Perdigas Publicado 27 Dezembro 2012 Já falhei os Hornets e estou em vias de falhar os Pistons, Bucks, Sixers e Rockets. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 27 Dezembro 2012 Quero mudar o meu prognóstico de Sixers para Memphis. Editei o post. :( Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Dezembro 2012 Já falhei Magic, Nets e Grizzs. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 27 Dezembro 2012 Epá, nunca mais altero um prognóstico. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 27 Dezembro 2012 Nice job Rafinha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Dezembro 2012 Classificação Geral - 26 de Dezembro de 2012 Jonas'F no seguimento de uma noite muito bem conseguida assume a liderança da conferencia leste. Ricky Van e LgD conseguem ambos dar um bom salto na classificação e estão agora a, mais ou menos, 5 pontos do 8º lugar. Do outro lado Sierra K e Millán conquistaram pontos importantes, mas nada que assuste o bo(b)zz (ui... o trocadilho :mrgreen:/>) da conferência que lidera por 12,71 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Dezembro 2012 Já recuperei o que perdi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Dezembro 2012 A boa noticia é que já não posso descer mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Dezembro 2012 não fiz os progs hoje :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Dezembro 2012 São só dois jogos. Tivesse sido ontem ou amanhã era bem pior. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Dezembro 2012 Ya mas eram dois jogos garantidos agora que tava a recuperar não dava jeito perder 2 pontos para toda a gente. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Dezembro 2012 Devido à longa inactividade no jogo, o Osnofa e o SAS foram desqualificados. No seu lugar, jogarão o scout e Khronus que terão os mesmos pontos que o último classificado da conferência Oeste: Bynum Lover. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Dezembro 2012 O Bynum já se devia ter mentalizado que se safava ao último lugar, assim lixa-se. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 28 Dezembro 2012 Classificação Geral - 27 de Dezembro de 2012 Boas vindas ao Khronus e ao scout. ;-) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 28 Dezembro 2012 (editado) Edit. Editado 28 Dezembro 2012 por ProkhoLov Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Dezembro 2012 Com 2 jogos, não era complicado manter o 8º lugar, mas hoje vai ser bem mais difícil. Espero conseguir manter-me nos lugares de PO no final do ano :) Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 28 Dezembro 2012 Não sei se é aqui, mas gostava de entrar na lista de suplentes. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Dezembro 2012 Devido à longa inactividade no jogo, o Osnofa e o SAS foram desqualificados. No seu lugar, jogarão o scout e Khronus que terão os mesmos pontos que o último classificado da conferência Oeste: Bynum Lover. Obrigado. Já estou muito atrasado, não vai ser fácil mas pronto, se conseguir subir alguns lugares já é bom. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Dezembro 2012 O Bynum já se devia ter mentalizado que se safava ao último lugar, assim lixa-se. :lol:/> no way, tou a lutar pelo draft! :mrgreen: Isto só me ajuda hehe Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Dezembro 2012 5 em 5 para já. :cool: E subo de 13º para 8º. :cool: Compartilhar este post Link para o post