Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

a sério se ela me tivesse provocado como provocou à jessica eu até podia ficar toda partida mas mandava-me a ela

como é que ninguém a mandou calar f*da-se. esteve ali rebéubéu rebéubéu quando a jessica nem lhe tava a responder e ninguém disse "epá cala-te p*ta do crl"?

quando ela vira o rabo no príncipio levava logo uma assim

Igqiz.gif

que a emborcava logo contra o sofá ficava ela e o sofá a jazer no chão e ficava o assunto tratado. Esta Xana consegue transformar-nos a todos em bipolares, num dia era deusa, discipula do Wilso, no outro dia é mais odiada que Petra, Ana, Joana, Sandra, Merkel e Lagarde. Juntas

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde posso arranjar aquele toque para o telemovel que diz:

" Esta é a voz, tem um mensagem nova. É tudo por agora" ?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde posso arranjar aquele toque para o telemovel que diz:

" Esta é a voz, tem um mensagem nova. É tudo por agora" ?

Se tiveres android vai à play store e instala uma aplicação chamada zedge e depois pesquisa lá casa dos segredos que encontras

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno não podia sair da casa sem dinheiro, ele e a Vanessa precisam de dinheiro para criar o filho.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno não podia sair da casa sem dinheiro, ele e a Vanessa precisam de dinheiro para criar o filho.

Ele vai sair sem dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não saem com o dinheiro que têm lá dentro?

Acho que só os finalistas

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres android vai à play store e instala uma aplicação chamada zedge e depois pesquisa lá casa dos segredos que encontras

Thanks.

Compartilhar este post

Link para o post

lol.gif

Olha o cenouras!

Game Over.

Foi a cama que fez

Epa tudo bem que ela é um nojo de gaja e se lhe acontecer alguma coisa provavelmente não vou sentir pena mas é um bocado mau demais terem deixado a situação dela chegar a este ponto e a tendência é para piorar.

E ela é tão fraca psicologicamente que quando lhe cair tudo em cima, e tendo em conta que já se tentou suicidar anteriormente, é capaz de voltar a tentar o mesmo ou então entrar num estado de depressão gravíssimo de onde possam resultar outras consequências. Tendo em conta que ela leva tudo tão a peito e até vê ataques onde não existem nem quero imaginar quando as pessoas lhe apontarem o dedo e lhe distribuírem acusações.

Não tenho pena mas também não me daria prazer nenhum vê-la chegar a esse ponto, nem a ela nem a ninguém.

Eu acho que os grandes problemas podem começar, ainda, lá dentro. Se ela se excede mais um pouco e dá uma chapada em alguém.

Também acho que sim mas não por aí, não me parece que ela seja capaz de agredir alguém.

Estou mais inclinado para que as coisas venham a correr mal cá fora, as pessoas que a atacavam mais até já saíram.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Que mete nojo a Xana. Tinha-lhe mandado um biqueiro com o Marco do BB.

Compartilhar este post

Link para o post

Consta que a Saundra ganha 1500€ por fim de semana em presenças.

depende do número de presenças. Ela anda a receber 600 euros por presença.

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia vi uma revista que dizia isso. Depois havia uns a ganhar 500 ou 600, tipo Joana e Arnaldo, a Cátia ganhava 200, e Gémeas e Bruno acho que era 400 ou algo do género. Também vinha lá a dizer que o Mota pedia 2000 LOL. A Tracy não se mete nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

o mota foi o único que se safou à grande.

se tiver juízo tem um belo pé de meia.

Compartilhar este post

Link para o post

o mota foi o único que se safou à grande.

se tiver juízo tem um belo pé de meia.

e a Marta do primeiro BB

Compartilhar este post

Link para o post

Sr. Jorge - Pai do Cláudio

Acabou de passar um avião na casa dos segredos a dizer "jess •• clau a linha que vos une e o amor" como é obvio o nuno viu e ficou aziado

Compartilhar este post

Link para o post

E porque este tópico também é teu:

PARABÉNS JOTA!

:mrgreen:/>

:carinhoso: :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...