Pat Riley Publicado 6 Fevereiro 2013 Está o explicado o porquê de estares em 16ª lugar. És burro arv. Não perdes uma oportunidade de vir mandar uma boca, mesmo quando nem tens nada a ver com a conversa :lol: Facilmente se percebe o que eu quis dizer, e com certeza o Lgd percebeu. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Fevereiro 2013 ya para apostarmos sempre nas maiores :)/> Apostam sempre na minha. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Fevereiro 2013 Não perdes uma oportunidade de vir mandar uma boca, mesmo quando nem tens nada a ver com a conversa :lol:/> Facilmente se percebe o que eu quis dizer, e com certeza o Lgd percebeu. Quero ver esse falatório todo nos PO´s... oh wait. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Fevereiro 2013 Lol se nao fossem as odds apostavam todos nos mais fáceis. O modelo está excelente, ontem valeu a pena o risco nos Suns Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Fevereiro 2013 Classificação Geral - 6 de Fevereiro de 2013 Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 7 Fevereiro 2013 A menos de 19 pontos dos PO's. Remontada! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Fevereiro 2013 Afinal ficámos na mesma. Recuperamos para o outro boi à nossa frente. 8) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Fevereiro 2013 Mudei para Raptors, Suns e Bucks. Bem jogado pá. :estrelas: E lá se vai afastando o bob, bob o construtor... Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 7 Fevereiro 2013 Cheguei aos 500 :cachecol: Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 7 Fevereiro 2013 Já cheguei aos 400. Já estive + longe dos PO, Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Fevereiro 2013 A ver se começo a acomodar-me aqui nos lugares da frente. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Fevereiro 2013 Classificação Geral - 7 de Fevereiro de 2013 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Fevereiro 2013 Classificação Geral - 8 de Fevereiro de 2013 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Fevereiro 2013 aos poucos e poucos vou recuperando, agora daqui a nada vem aí um dia m*rdoso (q ia sendo hoje) e rebento outra vez :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Fevereiro 2013 Fdx, fez tudo 7/5 e mexem-se 2 lugares na tabela? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 9 Fevereiro 2013 Odds diferentes. Nem vou comentar a caga enorme que tiveste com os Raps.. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Fevereiro 2013 Odds diferentes. Nem vou comentar a caga enorme que tiveste com os Raps.. :lol: É saber. Estive quase a ir nos Pistons e nos Hornets. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Fevereiro 2013 Classificação Geral - 9 de Fevereiro de 2013 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Fevereiro 2013 O R3d só me mete em assados. Que trabalheira que nos vai dar a edição especial para o All-Star, belhote! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post