Nuk Publicado 8 Dezembro 2012 Não necessariamente. Eu ontem achava que havia, imagina, uns 40% de hipóteses dos Cats ganhar. Se ganhasse apenas um ponto e não o valor da odd, não arriscava. Mas como a odd compensava e eu achava que havia uma hipótese de realista de eles ganharem (sorry Nuk :mrgreen:/>) apostei. Eu também apostei nos Cats portanto np. Acho que a odd deles era demasiado boa para se passar. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Dezembro 2012 Não foi uam má aposta Mesquita, ainda pensei nisso, a cena é que para apostar nos Cats 1º tem que se ver se o Kemba Walker está em dia sim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Dezembro 2012 Arrisquei mais com os Warriors do que com os Cats e dei-me bem. É como o Mesut diz, o segredo é tentar perceber quem poderão ser as surpresas. Ontem arrisquei nos Cats, Warriors, Nuggets e Sixers (estes últimos dois eram equilibrados, but still) e só falhei 1. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Dezembro 2012 Pá eu como digo não olho para as odd's por isso não sei onde arrisquei :mrgreen: Mas vou ver. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Dezembro 2012 Eu também é um pouco por aí, o problema é que falho mais do que acerto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Dezembro 2012 É por isto que escolhi este sistema em vez do tradicional de vitórias e derrotas. Porque te obriga a tomar decisões. Ontem, por exemplo decidi apostar nos Nets e nos Wizards, quando a minha ideia original era apostar nos Golden State e Hawks. Mas olhei para as odds e apostei de outra forma. Arrisquei mas não compensou. Da próxima talvez compense. É esta a natureza deste jogo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Dezembro 2012 Tens noção que a partir de hoje sempre que falar para ti vou tratar-te por Robin não tens? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Dezembro 2012 Sorry pelo off-topic, mas demito-me. Recuso-me a trabalhar com um tipo que tem como nick Ronhó! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Dezembro 2012 Eu nunca teria apostado nos Wizards contra os Heat se isto não se contabilizasse pelas odd's, só um exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Dezembro 2012 Escolheste? Quem és tu? És novo por aqui? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Dezembro 2012 ROOOOOOOOOOOOONIIIIINNNNNNNNNNNNNN, PAPELÃO EIN?! Btw, pessoal olhem para o odd dos hornets LOL Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Dezembro 2012 14.1 já tinha visto. Apostem é certinha essa! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Dezembro 2012 Ambrósio segue-te pelas odds que posto. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Dezembro 2012 Vi as da betfair, vais buscar as tuas onde já agora? Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 8 Dezembro 2012 Porque é que o Kleber o Ozil e o K tem um numero total de apostas superior às 31 feitas? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Dezembro 2012 Porque é que o Kleber o Ozil e o K tem um numero total de apostas superior às 31 feitas? Vê agora. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Dezembro 2012 Excelente trabalho, parabens ;) Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Dezembro 2012 Tal como o arv sugeriu, existe agora a diferença entre prognósticos errados e "falta de comparência". Na próxima atualização já estará disponível. Um grande agradecimento ao ProkhoLov que fez um trabalho fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Dezembro 2012 Tal como o arv sugeriu, existe agora a diferença entre prognósticos errados e "falta de comparência". Na próxima atualização já estará disponível. Um grande agradecimento ao ProkhoLov que fez um trabalho fantástico. That's my boy! :mrgreen:/> Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 9 Dezembro 2012 That's my boy! :mrgreen:/>/> Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Dezembro 2012 Tal como o arv sugeriu, existe agora a diferença entre prognósticos errados e "falta de comparência". Na próxima atualização já estará disponível. Um grande agradecimento ao ProkhoLov que fez um trabalho fantástico. Eish thanks :) Enorme trabalho de todos menos do Mesquita! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Dezembro 2012 (editado) Obrigado :fixe: Só para dizer que, a faltar o jogo dos Kings em Portland, eu lidero o Este, o R3d lidera o Oeste. # tá tudo comprado!!1 Edit: E depois desse jogo, passou o Prokolov para primeiro no Este. Belo arranjinho que montámos aqui. :cool: Editado 9 Dezembro 2012 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 9 Dezembro 2012 Durou pouco, Mesquita :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Dezembro 2012 Obrigado :fixe:/> Só para dizer que, a faltar o jogo dos Kings em Portland, eu lidero o Este, o R3d lidera o Oeste. # tá tudo comprado!!1 Edit: E depois desse jogo, passou o Prokolov para primeiro no Este. Belo arranjinho que montámos aqui. :cool:/> LADRÕES Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Dezembro 2012 Isto está-se a tornar algo confuso. :mrgreen: Pode continuar-se a apostar dia-a-dia? Isto é, apostar por dia em vez de fazer os prognósticos de 2 dias? Compartilhar este post Link para o post