Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

Não consigo perceber como é que seleccionaram a Petra para este programa, não fazem testes para avaliar se a pessoa tem perturbações psicológicas?!! Ela está em ponto de ruptura, ansiedade, ataques de pânico... não dá para perceber como é que a deixam continuar ali. Quando sair e vir que as pessoas a odeiam, o choque vai ser grande e ela não tem estofo para lidar com a pressão.

Se ela já está a tomar medicação e continua assim, a situação só tem tendência a piorar. Não existem psicólogos naquele programa?!! aliás isto já nem é um caso de psicologia mas sim de psiquiatria.

Vale tudo pelas audiências! Eu não gosto da Petra, mas acho uma total irresponsabilidade da parte da produção fazer isto a uma concorrente...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais responsabilidade tem ela que sabendo os seus problemas quis entrar na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles têm um/a psicólogo/a que podem ver, se não estou em erro, uma vez por semana. Agora, há que ver as coisas da perspetiva do negócio, uma pessoa com um desequilíbrio emocional, num estado mais maníaco, pode gerar grandes conflitos e discussões, o que interessa à TVI. Claro que, do ponto de vista da saúde mental, um estado desses é grave, mas do ponto de vista do negócio é espetacular. O facto é que ela está num estado de ruptura, isso é mais que perceptível, já pensei, até, que isto pode correr muito mal à TVI. Muito mesmo.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que a situação da Petra pode acabar mal, muito mal. Nem quero imaginar quando chegar cá fora e todos lhe apontarem o dedo, ela não vai aguentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que a situação da Petra pode acabar mal, muito mal. Nem quero imaginar quando chegar cá fora e todos lhe apontarem o dedo, ela não vai aguentar.

Game Over.

Foi a cama que fez

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que os grandes problemas podem começar, ainda, lá dentro. Se ela se excede mais um pouco e dá uma chapada em alguém.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

A petra é patética, provoca discussões e depois anda com crises LOOOL

não tenho pena nenhuma

Compartilhar este post

Link para o post

lol.

f*da-se só agora tou a ver a discussão da xana com a jéssica. p*ta que pariu, se fosse comigo aquela vaca tinha levado logo um pontapé nas mamas e um murro nos dentes. vaca

Compartilhar este post

Link para o post

lol.

f*da-se só agora tou a ver a discussão da xana com a jéssica. p*ta que pariu, se fosse comigo aquela vaca tinha levado logo um pontapé nas mamas e um murro nos dentes. vaca

mete ai video sff

Compartilhar este post

Link para o post

a sério se ela me tivesse provocado como provocou à jessica eu até podia ficar toda partida mas mandava-me a ela

como é que ninguém a mandou calar f*da-se. esteve ali rebéubéu rebéubéu quando a jessica nem lhe tava a responder e ninguém disse "epá cala-te p*ta do crl"?

Compartilhar este post

Link para o post

O objectivo desta missão parece me que era para pôr um certo sentimento de culpa na Tatiana...não resultou :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que missão mais estúpida. Com isto não se brinca. Estou para ver as discussões que ainda vão haver até ao fim do jogo, se ela já teve um ataque de pânico, pode muito bem ter outro. Continuo a bater na mesma tecla, total falta de responsabilidade por parte da produção. Houve uma clara tentativa de minimizar a situação anterior, se voltar a acontecer ficam muito mal vistos.

Em relação à Alexandra, é notória a inveja que tem da Jéssica, inveja a relação da Jéssica com o Claudio, inveja o facto do Fábio se sentir atraído por ela,, a beleza e o dinheiro (a própria Alexandra disse que não tinha sapatos de 300€, clara dor de cotovelo). Mas pelo que me apercebo a Alexandra inveja toda a gente, a suricata tinha razão.. Pobre da rapariga que lhe apresente um namorado. O que mais me irrita é que depois chora e diz que ninguém gosta dela... porque será?? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

A Casa dos Segredos deu-me a prova de que sou a pessoa mais ingénua e cega na Terra. E estúpida. Defendi a Petra, defendi a Xana... Depois admiro-me.

Compartilhar este post

Link para o post

a cena é que ja havia gente a desconfiar q a 1º crise da Petra era fita, entao agora com isto lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...