Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

Sim, porque ele deve mesmo viver da carreira de treinador :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por verdadeiro vencedor do SS3 ele está a referir-se ao Rúben e não a ele..

Hm pois, agora que li outra vez faz mais sentido. My bad.

Sim, porque ele deve mesmo viver da carreira de treinador :lol:/>

E alguém falou no futebol? Ele não joga poker como uma das suas principais ocupações? Basta ser um regular razoavelmente bom e consegue viver bem do poker.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda n vi porcos a andar de bicicleta.. mas .. já vi a Fanny a voar

Compartilhar este post

Link para o post

E alguém falou no futebol? Ele não joga poker como uma das suas principais ocupações? Basta ser um regular razoavelmente bom e consegue viver bem do poker.

Apesar de ele ganhar bastante dinheiro com o poker, ele tem um bar café em Sacavém que é a sua principal ocupação.

Ou era neste caso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele não é o Ivo do SS1? Isto não era só com gente do 2 e 3?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou me rir agora, capitais europeias

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

A azia do Marco LOOOOOOOOOOOOOOOOL

Edit: aziou tanto que teve que ir esquentar as ideias na piscina lol..

Eu a ver o vídeo da Fanny:

http://i.minus.com/ibd3vaPtDHPnWc.gif

Podias colocar a tua comemoração :p/>

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Tão calminhos, anda tudo na descontra.

Eu vi essa m*rda da Fanny, tava na cama a acordar da minha powernap, tava a ver eles a correr vi aquele bicho a voar na minha direcção até mandei um salto :estrelas:

Olha a Jade a chorar no confessionário também. Está-se a tornar um hábito

Compartilhar este post

Link para o post

A Cátia até pode ser mesmo assim, mas para mim há cenas em que custo muito a acreditar que ela não esteja a fingir e a fazer de coitadinha/burrinha.

Uma delas passou agora, custo muito a acreditar que ela não saiba o que é ser "machista". Depois faz aquele papelinho dela de burrinha que ás vezes parece mesmo ser ela a exagerar/actuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tono e Deus Surfer :prayer:> :prayer:>

A entrada dos concorrentes da primeira edição só me fez ter a certeza que essa foi a melhor edição de longe.

Editado por Kiko17

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ele ganhar bastante dinheiro com o poker, ele tem um bar café em Sacavém que é a sua principal ocupação.

Ou era neste caso :mrgreen:/>

Bar esse que me parece um bocado rasca, lol, para não dizer pior...

Compartilhar este post

Link para o post

Daniela em TPM mode

btw, épico, a Daniela a chorar, e o Marco a rir-se bué :lol:/>

Was mission

Compartilhar este post

Link para o post

Bar esse que me parece um bocado rasca, lol, para não dizer pior...

Aqui que ninguém nos ouve.... sim é por aí... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Minutos depois de ter sido expulso de Desafio Final, com 35% dos votos, Wilson não se conteve no seu descontentamento.

“A Teresa Guilherme não admite que pessoas com o meu perfil ganhem. Ela gosta é da malta que faça macacadas e palhaçadas”, revelou o jovem à TV Guia Novelas. “Se formos a analisar, as pessoas que ganharam este tipo de programas são pouco inteligentes e não têm uma personalidade vincada. São jogadores fracos. Quantos segredos adivinhou o António, na 1ª edição? E o João Mota? E até mesmo o Ruben?”, questiona Wilson, assegurando que não irá estar presente na final, no domingo (27).

Quando Alexandra decidiu sair da Casa (na altura em que já tinha sido expulso), Wilson saiu disparado do estúdio para ir confortar a amiga, não acatando as indicações da produção para permanecer sentado na plateia. Quando voltou, incomodado com as câmaras dos repórteres fotográficos, acabou por “brindá-los” com gestos obscenos.

Outro sinal de descontentamento, que acabou por acontecer nos batidores, foi o facto de a claque do Wilson, liderada pela irmã (Andreia), ter abandonado o seu lugar no momento em que Teresa Guilherme se preparava para gravar uma promoção. “Isto é uma palhaçada!”, gritavam os apoiantes de Wilson, enquanto batiam palmas.

A apresentadora não foi a única “vítima” do ex-concorrente. A Endemol, produtora responsável pelo concurso, também sofreu com a revolta do jovem da Bobadela. “Era uma vitória para a Teresa Guilherme e para a Endemol que o Wilson saísse da Casa, expulso pelos portugueses. Dizerem que saí da Casa por não cumprimentar o Diogo, que não conhecia de lado nenhum; é uma desculpa de mau pagador”, acusa Wilson, acrescentando que existem também prossemas por cumprir.

“Na primeira semana quis desistir porque me prometeram ganhar 500 euros na Casa; depois, já no programa, no final da primeira semana, disseram-me que iria passar a ganhar apenas 200 euros. Quis desistir, não me deixaram, e, se calhar, foi por isso que me puseram na rua.”

Para o ex-concorrente, a vitória no reality show era uma certeza absoluta. Por isso, não hesita em fazer contas: “Tiram-me 10750 euros do bolso! 10 mil euros do prémio relativos ao primeiro lugar, que tenho a certeza que ganhava, bastando olhar para as sondagens do concorrente mais popular, e os 750 euros que me prometeram ganhar na última semana.”

A fúria de Wilson nem a audiência do concurso da TVI poupou. Aos 34% de telespectadores que votaram nele, respondeu da seguinte maneira: “O que os portugueses querem é palhaçadas e macacas; mas, para isso, não contem comigo, porque não sou palhaço. Têm uma boa opção: vão ao Circo Chen ou ao Circo Cardinali.”

O discurso inflamado do ex-concorrente nem por um segundo deixou toldar a frustração e a tristeza por ter sido afastado de Desafio Final: “Quero que este programa acabe mal e porcamente, com todos à chapada, porque é isso que a produção merece. Estou-me a borrifar para quem ganhar. Não vou por os pés na final porque prefiro comprar bilhetes para o circo! Foi uma desilusão e prejudicou a minha imagem”, frisa Wilson.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...