Rōnin Publicado 19 Dezembro 2012 O SAS foi desqualificado e agora está-se a discutir a inscrição do scout no jogo. A ideia seria ele começar com 81,13 pontos, os mesmos que os do PanteraNegra1904. Que dizem? Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 19 Dezembro 2012 O SAS foi desqualificado e agora está-se a discutir a inscrição do scout no jogo. A ideia seria ele começar com 81,13 pontos, os mesmos que os do PanteraNegra1904. Que dizem? Mas porque não participa o SAS? Ele até é bem ativo pelo fórum. Por mim é justo ;- ) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Dezembro 2012 Parece-me bem. Ia dizer que também podia entrar com a média do oeste mas fica um pouco alta, 102.699 aproximado 102.70, o que seria injusto para os restantes. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Dezembro 2012 A partir de agora, sempre que desejarem que um dos vossos prognósticos seja alterado, façam um novo post com as referidas alterações (pode ser um quote) e evitem editar o primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 19 Dezembro 2012 Posso enviar MP para a proxima com as minha modificaçoes? É que metendo aqui alteraçoes de ultima hora é mais provavel que mais gente altere, logo os meus potenciais ganhos face á concorrencia serão menores. Como aconteceu agora. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Dezembro 2012 (editado) Isso terá de ser discutido. Da mesma forma que as tuas alterações podem influenciar os prognósticos, o facto de o primeiro post ser público já pode ser motivo de plágio. Além de, na solução que propões, as alterações não ficarem registadas publicamente. Aliás, o que desencadeou as alterações no jogo dos Knicks, nem foi tanto a tua alteração. O post nos comentários gerais do Da Gawd ao referir a ausência do Carmelo e do Novak é que foi o grande catalisador. Editado 19 Dezembro 2012 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 19 Dezembro 2012 Mesmo assim, chama mais a atenção fazer o comentário aqui sobre um jogo, do que fazer previsoes sobre 15... Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 19 Dezembro 2012 Acho que pelo menos nos playoff, não sei será boa ideia fazer as apostas publicamente :-k Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Dezembro 2012 Acho que pelo menos nos playoff, não sei será boa ideia fazer as apostas publicamente :-k/> E não serão. Nem nas últimas semanas. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 20 Dezembro 2012 Lista de Reserva: - scout - Khronus Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Dezembro 2012 Gente, isto é um jogo a feijões! A proposta de as apostas passarem a ser enviadas por PM nos PO´s já tinha sido discutida e faz sentido. Agora o resto... cada um é livre de escolher as suas apostas. O post do Da Gawd não tem mal nenhum. Agora, se quiserem fazer alterações, podem fazer por edit no post original. Mas apenas façam-no antes de começar o primeiro encontro da noite. Se já tiver começado, criem um post novo com as alterações a fazer dos restantes encontros. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 20 Dezembro 2012 (editado) Wow, o que para aqui vai! Em primeiro lugar, nem sequer pensei neste jogo quando publiquei a informação do Melo, estava apenas a responder a uma questão do Tacticool. Mais tarde é que me apercebi que o pessoal andava aqui a mudar apostas, até que respondi em tom jocoso que com o regresso do Carmelo já iam alterar novamente (até eu fi-lo :lol:) . Não pretendia induzir as pessoas em erro, apenas informar. Anyway, peço desculpa se vos enganei. Editado 20 Dezembro 2012 por Da Gawd Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 20 Dezembro 2012 (editado) :cadeirada:/> PS: Na boa da god, fui po upset :mrgreen:/> Editado 20 Dezembro 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 20 Dezembro 2012 Np, os Nets vão ganhar na mesma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 20 Dezembro 2012 Um em Quatro, mais uma noite das boas para já. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Dezembro 2012 Quatro em quatro, excelente. Só Atlanta vai manchar isto. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Dezembro 2012 Bem jogado Da Gawd :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Dezembro 2012 Para já tenho uma falha, 5 acertos e mais 2 quase garantidos. 7-1 não está mau. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Dezembro 2012 Tenho 4 em 6. OS C's e os Jazz é sempre ao contrário quando aposto neles perdem, quando aposto nos outros ganham. E vou ganhar os Rockets e perder com os Suns. Hoje vai ser um bom dia. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Dezembro 2012 Só falhei um e vou falhar os Cats. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 20 Dezembro 2012 Tb só falhei até agora.´ Carrega GSW. Compartilhar este post Link para o post