Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

Guest trz

quero te mandar um grande breijo

Compartilhar este post

Link para o post

Nada. Quer dizer, só mostrou aquilo que sempre foi. A coisa mais nojenta a passar por aquela casa a seguir à Fanny.

Sim, eu já me fartei de ler muita gente por aqui contra ela, mas parecia-me mais ou menos decente. As imagens que já vi desta semana mudaram a minha percepção por completo...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu já me fartei de ler muita gente por aqui contra ela, mas parecia-me mais ou menos decente. As imagens que já vi desta semana mudaram a minha percepção por completo...

Mas viste? É que pensei que tavas a perguntar por não saberes e teres visto pessoal aqui a falar bem numa semana e mal noutra. Either way não vale nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O que quer dizer PPT?

Padradas,P*tas e vinho Tinto

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

O que quer dizer PPT?

PRONTOS PARA TUDO MANO!! PRONTOS PARA TUDO!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas viste? É que pensei que tavas a perguntar por não saberes e teres visto pessoal aqui a falar bem numa semana e mal noutra. Either way não vale nada.

Vi. Por isso é que perguntei. A maioria já pensava como tu. Mas não sei o que raio lhe deu para mudar completamente. Acredito tal como tu que esteja a mostrar-se como é, mas foi uma desilusão grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Pedras Para Todos

edit: fuck veio tudo responder :lol:

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

Vi. Por isso é que perguntei. A maioria já pensava como tu. Mas não sei o que raio lhe deu para mudar completamente. Acredito tal como tu que esteja a mostrar-se como é, mas foi uma desilusão grande.

Olha que muita gente mudou de opinião quando foi a situação do Wilson. Aí, confesso, não esteve mal. Mas isso não desculpa a personalidadezinha asquerosa que ela tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto tempo perdido com estes dois, quero é ver o pai do Claudio ... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ela voltou a ser a alexandra de antigamente a partir da altura que voltou a dar-se com o padradas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...