Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

O Nuno é tao No Name como o pinto da costa.

Tenho lá alguns conhecidos que dizem que não o conhecem de lado nenhum. Ás tantas, domingo, para além dos SD, ainda tem lá á espera os NN por andar a "invocar o nome deles em vão" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia vi uma revista que dizia isso. Depois havia uns a ganhar 500 ou 600, tipo Joana e Arnaldo, a Cátia ganhava 200, e Gémeas e Bruno acho que era 400 ou algo do género. Também vinha lá a dizer que o Mota pedia 2000 LOL. A Tracy não se mete nisso.

Não sei se recebe ou não, mas a Tracy tem acompanhado o Wilson para quase todos os bares do Norte onde ele tem feito presenças.

Compartilhar este post

Link para o post

Até a Mara e o SD estão a dizer que a Petra anda pouco humilde :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se recebe ou não, mas a Tracy tem acompanhado o Wilson para quase todos os bares do Norte onde ele tem feito presenças.

Dizem que ela e está apaixonada pelo Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

estava a falar das edições da casa dos segredos.

mas no resto tens a marta, a isabel figueira, a outra que namorava com o patrício.

não me lembro

Nuno, coitado

Compartilhar este post

Link para o post

já não era famosa?

não. A Raquel Henriques tb entrou nesse programa.

O Hoji Forutna, entrou depois nos batanetes/prédio do vasco/malucos do riso, ficou mais famoso depois de entrar no bar da tv e o Gamito, que esteve casado com a Alexandre Lencastre, entrou no Survivor.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, sendo o ataque de pânico treta ou não, o que é certo é que a Petra é desequilibrada, emocionalmente instável, não aceita qualquer crítica... quando sair vai sofrer bastante. Critico-a por ter entrado neste programa mas critico mais ainda quem a deixou entrar. Tem que haver critérios de selecção, doença psiquiátrica deveria ser motivo de exclusão.

Algumas pessoas conseguiram vingar no mundo do espectáculo, com a participação em reality shows mas contam-se pelos dedos. Acho engraçado ouvir a Sandra dizer que quer ser actriz,...há uma coisa chamada talento que ela não tem. O João Mota conseguiu entrar nos Morangos, mas coitadinho é uma nódoa. Então a apresentar o diário, Jesus que desgraça!! Mais dia menos dia deixa de ter protagonismo, só ter uma carinha laroca não chega, há que se ter talento

Não têm noção que a fama é efémera, alguém se lembra dos concorrentes TODOS da segunda ou da primeira edição, e do Big Brother lembram-se?? Eu nem me lembro dos vencedores, tirando o Zé Maria.O Bruno achar que é "uma figura publica" dá-me vontade de rir. Daqui a um ano ninguém se vai lembrar quem ele é.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam esta cena do programa Estado de Graça a gozar com o João Mota. :funny:/> :celebracao:/>

Editado por gandamaluko21

Compartilhar este post

Link para o post

Já não vejo isto, passei agora na tvi e estava a Alexandra a picar a Jéssica de uma maneira mesmo estúpida.

Que atitude nojenta, não se cala, a ver a miúda ali aflita e não se cala. Que nojenta do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela Alexandra é um bicho asqueroso. E não houve ninguém que lhe mandasse um berro naquela situação?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando peço desculpa é porque acho que fiz alguma coisa mal, e se acho que fiz uma coisa mal não a vou estar a fazer vezes e vezes sem conta. Pois... :facepalm: Mas a petra não joga com o baralho todo

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que diga à Petra que é a pessoa mais humilde do mundo. Que chata do crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...