riquelme21 Publicado 25 Fevereiro 2013 Venha o 11º lugar. Forget the tank! Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 25 Fevereiro 2013 Isso de fazer 3/4 dias de seguida da resultado. É continuar, portanto. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Fevereiro 2013 Maltinha, vão-me desculpar, tive um dia de cão, estou sem dormir e a última coisa que me apetece é andar a actualizar tabelas e tirar print screens. Amanhã terão os dias de ontem e de hoje direitinhos. ;) Não posso, no entanto, deixar passar a oportunidade de agradecer o ENORME trabalho do Prokholov que se vai ausentar pelo resto da época da organização disto (não se preocupem que vão continuar a ter os rants dele sobre o Joe Johnson :mrgreen:) por motivos profissionais. Pegaste na ideia megalómana do R3d a que dois malucos se tinham juntado e criaste do nada o esqueleto disto tudo. Sem ti, como já te disse, talvez fosse possível (duvido), mas certamente seria tudo muito mais lento, menos apelativo graficamente, mais desorganizado e, acima de tudo, com menos qualidade e quantidade de informação disponível. :prayer: Cá te esperamos next year. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Fevereiro 2013 ALL HAIL PROKHOLOV :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Fevereiro 2013 Ofereço-me para ajudar no que for necessário. Podem contactar-me por pm caso necessitem. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Fevereiro 2013 Em cheio nos Magic e Cavs :carinhoso: Logo 8.80 só nesses jogos. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Fevereiro 2013 Classificação Geral - 26 de Fevereiro de 2013 Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 27 Fevereiro 2013 Vejo-te por aí Perdigas. Abração Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Fevereiro 2013 20 pontos de avanço para o 9º, finalmente descolei da zona perigosa. E só estou a 8 do 4º. :) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Fevereiro 2013 Acertei 3 em 1 no dia 25. Acertei Celtics, Hawks e Nuggets. E pelo menos no Shark também te enganaste que ele acertou 2 em 4. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Fevereiro 2013 Coisas do R3d, óbvio. :mrgreen: Eu só fiz as contas de ontem. Vou rever ;) Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 27 Fevereiro 2013 É isso aí que o arv referiu. Grande noite ontem, só falhei os Magic Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Fevereiro 2013 (editado) Por acaso fui eu. E todo e qualquer erro dever-se-á aos vossos posts já que isto foi copy paste. Caso haja typos é atribuída derrota, estejam atentos! Editado 27 Fevereiro 2013 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Fevereiro 2013 Coisas do R3d, óbvio. :mrgreen: Eu só fiz as contas de ontem. Vou rever ;) Que maldizente. Só tratei de sábado e domingo! :cry: Março vou meter a carne toda no assador! Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Fevereiro 2013 Caso haja typos é atribuída derrota, estejam atentos! u 4 real lol Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Fevereiro 2013 Entendeste mal. O Excel dá derrota. Obviamente, caso qualquer um de nós repare no erro, será corrigido. Se tal não acontecer, estejam atentos à tabela diária. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 27 Fevereiro 2013 Segunda-Feira, 25 Atlanta Hawks Denver Nuggets Boston Celtics Acertei as 3 apostas que fiz na segunda. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Fevereiro 2013 Estou a ver que o Pereira quer igualar as minhas skillz de Excel... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Fevereiro 2013 Atenção aos "espaços" depois do nome. Condiciona a introdução de dados. Compartilhar este post Link para o post