Rafinha Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) Está aí um erro, eu acertei nos 3. Domingo, 3 Celtics Lakers Heat Editado 4 Fevereiro 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Fevereiro 2013 E eu apostei nos 3 jogos. :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Fevereiro 2013 Pena não terem sido os 3 de ontem. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Fevereiro 2013 Sim, Portland não jogou ontem. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Fevereiro 2013 Pois foi, vi o logo e meti Portland em vez de Toronto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Fevereiro 2013 Esqueci-me de apostar. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 5 Fevereiro 2013 Esqueci-me de apostar. :facepalm:/> Eu agradeço. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Fevereiro 2013 Classificação Geral - 4 de Fevereiro de 2013 Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 5 Fevereiro 2013 O Dinai já tá em 2º? Elá :lol: Ah pois 8) Mesquita meteste aí 6-2 hoje mas eu só falhei os Clippers. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Fevereiro 2013 Não tenho tratado das contas nos últimos dias, penso que tem sido o R3d. Mas mais logo vejo isso. ;) Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 5 Fevereiro 2013 E eu não tenho 4-4 mas sim 5-3, e é a primeira vez que venho conferir os resultados se estão bem aqui ou não. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Fevereiro 2013 Segunda Indiana Pacers Philadelphia 76ers Los Angeles Clippers New York Knicks Miami Heat Oklahoma City Thunder Minnesota Timberwolves Utah Jazz Tenho 6-2 e não 5-3. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Fevereiro 2013 (editado) Segunda Pacers Sixers Clippers Knicks Heat Thunder Wolves Jazz Eu tenho 6-2, não 5-3. Editado 5 Fevereiro 2013 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 5 Fevereiro 2013 Pacers Sixers Wizards Knicks Miami OKC Portland Utah E eu fiz 8 em 8 não 7 em 1 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Fevereiro 2013 Segunda-feira 04-02-2013 Pacers Magic Clippers Knicks Heat Thunder Trailblazers Jazz Eu tenho 6-2, não 5-3. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Fevereiro 2013 ja percebemos que um resultado foi mal inserido, escusam de vir todos aqui -- Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 5 Fevereiro 2013 Eu ia dizer também, mas pronto. :p Mas aqui creio haver uma diferença de 2, porque eu tenho 7-1. Segunda Pacers Sixers Wizards Knicks Heat Thunder Timberwolves Jazz Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 5 Fevereiro 2013 Acalmem-se. Classificação Geral - 4 de Fevereiro de 2013 Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Fevereiro 2013 Bah, só falhei nos bobgatos, tive de apostar numa surpresa. Recuperação begins, já só estou a 65 do playoff! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Fevereiro 2013 Quem é que inseriu os dados? Se foi o R3d, eu avisei que ia dar cocó... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Fevereiro 2013 Ia mudar para os Pacers depois da tip do arv mas esqueci-me, era um 7-1. Mas a média nem está muito má. Compartilhar este post Link para o post