Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rōnin

[Jogo] NBA CMPT League Regular Season

Publicações recomendadas

Não necessariamente. Eu ontem achava que havia, imagina, uns 40% de hipóteses dos Cats ganhar. Se ganhasse apenas um ponto e não o valor da odd, não arriscava. Mas como a odd compensava e eu achava que havia uma hipótese de realista de eles ganharem (sorry Nuk :mrgreen:/>) apostei.

Eu também apostei nos Cats portanto np. Acho que a odd deles era demasiado boa para se passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi uam má aposta Mesquita, ainda pensei nisso, a cena é que para apostar nos Cats 1º tem que se ver se o Kemba Walker está em dia sim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Arrisquei mais com os Warriors do que com os Cats e dei-me bem. É como o Mesut diz, o segredo é tentar perceber quem poderão ser as surpresas. Ontem arrisquei nos Cats, Warriors, Nuggets e Sixers (estes últimos dois eram equilibrados, but still) e só falhei 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá eu como digo não olho para as odd's por isso não sei onde arrisquei :mrgreen:

Mas vou ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também é um pouco por aí, o problema é que falho mais do que acerto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É por isto que escolhi este sistema em vez do tradicional de vitórias e derrotas. Porque te obriga a tomar decisões.

Ontem, por exemplo decidi apostar nos Nets e nos Wizards, quando a minha ideia original era apostar nos Golden State e Hawks. Mas olhei para as odds e apostei de outra forma.

Arrisquei mas não compensou. Da próxima talvez compense. É esta a natureza deste jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens noção que a partir de hoje sempre que falar para ti vou tratar-te por Robin não tens? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca teria apostado nos Wizards contra os Heat se isto não se contabilizasse pelas odd's, só um exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

ROOOOOOOOOOOOONIIIIINNNNNNNNNNNNNN, PAPELÃO EIN?!

Btw, pessoal olhem para o odd dos hornets LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Kleber o Ozil e o K tem um numero total de apostas superior às 31 feitas?

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como o arv sugeriu, existe agora a diferença entre prognósticos errados e "falta de comparência". Na próxima atualização já estará disponível.

Um grande agradecimento ao ProkhoLov que fez um trabalho fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como o arv sugeriu, existe agora a diferença entre prognósticos errados e "falta de comparência". Na próxima atualização já estará disponível.

luis_avelas_record.jpg

That's my boy! :mrgreen:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Eish thanks :)

Enorme trabalho de todos menos do Mesquita!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :fixe:

Só para dizer que, a faltar o jogo dos Kings em Portland, eu lidero o Este, o R3d lidera o Oeste. # tá tudo comprado!!1

Edit: E depois desse jogo, passou o Prokolov para primeiro no Este. Belo arranjinho que montámos aqui. :cool:

Editado por Mesquita

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :fixe:/>

Só para dizer que, a faltar o jogo dos Kings em Portland, eu lidero o Este, o R3d lidera o Oeste. # tá tudo comprado!!1

Edit: E depois desse jogo, passou o Prokolov para primeiro no Este. Belo arranjinho que montámos aqui. :cool:/>

LADRÕES

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está-se a tornar algo confuso. :mrgreen:

Pode continuar-se a apostar dia-a-dia? Isto é, apostar por dia em vez de fazer os prognósticos de 2 dias?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...