Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

A Alexandra depois da gala vai começar a espalhar que a Teresa deu razão a ela e que estava do lado dela :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Era lindo a Teresa sacar de um video da Xana a ameaçar alguém :lol:

UI MARA E FÁBIO!! MARA E FÁBIO!!

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Pois ele na entrevista que deu ao lifehouse (aqui do forum) ele desmentiu qq relação com a tracy.. mas pode ter chegado à 'Aveiro' através da Tracy

A Tracy anda com ele para todo o lado e nunca se ouviu falar de nada de uma irmã do CR daí ter sido apanhado de surpresa..

Wilson e a tracy?

Pelo que eu soube ele namora com a irma do cr7, mas ainda não é nada oficial

Acabou o funeral da Xana

Compartilhar este post

Link para o post

lol pq é que tão a mostrar estas imagens bué antigas

Compartilhar este post

Link para o post

A Tracy anda com ele para todo o lado e nunca se ouviu falar de nada de uma irmã do CR daí ter sido apanhado de surpresa..

Ele na tal entrevista disse que morava perto dela logo era mais fácil.. Mas sim, tirando tu, nunca tinha ouvido essa teoria... Mas por acaso hoje ou ontem li que uma das irmãs do CR foi com o divorcio para a frente depois de mais uma tentativa falhada

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ontem li que ele andava muito com a irmã do CR.

Compartilhar este post

Link para o post

lol pq é que tão a mostrar estas imagens bué antigas

estao a fazer um resumo de fabio vs xana... para continuarem o enterro

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou o funeral da Xana

Bem pelo contrário. Agora é que é o enterro. Aquilo foi só a câmera ardente.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, a personagem Xana é das mais... coise.

Eu não gosto da Xana, ponto assente. Mas ver a La Familia a rir-se dela e a produção a queimá-la à grande mete-me nojo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

1 em 100 milhões de portuguesas

Compartilhar este post

Link para o post

omo as coisas mudam, qdo a xana andava junto do wilson estes linxamentos publicos ao domingo eram super criticados, agora é td a pedir por mais e ate elogiam a teresa...

Eu continuo na minha é uma pouca vergonha isto q fazem com ela, e passar la pa dentro conversas privadas com outras pessoas é nojento e contra o jogo

Compartilhar este post

Link para o post

omo as coisas mudam, qdo a xana andava junto do wilson estes linxamentos publicos ao domingo eram super criticados, agora é td a pedir por mais e ate elogiam a teresa...

Eu continuo na minha é uma pouca vergonha isto q fazem com ela, e passar la pa dentro conversas privadas com outras pessoas é nojento e contra o jogo

nesta edição o jogo fica sempre para 2º plano o que interessa é estrondeira

Compartilhar este post

Link para o post

Isto, principalmente depois do espectáculo deprimente que foi o Nuno no confessionário.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...