Bynum Lover Publicado 20 Janeiro 2013 fds e nao é que mudo duas apostas e as 2 dão em derrota? FML! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Janeiro 2013 Mesquita, eu acho que acertei em 7. 8-[ E achas bem. Também corrigi a pontuação do Tacticool. Não houve, contudo, alteração de lugares. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Janeiro 2013 A ZON fez-me perder dois dias de prognósticos. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 21 Janeiro 2013 Consegui falhar os 4 wtf Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Janeiro 2013 Hoje que aposto nos Raptros tão com uma odd de m*rda. Mas também consegui falhar OKC e Boston por isso duvido que recupere algo a alguém. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Janeiro 2013 4-0, acho que é o meu primeiro pleno :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Janeiro 2013 Fdx, Bynum Lover :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Janeiro 2013 Classificação Geral - 20 de Janeiro de 2013 Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 21 Janeiro 2013 Já tou fora dos playoffs de novo. Bora lá arriscar mais uns qtos jogos para ver se subo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Janeiro 2013 36 pontos para recuperar vamos Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Janeiro 2013 Eu tenho 52 para recuperar, YES YI CAN! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Janeiro 2013 Em duas semanas, recuperei de uma desvantagem de 40 pontos. Por isso não é impossível! Basta apostarem nos Magic :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Janeiro 2013 tudo bem encaminhado para o 4-0 2-0 já esta. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Janeiro 2013 É bem Rafinha. O perep também está com 4-0. Bolas, apostei Wolves e Cats, podia ter pendido para qualquer dos lados, correram os dois mal. :cadeirada: 1/4 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Janeiro 2013 Estive para trocar para os bobgatos :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Janeiro 2013 É bem Rafinha. O perep também está com 4-0. Bolas, apostei Wolves e Cats, podia ter pendido para qualquer dos lados, correram os dois mal. :cadeirada:/> 1/4 Também eu, ficava com 4-0 :( Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Janeiro 2013 Eu nao vim a tempo, tinha acertado em 2 destes 4, sempre eram mais 2 jogos certos bah :\ Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 21 Janeiro 2013 4 acertos para ja. falhei os Cats que arrisquei e os Ursos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Janeiro 2013 Comecei em 2-0, já vai em 2-4 Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Janeiro 2013 4-6 agora, os Grizzs e os Knicks bem podiam ter dado uma ajuda, esteve lá quase. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Janeiro 2013 Comecei em 2-0, já vai em 2-4 Like :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Janeiro 2013 (editado) Agora fiquei com uma lágrima no canto do olho. Ainda assim não posso aceitar, quero recuperar por mérito próprio se ficar em último fiquei. Se tiveres a ler isto Skip escolhe outra pessoa :)/>/> Editado 22 Janeiro 2013 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post