bobzz Publicado 5 Janeiro 2013 de 70 para 67 que pesadelo :lol: mas acertei Nets+Thunder+Jazz+Clippers da 4 lol Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 5 Janeiro 2013 Espero que melhore agora. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Janeiro 2013 Que limpeza do Jonas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Janeiro 2013 A luta pelo penúltimo lugar da conferência Este está ao rubro! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Janeiro 2013 Agora chegar ao 1º lugar... posso esperar sentado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Janeiro 2013 É preciso dizer o que alteramos no prognóstico antes dos jogos começarem? Do tipo, os jogos começam às 0h00, até lá podemos alterar livremente o post. A partir das 0h00 é que seria necessário fazer um novo post a indicar a alteração. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Janeiro 2013 O que está implementado é um regime livre até à hora do jogo e após isso, em virtude do início do encontro em questão, fazer um novo post prévio que nos garanta a legitimidade da mudança. Contudo, por uma questão de organização, prefiro que o façam sempre por novo post. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Janeiro 2013 Ah, é que eu tenho alterado ao longo do dia. :lol: Thanks. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Janeiro 2013 Esqueci-me de mudar para Portland que esqueci-me que o Love tava lesionado. De resto, já devo ter falhado Hawks, Wolves e Rockets ta tremido, de resto, Pacers ja ta, Nets e Knicks bem encaminhado, a ver se continuo a boa forma. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Janeiro 2013 Quem é o 1º da lista de reservas? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 6 Janeiro 2013 5/6 not bad. Se não fosse a 2nd half de m*rda dos Hawks... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Janeiro 2013 Dallas e Nuggets a confirmar-se e só falhei Boston. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Janeiro 2013 7-7 aqui, pode ser que os Hornets ganhem. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Janeiro 2013 9-9, está positivo hoje. :3 Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 6 Janeiro 2013 8-2 também. Errei os Celtics e Hornets. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Janeiro 2013 Classificação Geral - 5 de Janeiro de 2013 Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Janeiro 2013 Quem é o primeiro na lista de alternates? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 6 Janeiro 2013 É o Makulelee. O 2º é o riquelme21. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Janeiro 2013 O perep fugiu-me demasiado rápido. :( Compartilhar este post Link para o post