Rōnin Publicado 5 Fevereiro 2013 Quem é que inseriu os dados? Se foi o R3d, eu avisei que ia dar cocó... :mrgreen:/> Limpo as minhas mãos do que se passou! :grin: O problema que houve foi nas fórmulas e não na inserção de dados. Quanto a isso, não posso fazer grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Fevereiro 2013 É impossível ter sido nas fórmulas, creio. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Fevereiro 2013 Falhou-te um resultado, não morreu ninguém, não te preocupes. Mas vai, continuem aí o linchamento público que eu até me estava a rir um bocadinho. :mrgreen: R3d :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Fevereiro 2013 A minha auto-confiança foi abalada. A introdução dos prognósticos nunca mais será a mesma! :( Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Fevereiro 2013 Salta Dinai, os Suns ganharam. 8) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Fevereiro 2013 Classificação Geral - 5 de Fevereiro de 2013 Hoje fui mesmo eu a inserir dados, podem-me bater, oupa. 8) Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 6 Fevereiro 2013 Salta Dinai, os Suns ganharam. 8)/> Porque é que fui mudar para os Nets.. Mas mesmo assim os Suns tavam com odd de 4.75 :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 6 Fevereiro 2013 (editado) Fds, vocês são f*didos, tenho 4-1 e não 3-2, % de acerto da tabela de classificação geral deve de ter menos de 50%, 2 dias a conferir 2 dias mal, fará os dias que nunca vi, daç!! O Pongolove votou e está em 0-5?? :cadeirada: Editado 6 Fevereiro 2013 por Muhammad Ali Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Fevereiro 2013 CALMA QUE PASSOU-SE AQUI QUALQUER COISA E FOI COM O EXCEL! Já topei o que foi, já edito. Mas sim, inseri bem os dados, foi uma cena diferente. Já está direito. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Fevereiro 2013 Porque é que fui mudar para os Nets.. Mas mesmo assim os Suns tavam com odd de 4.75 :facepalm:/> Percebo muito desta m*rda. 8) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Fevereiro 2013 wut? O perep errou tudo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Fevereiro 2013 CALMA QUE PASSOU-SE AQUI QUALQUER COISA E FOI COM O EXCEL! Já topei o que foi, já edito. Mas sim, inseri bem os dados, foi uma cena diferente. Já está direito. Desculpas hihi! Hoje ou vai ou racha. 13 jogos farão muita mossa na classificação :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Fevereiro 2013 wut? O perep errou tudo? :lol: Yap. Grande pontaria!:lol: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 6 Fevereiro 2013 Percebo muito desta m*rda. 8)/> Hoje apostaste bastante diferente de mim, um de nós vai se pôr a andar. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Fevereiro 2013 3-2 vs 4-1, acerta numa odd de 5. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 6 Fevereiro 2013 As odds estão lá para alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Fevereiro 2013 ya para apostarmos sempre nas maiores :) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Fevereiro 2013 Está o explicado o porquê de estares em 16ª lugar. És burro arv. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Fevereiro 2013 ya para apostarmos sempre nas maiores :)/> É isso mesmo, é para levar isto na desportiva. Oxalá os outros fossem iguais, eu já estava mais descansado nos PO. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post