Kendrick Lmao Publicado 20 Dezembro 2012 kings a trollarem á grande Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 20 Dezembro 2012 Atenção que com as trocas e baldrocas relativas aos jogos dos Nets, poderá aparecer um ou outro glitch. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 20 Dezembro 2012 Bem jogado Da Gawd :mrgreen:/> Muitos anos disto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 20 Dezembro 2012 Classificação Geral - 19 de Dezembro de 2012 LgD em grande ontem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Dezembro 2012 Ainda consegui descer? Ao menos estou perto de toda a gente agora... Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 20 Dezembro 2012 Já estou abaixo dos 70% :( Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Dezembro 2012 Grande dia hoje. A ver se ganho alguma margem para o 9º. Quero é ir aos PO. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Dezembro 2012 Foi uma noite boa. Acertei grande parte e ainda ganhei pontos ao 8º. :) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Dezembro 2012 nem respiram parecem peixes debaixo de agua Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Dezembro 2012 Não tá fácil segurar um lugar nos Po's, muito equilibrado o Este. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Dezembro 2012 Não tá fácil segurar um lugar nos Po's, muito equilibrado o Este. Podes querer há uma semana estava em 8º agora estou em penúltimo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Dezembro 2012 A 13/12 em 12º com 66% de acerto. Estou a ver que tenho de arriscar mais. 20/12 em 2º, 68%. 8) Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 20 Dezembro 2012 Tive muito forte hoje :) Tive muito forte hoje :) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Dezembro 2012 E repetitivo também. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Dezembro 2012 (editado) Classificação Geral - 20 de Dezembro de 2012 Mesquita a ser o único a acertar nos 3 jogos da noite e a regressar a lugar de playoff, no Este, para o lugar de Skip Bayless e NIkeL integra agora o pódio, por troca com ProkhoLov. No Oeste, Wiz Khlaifa sobre para o pódio à custa de Mesut Ozil e Sierra K, andriy pereplyotkin troca de lugar com Millán e Major Tom desce duas posições para benefício de Suaréz e R3d. Editado 21 Dezembro 2012 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 21 Dezembro 2012 Boa subida nos últimos dias. Carrega Wiz. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Dezembro 2012 Já estou prestes a voltar a "casa" 8) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Dezembro 2012 Tou mesmo a ver que vou ficar em 9º, die hard fã dos Bucks até nisto os tento imitar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Dezembro 2012 Nos últimos 3 dias desci de 3º para 8º, estou em grande. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Dezembro 2012 E eu fui de 13º para 3º :mrgreen: Mas hoje cheira-me que isso acabou. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Dezembro 2012 lancem lá a classificação final disto. Que nos encontremos noutra vida. Compartilhar este post Link para o post