Rōnin Publicado 10 Janeiro 2013 Obrigado pelo reparo. Isto é copy e paste para ali e acolá e acaba sempre por falhar alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Janeiro 2013 (editado) Os logos estão trocados Nobody cares, são os Hawks, Wizs, Magic e Bobgatos... Editado 10 Janeiro 2013 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Janeiro 2013 Classificação Geral - 10 de Janeiro de 2013 Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 11 Janeiro 2013 De regresso aos lugares de onde nunca deveria ter saído. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Janeiro 2013 Tive mais erradas do que certas e subi uma posição :lol: O Sierra, com tanta preocupação em falar dos logos trocados, esqueceu-se de usar a cabeça para escolher um vencedor. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Janeiro 2013 Acertei nos 3, fiquei no mesmo lugar. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Janeiro 2013 Mas aqueles bananas de Miami só sabem perder agora ? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Janeiro 2013 Pena teres um nick de flop. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Janeiro 2013 Acerto no resultado mais estranho, falho os outros. :\ Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Janeiro 2013 Acertei nos 3, fiquei no mesmo lugar. Também, a 10 do que estava à tua frente e 14 do que está atrás querias o quê? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Janeiro 2013 Que noite horrível.. Espero que seja geral. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Janeiro 2013 (editado) Olha que nem por isso, para já... Só o Wiz Khalifa é que conseguiu a proeza de fazer menos pontos que tu nestes cinco jogos! :lol: E o pedrituh está 5/5 para já :prayer: Editado 12 Janeiro 2013 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Janeiro 2013 Olha que nem por isso, para já... Tenho os prognósticos iguais aos teus menos em Minny, fui ver agora. Não está a ser mau? Derrotas para Rockets, Jazz, Knicks e Bucks.. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Janeiro 2013 (editado) Knicks e Bucks ainda não acabaram, estou só a contar com os 5 já feitos. E quando falei em geral tava mesmo a falar em geral. Para mim não está a ser grande espingarda, não. Estava com uma fezada nos Pistons, porque raio não apostei... :cadeirada: Editado 12 Janeiro 2013 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Janeiro 2013 Knicks e Bucks ainda não acabaram, estou só a contar com os 5 já feitos. Estão os dois a levar 20 no último período. E os Spurs ainda vão a tempo de levar na boca, assim como os Nuggets que perdem por 11 ao intervalo. Que descalabro. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Janeiro 2013 8-3 se OKC e GSW se ganharem. Não é grande coisa, mas come-se. E mudei à última da hora para Raptors, Celtics e OKC hihi Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 12 Janeiro 2013 Olha que nem por isso, para já... Só o Wiz Khalifa é que conseguiu a proeza de fazer menos pontos que tu nestes cinco jogos! :lol:/> E o pedrituh está 5/5 para já :prayer:/> Boss. Eu pus-me a inventar a apostar numa de arriscar. Fudeu gerau. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 12 Janeiro 2013 Quando são 11 jogos, faço sempre 7-4... Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 12 Janeiro 2013 Só eu é q apostei até agora nos Magic para o jogo de hoje. Vamos Magic crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Janeiro 2013 Classificação Geral - 11 de Janeiro de 2013 Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 12 Janeiro 2013 Já estou nos 300 :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 12 Janeiro 2013 (editado) Já estavas ontem. PS: E removerem o Barroso? Ele já nem devia aparecer na tabela, ou então metam umas reticências para mostrar o gap dele para os outros. Editado 12 Janeiro 2013 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post