Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

O problema é se ele n sai ou fazem qq manobra para ele ficar, as audiências também descem e bastante.. eles ainda devem ter bem presentes o que aconteceu qd o wilson saiu

Quando o Wilson saiu as audiências atingiram o seu auge, normalmente a controvérsia em vez de afastar as pessoas ainda atrai mais. Sinceramente agora não sei como estão mas como há menos concorrentes e algumas pessoas já viram sair aqueles com que se identificavam ou conheciam, é normal que há medida que o tempo avance o número de pessoas interessadas no programa seja cada vez menor.

Se o Nuno não sair provavelmente vamos todos dizer que nunca mais vemos mas depois terça-feira o mais provável é estarmos cá batidos para ver quem vai ser nomeado.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Wilson saiu as audiências atingiram o seu auge, normalmente a controvérsia em vez de afastar as pessoas ainda atrai mais.

tiveram o auge pq todos queriam ver o porquê da saída. Tiveram aquele boom durante 2 ou 3 dias + a gala e depois desceram.

Editado por Jean Ralphio

Compartilhar este post

Link para o post

Se a casa ficar apenas com Ruben, Tatiana, Cláudio e Jéssica não há qualquer interesse em ver, porque vai ser tudo paz e amor.

Compartilhar este post

Link para o post

tiveram o auge pq todos queriam ver o porquê da saída. Tiveram aquele boom durante 2 ou 3 dias + a gala e depois desceram.

Acaba por ser normal, era o concorrente favorito da maioria mas a situação do Nuno é diferente. Acho normal que as pessoas deixem de ver o programa após a expulsão do seu concorrente favorito porque em parte era o que as cativava, mas aqui trata-se da permanência de um concorrente odiado. Acho que poucas pessoas deixariam de ver por causa disso, pelo menos não tantas como aquelas que deixariam de ver se ele fosse expulso. E estou a referir-me à base de fãs dele, que ainda é bastante razoável.

Se ele não sair agora o mais provável é que os haters se revoltem, façam inúmeras denúncias à ECR, digam mil e uma coisas sobre a TVI e a protecção que lhe dão, mas no entanto continuam a assistir ao programa e não descansam enquanto não o puserem cá fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a casa ficar apenas com Ruben, Tatiana, Cláudio e Jéssica não há qualquer interesse em ver, porque vai ser tudo paz e amor.

não vi o SS2 mas normalmente as finais desses programas são bastante calmas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando sem ver isto desde terça-feira, alguma novidade? Quando deixei de ver o Nuno ia com os 70%...

Compartilhar este post

Link para o post

como é que esta agora?

Compartilhar este post

Link para o post

o cláudio e a jéssica já não estão juntos?

Compartilhar este post

Link para o post

395160_449171355120476_259733487_n.jpg

Wilson - Mano Colinna

Boa noite a todos, estamos a pouco de começar a gala, esperamos que o vosso dia tenha corrido bem.

Uma informação que chegou dentro de momentos a nossa administração é que o Diogo Cruz se encontra hoje presente na gala, mas não digam nada é segredo, ate já

Compartilhar este post

Link para o post

Não era Domingo sem estes montes de fails cantados.

E quem é esse Diogo? :-k

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

395160_449171355120476_259733487_n.jpg

Wilson - Mano Colinna

Boa noite a todos, estamos a pouco de começar a gala, esperamos que o vosso dia tenha corrido bem.

Uma informação que chegou dentro de momentos a nossa administração é que o Diogo Cruz se encontra hoje presente na gala, mas não digam nada é segredo, ate já

O Dioguinho já o tinha dito há uns minutos no face.. lá se foi o segredo lol

aquelas xungas de cachecol lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não está o xôr Alexandre, pois não? É que se não estiver acho que nem me vou dar ao trabalho de ver isto, só me interessa a expulsão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era Domingo sem estes montes de fails cantados.

E quem é esse Diogo? :-k/>

O ex da fanny

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...