Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rōnin

[Jogo] NBA CMPT League Regular Season

Publicações recomendadas

22 pontos vão fazer muita mossa na conferência oeste, isso é certinho. Posso saltar da segunda posição para fora dos PO´s :lol: :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Assim é que não vamos a lado nenhum :lol:

Ainda bem que fui mudar :lol: Depois deste jogo, se não for ele é ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que vou acertar em tudo e o fórum não vai estar activo este dias e não vai passar a contar a votação.

Compartilhar este post

Link para o post

Nota importante:

O fórum Clube Manager Portugal estará em manutenção entre as 08h00 do dia 20/02/2013 (Quarta-Feira) e as 18h00 do dia 21/02/2013 (Quinta-Feira). Durante este período o fórum poderá ficar indisponível, pelo que apelamos desde já à Vossa compreensão. Obrigado.

Por favor façam os prognósticos de quarta-feira dia 20 e quinta-feira dia 21 ainda hoje. Não confiem em fazer os de quinta-feira no próprio dia depois das 18h00, pois a manutenção pode atrasar-se. Obrigado.

A direcção.

Editado por ProkhoLov

Compartilhar este post

Link para o post

Não me contaram 2 prognósticos porquê? : \

Quando fiz a 1.24 ainda faltavam começar 4 jogos...

edit: seja como for história da minha vida quando começo a recuperar faço m*rda :mrgreen:

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

122gk8l.jpg

Classificação Geral - 21 de Fevereiro de 2013

2lvit12.png

1zew6br.png

NOTA: Pontuações de terça-feira, 19 corrigidas no Wiz Khalifa e no arv.

Compartilhar este post

Link para o post

Já está, casa dos 600 :prayer: , eu vou-me rir pra crl, é andar a dominar a fase regular toda, e chegar aos playoff arrumar à primeira :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O perep está a ter um mês horrível, bolas. :|

E Jonas, que puto de máquina, fdx :medinho: Os que, neste momento, tenho mais medo de defrontar no PO são claramente o Jonas e o Tacticool que tem vindo a crescer que é uma coisa doida.

Compartilhar este post

Link para o post

O perep está a ter um mês horrível, bolas. :|

E Jonas, que puto de máquina, fdx :medinho: Os que, neste momento, tenho mais medo de defrontar no PO são claramente o Jonas e o Tacticool que tem vindo a crescer que é uma coisa doida.

Já tive bem melhor, aqueles dois meses de Dezembro/Janeiro é que foram top, agora estagnei :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...