Carson Wentz Publicado 3 Março 2013 COMUNICADO: Já por inúmeras vezes vos pedimos que, na inserção dos prognósticos, utilizem o nome completo da equipa. Indiana Pacers em vez de Pacers, San Antonio Spurs em vez de Spurs ou SA Spurs, Los Angeles Clippers em vez de Clippers ou LA Clippers, etc. Para vocês implica pouco esforço, para nós implica que, em vez de demorarmos cinco minutos a introduzir dados, percamos vinte minutos ou meia hora. Falo especialmente para o scout, o R. Soares e o Shark, que o fazem sistematicamente, ou para o Mesut ou o Jonas que, por vezes, usam abreviaturas. Tentem não o fazer, ok pessoal? Já há apostas feitas até terça, peço que, caso os vossos posts estejam com algum tipo de abreviaturas como referimos, não os editem. A partir desse dia, apostas que contenham este tipo de erros (principalmente os que apenas refiram os nomes das equipas, sem as respectivas cidades) não serão contabilizados! Abraço e bons prognósticos. E bem vindo à equipa, Perdigas. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Março 2013 Bem vindo Perdigas, boa adição ao grupo de trabalho, é um rapaz competente e esforçado. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Março 2013 Peço desculpa, nunca vi esse aviso. Vou começar a meter direito então. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Março 2013 Peço desculpa, nunca vi esse aviso. Vou começar a meter direito então. Tranquilo. Eu vou explicar porquê. Quando inserimos os dados temos três hipóteses. Ou inserimos o nome inteiro das equipas à mão (o que, como devem compreender, leva uma vida), ou colocamos 1 ou 2 (para a equipa visitante ou da casa) o que pode levar a muitos erros, porque em tantos uns e dois, acabamos por nos trocar todos, ou então fazemos copy paste se estiver tudo direitinho. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Março 2013 (editado) Costumo fazê-lo para as equipas de LA porque normalmente escrevo sempre assim e até quando, falo abrevio. Peço desculpa por isso pessoal, prometo que vou tentar não me esquecer disso. Não quero dificultar-vos a vida. :compinchas: Editado 3 Março 2013 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 3 Março 2013 Bem vindo Perdigas, boa adição ao grupo de trabalho, é um rapaz competente e esforçado. :lol: LOL Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Março 2013 Bem vindo Perdigas, boa adição ao grupo de trabalho, é um rapaz competente e esforçado. Pior do que o R3d não farás. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Março 2013 5 em 5 até agora, me gusta. EDIT: Afinal é 4 em 5, lol, apostei nos Cats. Onde crl estava com a cabeça? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 4 Março 2013 5 em 5 para já, e a continuar assim vai para o 7 em 7... Vou-me f*der nos Bulls, mas aí o coração falou mais alto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Março 2013 Então vamos ambos para 7-8. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Março 2013 Pior do que o R3d não farás. pireiro pls Aposto um avatar, em que tu falhaste mais vezes que eu 8) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Março 2013 Classificação Geral - 3 de Março de 2013 Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 4 Março 2013 9-0 engenheiro. Vamos lá continuar a marcha até aos playoffs :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Março 2013 É tesão de mijo. Lakers style. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Março 2013 Não é melhor veres e confirmares se demos algum erro? hihi Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Março 2013 Não ponhas os outros no mesmo saco que o teu. hihi Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Março 2013 Classificação Geral - 4 de Março de 2013 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Março 2013 (editado) Não ponhas os outros no mesmo saco que o teu. hihi Estou quase fora dos PO´s... Editado 5 Março 2013 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Março 2013 6-1 e desco, epá. :mrgreen: No que depender de mim ficas fora, R3dzinho, também quero lá estar. 8) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Março 2013 COMUNICADO: Já por inúmeras vezes vos pedimos que, na inserção dos prognósticos, utilizem o nome completo da equipa. Indiana Pacers em vez de Pacers, San Antonio Spurs em vez de Spurs ou SA Spurs, Los Angeles Clippers em vez de Clippers ou LA Clippers, etc. Para vocês implica pouco esforço, para nós implica que, em vez de demorarmos cinco minutos a introduzir dados, percamos vinte minutos ou meia hora. Falo especialmente para o scout, o R. Soares e o Shark, que o fazem sistematicamente, ou para o Mesut ou o Jonas que, por vezes, usam abreviaturas. Tentem não o fazer, ok pessoal? Já há apostas feitas até terça, peço que, caso os vossos posts estejam com algum tipo de abreviaturas como referimos, não os editem. A partir desse dia, apostas que contenham este tipo de erros (principalmente os que apenas refiram os nomes das equipas, sem as respectivas cidades) não serão contabilizados! Abraço e bons prognósticos. E bem vindo à equipa, Perdigas. :compinchas: Ainda não tinha visto estes post :| Já estão em condições os de hoje :) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Março 2013 6-1 e desco, epá. :mrgreen: No que depender de mim ficas fora, R3dzinho, também quero lá estar. 8) i know that feel bro <3 30 pontos separam o 2º do 11º no oeste, isto vai ser bonito no fim :lol: :medinho: A partir de agora, vou entrar em MJ mode, por isso prepara-te ozil 8) Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 5 Março 2013 Cleveland Cavaliers Millwakee Bucks Orlando Magic Miami Heat Denver Nuggets Portland Trail Blazers Golden State Warriors Fiz 6 em 7 e não 5 em 2 ;) Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Março 2013 (editado) Se soubesses escrever Milwaukee nada disto aconteceria. :mrgreen: Editado 5 Março 2013 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post