Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rōnin

[Jogo] NBA CMPT League Regular Season

Publicações recomendadas

Acertei em três, Memphis, Indiana e Houston. Fico com 5.66 pontos, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Que trolha sortudo :lol:/>

Nada disso. Quando estava a fazer os prognósticos lembrei-me de uma situação da época passada, salvo erro, quando os Cavaliers eram a equipa menos pontuada da Liga. Tinha uma odd de 7,8, por aí e apostei neles contra os Heat e ganhei alto dinheiro. Os Wizards são a pior equipa da Liga e decidi seguir o mesmo instinto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acertei em três, Memphis, Indiana e Houston. Fico com 5.66 pontos, certo?

Sim.

Depois qdo é q fazem a classificação? no fds?

Em princípio.

Compartilhar este post

Link para o post

fodase nao me acredito q ontem a noite liguei o pc pa fazer os prognosticos e acabei por nao os fazer :lol: maldito league of legends

Compartilhar este post

Link para o post

Ia agora dizer q copias-te os meus prognósticos mas tu foste o primeiro a postar lá no tópico LOL

Compartilhar este post

Link para o post

the plot tickens...

O número de apostas acertadas também é um bocado relativo. Basta ver o caso do Mezut :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

122gk8l.jpg

Classificações - 8 de Dezembro de 2012

2uqbvbm.png 2zew5yw.png

Algumas considerações:

•  
  • Klebergol é o jogador com uma maior número de pontos, apesar de apenas ter apenas 68% de acertos, tantos como, o perep (7º) e o R3d (3º);
  • No Este, todos os jogadores em posição de play-off, têm uma percentagem de acerto superior a 70% e, dos que não estão em lugar de play-off, apenas Skip Bayless atingiu essa marca;

Comentem aqui as classificações.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Posso postar aqui?

Acho que devias premiar de alguma maneira quem de certa maneira tem um maior nº de acertos. É que se não era só apostar em todos os jogos no underdog.

SAS 31 errados :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tank! Próximo ano com top3 pick, limpo isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que devias premiar de alguma maneira quem de certa maneira tem um maior nº de acertos. É que se não era só apostar em todos os jogos no underdog.

Não necessariamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a lógica dessa premiação, mas wtv. E não é por estar na frente com uma percentagem baixa que o digo.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso postar aqui?

SAS 31 errados :lol:

Ou não. Quem ontem, por exemplo, apostasse em todos as equipas com odd mais alta fazia apenas 6,97 pontos, sendo que nos jogos entre Sixers e Celtics e Nuggets e Pacers as odds até são demasiado semelhantes para se falar em underdogs. A verdade é que não houve nenhum jogador a fazer menos de 9 pontos. As odds servem para isso mesmo, arv.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...