Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rōnin

[Jogo] NBA CMPT League Regular Season

Publicações recomendadas

Já falhei os Hornets e estou em vias de falhar os Pistons, Bucks, Sixers e Rockets. Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

122gk8l.jpg

Classificação Geral - 26 de Dezembro de 2012

nna7uf.jpg

Jonas'F no seguimento de uma noite muito bem conseguida assume a liderança da conferencia leste. Ricky Van e LgD conseguem ambos dar um bom salto na classificação e estão agora a, mais ou menos, 5 pontos do 8º lugar. Do outro lado Sierra K e Millán conquistaram pontos importantes, mas nada que assuste o bo(b)zz (ui... o trocadilho :mrgreen:/>) da conferência que lidera por 12,71 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya mas eram dois jogos garantidos agora que tava a recuperar não dava jeito perder 2 pontos para toda a gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Devido à longa inactividade no jogo, o Osnofa e o SAS foram desqualificados. No seu lugar, jogarão o scout e Khronus que terão os mesmos pontos que o último classificado da conferência Oeste: Bynum Lover.

Compartilhar este post

Link para o post

122gk8l.jpg

Classificação Geral - 27 de Dezembro de 2012

a3m6xh.jpg

Boas vindas ao Khronus e ao scout. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Com 2 jogos, não era complicado manter o 8º lugar, mas hoje vai ser bem mais difícil. Espero conseguir manter-me nos lugares de PO no final do ano :)

Compartilhar este post

Link para o post

Devido à longa inactividade no jogo, o Osnofa e o SAS foram desqualificados. No seu lugar, jogarão o scout e Khronus que terão os mesmos pontos que o último classificado da conferência Oeste: Bynum Lover.

Obrigado.

Já estou muito atrasado, não vai ser fácil mas pronto, se conseguir subir alguns lugares já é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bynum já se devia ter mentalizado que se safava ao último lugar, assim lixa-se. :lol:/>

no way, tou a lutar pelo draft! :mrgreen: Isto só me ajuda hehe

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...