Rōnin Publicado 15 Fevereiro 2013 22 pontos vão fazer muita mossa na conferência oeste, isso é certinho. Posso saltar da segunda posição para fora dos PO´s :lol: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 15 Fevereiro 2013 Estou a ver que o ASG vai estragar a minha recuperação :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 15 Fevereiro 2013 22 pontos? Menos mal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Fevereiro 2013 Prevejo-me em lugar de PO a seguir ao ASW Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 15 Fevereiro 2013 O 8º do Este estava em 4º no Oeste. 8) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Fevereiro 2013 Assim é que não vamos a lado nenhum :lol: Ainda bem que fui mudar :lol: Depois deste jogo, se não for ele é ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 19 Fevereiro 2013 Aposto que vou acertar em tudo e o fórum não vai estar activo este dias e não vai passar a contar a votação. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 19 Fevereiro 2013 (editado) Nota importante: O fórum Clube Manager Portugal estará em manutenção entre as 08h00 do dia 20/02/2013 (Quarta-Feira) e as 18h00 do dia 21/02/2013 (Quinta-Feira). Durante este período o fórum poderá ficar indisponível, pelo que apelamos desde já à Vossa compreensão. Obrigado. Por favor façam os prognósticos de quarta-feira dia 20 e quinta-feira dia 21 ainda hoje. Não confiem em fazer os de quinta-feira no próprio dia depois das 18h00, pois a manutenção pode atrasar-se. Obrigado. A direcção. Editado 19 Fevereiro 2013 por ProkhoLov Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Fevereiro 2013 Não fosse o nabo do Dragic (sorry perep) e tinha feito o pleno ontem. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 20 Fevereiro 2013 Eu acertei em Phoenix :3 Pena ter falhado dois. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Fevereiro 2013 Classificação Geral - 19 de Fevereiro de 2013 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Fevereiro 2013 Conferência de Oeste. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Fevereiro 2013 Conferência de Oeste. :medinho: bitch please, estou em 7º e no Oeste era 2º :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Fevereiro 2013 (editado) Não me contaram 2 prognósticos porquê? : \ Quando fiz a 1.24 ainda faltavam começar 4 jogos... edit: seja como for história da minha vida quando começo a recuperar faço m*rda :mrgreen: Editado 20 Fevereiro 2013 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 20 Fevereiro 2013 Só errei 2 e aí aparece q errei 3. Depois vejam isso. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Fevereiro 2013 bitch please, estou em 7º e no Oeste era 2º :lol: bitch please, estou a falar do equilíbrio. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Fevereiro 2013 Classificação Geral - 21 de Fevereiro de 2013 NOTA: Pontuações de terça-feira, 19 corrigidas no Wiz Khalifa e no arv. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Fevereiro 2013 Dinai, podias dar mais luta.. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 22 Fevereiro 2013 Estávamos tão bem a lutar pelo 4º lugar e agora estamos fora dos playoffs perep :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 22 Fevereiro 2013 Já está, casa dos 600 :prayer: , eu vou-me rir pra crl, é andar a dominar a fase regular toda, e chegar aos playoff arrumar à primeira :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Fevereiro 2013 O perep está a ter um mês horrível, bolas. :| E Jonas, que puto de máquina, fdx :medinho: Os que, neste momento, tenho mais medo de defrontar no PO são claramente o Jonas e o Tacticool que tem vindo a crescer que é uma coisa doida. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 22 Fevereiro 2013 O perep está a ter um mês horrível, bolas. :| E Jonas, que puto de máquina, fdx :medinho: Os que, neste momento, tenho mais medo de defrontar no PO são claramente o Jonas e o Tacticool que tem vindo a crescer que é uma coisa doida. Já tive bem melhor, aqueles dois meses de Dezembro/Janeiro é que foram top, agora estagnei :( Compartilhar este post Link para o post