Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rōnin

[Jogo] NBA CMPT League Regular Season

Publicações recomendadas

Atenção que há erros na tabela. Eu, por exemplo, não acertei todos, que mudei para os Grizzlies.

EDIT: Já estive a corrigir os erros. O perep apostou no jogo em falta mas errou, fica a pontuação na mesma.

No Este, esqueçam as movimentações no topo da tabela porque tanto eu como o Rafinha mudámos para os Grizzlies.

Sorry :|

Compartilhar este post

Link para o post

fds quando aposto nos Sixers, perdem. Quando aposto contra eles, ganham. Sempre, mas sempre que me lembro de ir ver os resultados, isto acontece :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

fds quando aposto nos Sixers, perdem. Quando aposto contra eles, ganham. Sempre, mas sempre que me lembro de ir ver os resultados, isto acontece :lol:/>

Golden State aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Era relativamente previsível. Hornets com Gordon são demasiado para nós. Então o Ryan Andeson, um big que joga bem fora, medo!

Só apostei em nós porque descansámos dois dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos últimos 2 dias errei em 2 e não consigo subir na tabela, PQP!

3, 3. O resto mantêm-se igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente subi 1 lugar :) A ver se me consigo manter por aqui :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestão: Podem por reticências antes do nome do nome e posição do Arv, fica mais óbvio o "avanço" que ele já leva.

e no entanto vieste copiar os meus progs de ontem

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, meti ao bocadinho os meus prognósticos de hoje. Primeiro os que estavam mesmo a começar mas ainda não tinha começado e depois os seguintes. Só que como fiz 2 posts seguidos e aquilo juntou os 2 e assumiu a hora do 2º post :cadeirada:

Se não quiserem contar é na boa, mas é só para explicar aquele post que ficou esquisito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, em 7º, estou a menos pontos do R3D que o Skip do Jonas. :lol:/>

Pena não ter apostado em todos os encontros, senão teria uma vantagem maior. 8)

Mas é bom ver toda esta competitividade. Foi por esta razão que criei este sistema de odds, em vez do tradicional de vitórias e derrotas. Assim, é possível teres uma boa run e subires uns bons lugares na tabela em poucas semanas, ou acontecer-te o contrário e desceres rapidamente do topo.

Até Abril ainda falta muito jogo, por isso nada agora é garantido.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente subi!! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...