ricky Publicado 28 Janeiro 2013 Mesquita, ainda não corrigiram aquele erro da jornada de 26/1, em que acertei 3 e só puseram 2 ;) Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 28 Janeiro 2013 Ora essa, não tens que agradecer, Muhammad :mrgreen:/> És tu que andas sempre a trocar comigo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 28 Janeiro 2013 (editado) Mais cedo ou mais tarde a corda do elevador parte-se. Editado 28 Janeiro 2013 por ProkhoLov Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Janeiro 2013 Ui, trash talk e o crl... Tá bonito isto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 28 Janeiro 2013 Mais cedo ou mais tarde a corda do elevador parte-se. Veremos. 8) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Janeiro 2013 Esqueci-me de trocar os Grizzlies pelos Sicsers, espero que não corra mal. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 29 Janeiro 2013 (editado) Na próxima semana, em principio não irei ter acesso à internet diariamente, e pedi ao Mesquita para contar as minhas apostas como sendo nas equipas com a odd mais baixa, exceptuando algum dia que consiga vir cá deixar os meus prognósticos. Editado 29 Janeiro 2013 por Khronus Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Janeiro 2013 Na próxima semana, em principio não irei ter acesso à internet diariamente, e pedi ao Mesquita para contar as minhas apostas como sendo nas equipas com a odd mais baixa, exceptuando algum dia que consiga vir cá deixar os meus prognósticos. Se quiseres podes deixar os prognósticos para a semana inteira que nós guardamos. Não é, Mesquita? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Janeiro 2013 Esqueci-me de trocar os Grizzlies pelos Sicsers, espero que não corra mal. Eu fui neles. Como isto está pode cair para qualquer lado. Se quiseres podes deixar os prognósticos para a semana inteira que nós guardamos. Não é, Mesquita? :mrgreen: Já não era a primeira vez que andava a correr dez ou quinze páginas à pesca de prognósticos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Janeiro 2013 Já não era a primeira vez que andava a correr dez ou quinze páginas à pesca de prognósticos. :mrgreen:/> Não sei do que falas :mrgreen: 4-3 hoje à partida Já não era a primeira vez que andava a correr dez ou quinze páginas à pesca de prognósticos. :mrgreen:/> Não sei do que falas :mrgreen: 4-3 hoje à partida Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Janeiro 2013 Ai crl.. os 3 primeiros correram mal, mas depois foi 100% 8) 4-3 Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 29 Janeiro 2013 Classificação Geral - 28 de Janeiro de 2013 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Janeiro 2013 A taxa de assiduidade da conferência este é medonha. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 29 Janeiro 2013 Tenho das percentagens de acerto mais altas e nem sequer estou num lugar de playoff Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Janeiro 2013 Tenho das percentagens de acerto mais altas e nem sequer estou num lugar de playoff Não participaste em 27 encontros. Faz mossa. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 29 Janeiro 2013 Não participaste em 27 encontros. Faz mossa. Verdade..Mas ainda acardito Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Janeiro 2013 :mrgreen: btw, Ricky, aquele erro nos teus pontos de sábado já está corrigido. ;) Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 29 Janeiro 2013 Isto tem corrido tão mal... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Janeiro 2013 Não fosse o choke dos mesquitaers e teria feito um pleno. :( Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 29 Janeiro 2013 Isto na ultima semana tem sido sempre a subir. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 29 Janeiro 2013 btw, Ricky, aquele erro nos teus pontos de sábado já está corrigido. Obrigadão ;) Compartilhar este post Link para o post