Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rōnin

[Jogo] NBA CMPT League Regular Season

Publicações recomendadas

Estava a fazer os prognósticos e pensei. Por 1.03 não vou descer na classificação, só tenho a ganhar se meter os Suns. Pensei bem, executei mal. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Andei a rever os jogos de ontem e revi também esses dias que apontaste. Num havia erro no jogo dos Heat, no segundo não houve erro nenhum.

Continuas na mesma posição, contudo, satisfeito?

Ficaste ofendido por ter ido rever os jogos? Era só com o objectivo de recuperar uns pontinhos para compensar os jogos que me esqueci de fazer os prognosticos. Não quis por em causa o enorme trabalho que vocês têm feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaste ofendido por ter ido rever os jogos? Era só com o objectivo de recuperar uns pontinhos para compensar os jogos que me esqueci de fazer os prognosticos. Não quis por em causa o enorme trabalho que vocês têm feito.

Eu, ofendido? Não fiquei ofendido, as acções ficam para quem as pratica. Se tu achaste adequado andar a ver m*rda de Dezembro e Janeiro, tudo bem. E a verdade é que estás no teu direito, ouve erros que te prejudicam (assim como, quase toda a gente, se for procurar desde início, também os vai ter), tens obviamente toda a legitimidade de os ver rectificados.

Fico é a pensar para que raio são postas aqui (quase) todos os dias as classificações, com a quantidade de certos e errados, se não para o pessoal ver se está tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, ofendido? Não fiquei ofendido, as acções ficam para quem as pratica. Se tu achaste adequado andar a ver m*rda de Dezembro e Janeiro, tudo bem. E a verdade é que estás no teu direito, ouve erros que te prejudicam (assim como, quase toda a gente, se for procurar desde início, também os vai ter), tens obviamente toda a legitimidade de os ver rectificados.

Fico é a pensar para que raio são postas aqui (quase) todos os dias as classificações, com a quantidade de certos e errados, se não para o pessoal ver se está tudo bem.

Eu pensei que a margem de erro fosse 0%. Só comecei a confirmar as classificações quando as primeiras pessoas vieram aqui dizer que tinham sido mal contabilizadas vitórias/derrotas. Daí ter ido ver Dezembro e Janeiro.

Mas pronto se ficaste ofendido as minhas desculpas.

Compartilhar este post

Link para o post

A margem de erro não é 0, obviamente, porque há introdução de dados e, em dias com 10/12 jogos, óbvio que vai haver gralhas, não somos computadores.

Acho é curioso teres gasto tanto tempo a ver um mês e tal de classificações para ganhares três ou quatro pontos e depois não arranjares meio minuto para fazer, sei lá, os prognósticos de ontem que, pela média do pessoal, te davam esses 3 ou 4 pontos, facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

A margem de erro não é 0, obviamente, porque há introdução de dados e, em dias com 10/12 jogos, óbvio que vai haver gralhas, não somos computadores.

Acho é curioso teres gasto tanto tempo a ver um mês e tal de classificações para ganhares três ou quatro pontos e depois não arranjares meio minuto para fazer, sei lá, os prognósticos de ontem que, pela média do pessoal, te davam esses 3 ou 4 pontos, facilmente.

Gastar tanto tempo? Fiz isso em 15 minutos...

E não fiz os prognósticos de ontem porque não vim a casa nem fiquei a dormir na minha casa. Mas não tenho que dar justificações sobre o que faço com a minha vida. A partir do momento que achares que a minha percentagem de participação não é satisfatória podes me substituir.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Gastar tanto tempo? Fiz isso em 15 minutos...

E não fiz os prognósticos de ontem porque não vim a casa nem fiquei a dormir na minha casa. Mas não tenho que dar justificações sobre o que faço com a minha vida. A partir do momento que achares que a minha percentagem de participação não é satisfatória podes me substituir.

Nem eu pedi tal coisa. Só achei esse facto curioso, nada mais. ;)

122gk8l.jpg

Classificação Geral - 28 de Fevereiro de 2013

1zecsox.png

28lrz8n.png

Compartilhar este post

Link para o post

Mesquita, eu fiz os prognósticos de ontem e acertei os 3, estão no post #2474 do tópico das apostas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mesquita, eu fiz os prognósticos de ontem e acertei os 3, estão no post #2474 do tópico das apostas ;)

Juro que procurei três vezes, até porque achei estranho teres falhado. Depois do jantar vejo isso. Obrigado por dizeres o post, já me facilitas o trabalho. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a ter o mesmo raciocínio com os Spurs mas voltei a escolhe-los. Não acredito que errem tão infantilmente duas vezes seguidas. Se perdem fico mesmo lixado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se os Nuggets continuarem a ganhar aos Thunder só o Jonas é que faz mais pontos que eu hoje, no Este. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? :lol:

Podia estar perfeitamente no segundo lugar se tivesse seguido o que pensei nos jogos dos Spurs.

EDIT: Afinal os Spurs ganharam. O tvc da NBA está todo marado, até me deu Miami a ganhar 130-102. Indiana a perder 94-86, Boston a perder 96-84, entre outros. :mrgreen:

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

9-3 e 13,27, até correu bem.

Mas os playoffs ainda estão a mais de 50 pontos, não posso perder margem.

Bom trabalho ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Exijo controlo anti-doping no Jonas. E já agora, eu dou-te 20e e apostas na bet em NBA? 50% vai pa ti, deal? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda estive a ver que raio se tinha passado, se tinhas posto algum nome mal ou não. Mas vi que estava tudo trocado e reparei que tinhas postado os de domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dia de m*rda, em que podia ter perfeitamente apostado nos Rockets e nos Pacers (fazendo 9-3) e mesmo assim subo 1 lugar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tau

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...