Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional II

Publicações recomendadas

Não tenho pena nenhuma.

Olha olha o lover passou a hater :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lover do Andy? Só no ano que ele parte tudo no Giro! :mrgreen: Epá, detesto tipos que desperdiçam talento a rodos, porque não querem trabalhar. Ele até pode pegar na lesão que teve, mas não desculpa a quantidade de objectivos falhados que tem tido.

Compartilhar este post

Link para o post

A depressão é terrível, tive casos na família e não é nada bonito. Aquela derrota no Tour, da forma que foi depois de ter a vitória ali tão próxima, quebraram-no.

Compartilhar este post

Link para o post

Whaat?? A Tvi24 vai transmitir o Paris-Roubaix, a Flèche, a Liège e o Dauphiné? :| Espero que a Eurosport também o faça, apesar de tudo o PM sempre dá para rir, já estes...

Compartilhar este post

Link para o post

Whaat?? A Tvi24 vai transmitir o Paris-Roubaix, a Flèche, a Liège e o Dauphiné? :| Espero que a Eurosport também o faça, apesar de tudo o PM sempre dá para rir, já estes...

Sim a eurosport também tem os direitos.

É uma boa aposta da Tvi no ciclismo

Editado por Hodor

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é definitivamente uma boa aposta. Falta é apostarem em bons comentadores :mrgreen: Se bem que até gosto do Nuno Sabido. O outro é que caiu ali um bocado de pára-quedas.

Era fixe se fossem apostanto nas Clássicas italianas ou mesmo nas corridas Americanas, tipo Volta à Califórnia, a outra no méxico também relativamente conhecida. Assim como assim ninguém vê a tvi24 durante a madrugada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ronde Van Drenthe, clássica 1.1, já foi disputada e contou com vitória de Kenny Dehaes!

1 DEHAES Kenny Lotto Belisol 4:56:58

2 THWAITES Scott Team NetApp – Endura ,,

3 LINDEMAN Bert-Jan Rabobank Development Team ,,

4 HELVEN Sander Topsport Vlaanderen – Baloise ,,

5 LAMPAERT Yves Topsport Vlaanderen – Baloise 0:03

6 KORETZKY Clément Bretagne - Séché Environnement ,,

7 WALLAYS Jelle Topsport Vlaanderen – Baloise ,,

8 VAN GOETHEM Brian Metec - TKH Continental Cyclingteam ,,

9 BYSTRøM Sven Erik Team Oster Hus - Ridley ,,

10 TE BRAKE Remco Metec - TKH Continental Cyclingteam 0:31

Compartilhar este post

Link para o post

No mesmo fim de semana realizou-se a Dwars door Drenthe, com vitória para o Simone Ponzi que tem realizado um início de época recheado de bons resultados.

1 PONZI Simone Neri sottoli.it - Yellow Fluo 4:31:21

2 LINDEMAN Bert-Jan Rabobank Development Team ,,

3 EISING Tijmen Metec - TKH Continental Cyclingteam ,,

4 BAZZANA Alessandro UnitedHealthcare ,,

5 ROWSELL Erick Team NetApp – Endura ,,

6 FEDI Andrea Neri sottoli.it - Yellow Fluo ,,

7 VAN RHEE Joey Cycling Team Jo Piels ,,

8 DE VRIES Berden Cycling Team Jo Piels ,,

9 BREEN Vegard Lotto Belisol ,,

10 BROECKX Stig Lotto Belisol ,,

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me há bocado de abrir um jogo de prognósticos para as clássicas da primavera, estilo os das grandes voltas. Já vem um bocado em cima da hora, visto que também deveria incluir a Omloop Het Niewsblad, a Kuurne-Brussels-Kuurne e a Strade Bianchi por exemplo, mas mais vale tarde do que nunca :mrgreen: seriam incluidas as seguintes provas:

Milan - San Remo - 23 Março

Dwars door Vlaanderen - 26 Março

E3 Harelbeke - 28 Março

Gent - Wevelgen - 30 Março

Tour de Flandres - 6 Abril

Scheldeprijs - 9 Abril

Paris - Roubaix - 13 Abril

Brabantse Pijl - 16 Abril

Amstel Gold Race - 19 Abril

La Flèche Wallonne - 23 Abril

Liège - Bastogne - Liège - 27 Abril

A minha dúvida está nas pontuações: visto que são clássicas de 1 dia a hipótese do Camisola Amarela deixa de existir, e parece-me um bocado limitado haver apenas as restantes pontuações para os 3 primeiros. Por outro lado, alargar os prognósticos aos 5 primeiros também me parece que se torna mais fácil pontuar.

Sugestões para os pontos? Sugestões para adicionar/remover alguma das provas?

Logo por volta da 1h abro o tópico (que é quando chego a casa). Até lá fica aqui para opinarem :)

Compartilhar este post

Link para o post

Parece engraçado, para mim os pontos seria do estilo eurosport, dizer 3 ou 5 ciclistas e somar as classificações. Se alguem falhasse esse dia, da-se +20 pontos que o ultimo

Compartilhar este post

Link para o post

A Sky retirou o Henao de competição para analisarem melhor uns valores anómalos

http://www.cyclingnews.com/news/sergio-henao-taken-off-sky-roster-due-to-test-anomalies

Já é o 2º ciclista da equipa a que isto sucede e acho que não vai ficar por aqui...Desculpem lá mas nesta equipa é tudo muito suspeito para mim :confuso:

Editado por h_u_g_o

Compartilhar este post

Link para o post

Já é o 2º ciclista da equipa a que isto sucede e acho que não vai ficar por aqui...Desculpem lá mas nesta equipa é tudo muito suspeito para mim :confuso:

Quem é que foi o outro? O Jonathan teve valores estranhos mas foi antes de entrar na Sky.

E se é de doping coitado, não fez nada de mais, prometia tanto e foi só fail atrás de fail.

Compartilhar este post

Link para o post

Nestas alturas, não acredito que nenhum ciclista WT, ande dopado, o ciclismo é a modalidade mais controlada da história do desporto. Se outros desportos tivessem este controlo, iria haver muitos escandalos, como no futebol e no ténis.

Não me lembro quem o disse, acho q foi o Wiggins. Andar dopado nesta altura, é praticamente suicídio

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que foi o outro? O Jonathan teve valores estranhos mas foi antes de entrar na Sky.

E se é de doping coitado, não fez nada de mais, prometia tanto e foi só fail atrás de fail.

Do que me lembro de ler tinha sido antes e também na própria sky durante o ano.. mas sinceramente não tenho a certeza disso

Sim é verdade não fez absolutamente nada, mas há uns que saem da equipa e nunca mais se os viu a ganhar..nomeadamente o Nordhaug e o Michael Rogers que terminou como se viu :maluco: mas pronto eu admito que peguei de ponta com essa equipa e pronto é me dificil acreditar neles

Compartilhar este post

Link para o post

O mais engraçado é que ele foi "apanhado" pelo programa da equipa, a UCI não teve nada a ver e se a Sky não tivesse comunicado nunca haviam de saber.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais engraçado é que ele foi "apanhado" pelo programa da equipa, a UCI não teve nada a ver e se a Sky não tivesse comunicado nunca haviam de saber.

"The values in question come from a test done in October when Henao was back in Colombia, as part of the UCI’s out-of-competition testing programme."

Eventualmente ficariam a saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não tinha lido bem essa parte, foquei-me mais no que o gajo da UCI disse:

“The UCI does not comment on individual cases but as a matter of principle we are supportive of teams pursuing a policy of closely monitoring their athletes,” a UCI spokesperson told Cyclingnews.

“This is something that has been monitored by the team,” they added.

"This is their own programme and that’s very important because that’s why we’re supportive of their programme and the approach to it and to suspend the rider. The monitoring and the programme is a matter for them.”

“If a team has any concerns, then the appropriate course of action may well be to withdraw him from its race schedule whilst it continues its investigations.”

When asked if the UCI would study Henao’s blood passport or hand over the data to the team, the UCI said, “If they request, then why not? The press release says clearly they will do further research on their own. We don’t exclude it but it depends on them and whether they request additional help.”

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Tom Boonen abdica da Milão-San Remo
Belga de fora por motivos pessoais

O belga Tom Boonen não vai participar na clássica italiana Milão-San Remo, no próximo domingo, devido à perda da filha que esperava juntamente com a sua companheira, Lore, que sofreu um aborto espontâneo.

A sua equipa, a Omega Pharma-QuickStep, informou que o corredor, de 33 anos, vencedor de quatro edições da Paris-Roubaix e três da Volta à Flandres, decidiu permanecer junto da sua companheira neste momento.

"Esperamos que o casal encontre a força suficiente para superar esta difícil experiência. Toda a gente respeita a privacidade da família Boonen, Tom e Lore", lê-se em comunicado da equipa belga.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos tendo vencedores repetidos nos últimos dias...

Na Nokere-Koerse, clássica .1 belga, vitória para o Kenny Dehaes, recente vencedor da Ronde van Drenthe.

1 DEHAES Kenny Lotto Belisol 4:21:39

2 VAN ASBROECK Tom Topsport Vlaanderen – Baloise ,,

3 BOUHANNI Nacer FDJ.fr ,,

4 STEEGMANS Gert Omega Pharma - Quick-Step ,,

5 FENN Andrew Omega Pharma - Quick-Step ,,

6 THWAITES Scott Team NetApp – Endura ,,

7 LODEWYCK Klaas BMC Racing Team ,,

8 SWIFT Ben Team Sky ,,

9 DRUCKER Jean-Pierre Wanty - Groupe Gobert ,,

10 MARKUS Barry Belkin-Pro Cycling Team ,,

De seguida, disputou-se em Itália o GP Nobili Rubinetterie, com mais uma vitória para o Ponzi, que está num momento incrível.

1 PONZI Simone Neri Sottoli 3:59:15

2 DELLE STELLE Cristian Team Idea ,,

3 VENTOSO Fran Movistar Team ,,

4 LOBATO Juan Jose Movistar Team ,,

5 HOWARD Leigh Orica GreenEDGE ,,

6 FELLINE Fabio Trek Factory Racing ,,

7 BELLETTI Manuel Androni Giocattoli ,,

8 FINETTO Mauro Neri Sottoli ,,

9 ANDRIATO DE MATTAS Rafael Neri Sottoli ,,

10 CHINELLO Fabio Area Zero Pro Team ,,

Hoje voltámos a ter mais uma clássica belga que foi a Handzame Classic, com vitória para o Luka Mezgec.

1 MEZGEC Luka Team Giant-Shimano 4:26:53

2 BOS Theo Belkin-Pro Cycling Team ,,

3 THEUNS Edward Topsport Vlaanderen – Baloise ,,

4 DEMOITIE Antoine Wallonie - Bruxelles ,,

5 LODEWYCK Klaas BMC Racing Team ,,

6 NAPOLITANO Danilo Wanty - Groupe Gobert ,,

7 MANNAERTS Jelle Verandas Willems ,,

8 DEHAES Kenny Lotto Belisol ,,

9 NAESEN Oliver Cibel ,,

10 STALLAERT Joeri Veranclassic - Doltcini ,,

Com isto, vão ficando mais uns resultados. :mrgreen:

Btw, malta, não acham que a Vuelta a Catalunya justifica tópico? Eu não tenho disponibilidade para mais que estes resultados, mas a startlist está brutal. Dan Martin, Purito, Dani Moreno, Quintana, Contador, Majka, Urán, Froome, Porte, Pozzovivo, Betancur, Van Garderen, Basso, Pinot, Horner, Van den Broeck, Rolland, Arredondo, Luis Leon Sanchez, Rebellin, Navarro, Brajkovic...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...