Pat Riley Publicado 18 Janeiro 2013 A percentagem de acerto do Lgd :mad: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Janeiro 2013 Falhar 2 jogos porque os Wizards e os Bobcats ganharam :mad: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Janeiro 2013 Porque é que houve tanta gente a apostar nos Wizards? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 19 Janeiro 2013 Washington Wizards - 6.47 Denver Nuggets - 1.11 .. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Janeiro 2013 A odd que meteram para esse jogo. (a casa de apostas) Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 19 Janeiro 2013 Tendo em conta que os Wizards têm estado bem desde que o Wall voltou também me parece exagerado já que não me parece que os Nuggets fossem assim tãaaaao favoritos para ganhar aquele jogo. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 19 Janeiro 2013 os nuggets tem um dos melhores resultados em casa, e os Wizs tem o pior record da nba. mas sim podia ser menor a odd Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Janeiro 2013 Classificação Geral - 18 de Janeiro de 2013 Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Janeiro 2013 (editado) Está aí um erro, eu só errei 3 prognósticos. Os dos Magic, Raptors e de Denver. Sexta, 18 Bulls Raptors Magic Pacers Nets Memphis Spurs Denver Thunder Editado 19 Janeiro 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Janeiro 2013 Vou já rever, Rafinha. Tive sem luz cá em casa, veio agora e fiz isto meio à pressa. ;) btw, fui burro como um esteio, apostei nos Kings e GSW pelas odds altas e os Wizards é que ganham. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Janeiro 2013 Acerto 7 prognósticos o Pedrituh 3 e não chega para lhe passar. Faz quase tantos pontos como eu à pala dos Wizs :lol: De hoje não passa. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Janeiro 2013 Pensei que tinha apostado nos Wizs, mas afinal foi hoje que apostei neles lol burro, hoje nao vao ganhar Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Janeiro 2013 Acerto 7 prognósticos o Pedrituh 3 e não chega para lhe passar. Faz quase tantos pontos como eu à pala dos Wizs :lol:/> De hoje não passa. Eu apostei em 3 que tinham altas odds porque bastava um ganhar e cobria o falhanço dos outros (Wizs, Warriors e Kings). Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Janeiro 2013 Quem me manda a mim trocar os prognósticos... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Janeiro 2013 Classificação Geral - 19 de Janeiro de 2013 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Janeiro 2013 Como é que me esqueci de um prognóstico? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Janeiro 2013 Foi para dares hipótese ao arv, mas nem assim! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 20 Janeiro 2013 Até já subi um lugar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Janeiro 2013 Foi para dares hipótese ao arv, mas nem assim! :mrgreen:/> Para isso era preciso apostar em quem achavam que ia ganhar e não nas odd's maiores. 4/8 sou uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Janeiro 2013 Mesquita, eu acho que acertei em 7. 8-[ Compartilhar este post Link para o post