla.

Quando ao resto acho que falou bem e eu também já aqui tinha falado disso com alguém. Tirando talvez ele e o Carlos(pelo que ele disse tem salão próprio e corre bem), o resto não faz nem deve saber fazer grande coisa na vida e andam ali quase a ser levados ao colo para serem "ressuscitados" à espera que apareçam mais presenças e projectos na tv.

Editado por Piet Friet

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso lol que drama queen do crl, é tão superior e tão bom que se distancie definitivamente do programa e ponto final, olha que m*rda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ysQOKKa.png

Acho que está a exagerar na cena do verdadeiro vencedor do SS3. É verdade que muita gente achou isso mas fica-lhe mal continuar a bater nessa tecla.

Quando ao resto acho que falou bem e eu também já aqui tinha falado disso com alguém. Tirando talvez ele e o Carlos(pelo que ele disse tem salão próprio e corre bem), o resto não faz nem deve saber fazer grande coisa na vida e andam ali quase a ser levados ao colo para serem "ressuscitados" à espera que apareçam mais presenças e projectos na tv.

Por verdadeiro vencedor do SS3 ele está a referir-se ao Rúben e não a ele..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...