Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

eu estou aqui a achar é que eles mudaram o papel que estava nessa caixa depois destes da SS1 entrarem e vai na volta antes era mesmo algo a penalizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que disseram o bronco do Marco pediu à voz se podia partir a caixa e ela não deixou...

Isto provavelmente já tava tudo pensado desde inicio, deixar esta "prova" para lá meter os do SS1.

A voz não deixou o Marco partir aquilo, o Wilson quando entrou começou a mexer na caixa para ver se sacava alguma coisa dali e a voz disse-lhe logo para ele a largar também.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que isto tivesse pensado...

A voz acho que avisou o marco que haviam consequencias. e ele como estava escaldado por castigos que teve antes noutras situacoes acho que n partiu por causa disso.. Pensou que poderia ser a expulsao ou assim

Compartilhar este post

Link para o post

o antónio a fazer-se à grande à Daniela P. haha

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo a cascar no Ricardo. Vou-me rir se ela ganha este Desafio Final :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

adoro a fanny proibir toda a gente de falar e depois tar sempre a interromper :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

POSSO FALAR VOZ? POSSO?!

edit: o discurso da Fanny é sempre a mesma m*rda :lol:

Editado por Helder

Compartilhar este post

Link para o post

POSSO FALAR VOZ? POSSO?!

edit: o discurso da Fanny é sempre a mesma m*rda lol.gif

Não estavam a contar em prolongar o programa, agora repetem os guiões. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estavam a contar em prolongar o programa, agora repetem os guiões. :lol:/>

ya, é que parece mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já não acompanho muito, mas estes discursos da Fanny não são um bocado nonsence? :lol:

Ela vai buscar coisas que não têm nada a ver e ainda por cima começa logo "OOOOOOOOH POUSSO FALARE? OH BOZ POUISSO FALARE?", f*da-se que chata do crl

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

É isso Carlos, all in

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já não acompanho muito, mas estes discursos da Fanny não são um bocado nonsence? :lol:/>/>

Ela vai buscar coisas que não têm nada a ver e ainda por cima começa logo "OOOOOOOOH POUSSO FALARE? OH BOZ POUISSO FALARE?", f*da-se que chata do crl

Eu ao ouvir aquele discurso e ao ouvi-la dizer 'cada um colhe o que plantou'... fiquei a pensar no que me irei rir se ele calhar a ganhar isto

Casa dos Segredos 2??? todos cum crl... FUI EU!!!

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Ver a Fanny com aquelas leggings... que nojo de nalgas, fdç.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ao ouvir aquele discurso e ao ouvi-la dizer 'cada um colhe o que plantou'... fiquei a pensar no que me irei rir se ele calhar a ganhar isto

Casa dos Segredos 2??? todos cum crl... FUI EU!!!

Ela estava a pegar naquilo de ser forte lá fora e sair na mesma outra vez, mas pareceu-me que nem sequer estavam a falar nisso. E vai buscar coisas da casa 2 quando antes armou aquele teatro com a Alexandra e o padradas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...