Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rōnin

[Jogo] NBA CMPT League Regular Season

Publicações recomendadas

COMUNICADO:

Já por inúmeras vezes vos pedimos que, na inserção dos prognósticos, utilizem o nome completo da equipa. Indiana Pacers em vez de Pacers, San Antonio Spurs em vez de Spurs ou SA Spurs, Los Angeles Clippers em vez de Clippers ou LA Clippers, etc. Para vocês implica pouco esforço, para nós implica que, em vez de demorarmos cinco minutos a introduzir dados, percamos vinte minutos ou meia hora.

Falo especialmente para o scout, o R. Soares e o Shark, que o fazem sistematicamente, ou para o Mesut ou o Jonas que, por vezes, usam abreviaturas. Tentem não o fazer, ok pessoal?

Já há apostas feitas até terça, peço que, caso os vossos posts estejam com algum tipo de abreviaturas como referimos, não os editem. A partir desse dia, apostas que contenham este tipo de erros (principalmente os que apenas refiram os nomes das equipas, sem as respectivas cidades) não serão contabilizados!

Abraço e bons prognósticos.

E bem vindo à equipa, Perdigas. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo Perdigas, boa adição ao grupo de trabalho, é um rapaz competente e esforçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa, nunca vi esse aviso. Vou começar a meter direito então.

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa, nunca vi esse aviso. Vou começar a meter direito então.

Tranquilo. Eu vou explicar porquê. Quando inserimos os dados temos três hipóteses. Ou inserimos o nome inteiro das equipas à mão (o que, como devem compreender, leva uma vida), ou colocamos 1 ou 2 (para a equipa visitante ou da casa) o que pode levar a muitos erros, porque em tantos uns e dois, acabamos por nos trocar todos, ou então fazemos copy paste se estiver tudo direitinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Costumo fazê-lo para as equipas de LA porque normalmente escrevo sempre assim e até quando, falo abrevio. Peço desculpa por isso pessoal, prometo que vou tentar não me esquecer disso. Não quero dificultar-vos a vida. :compinchas:

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo Perdigas, boa adição ao grupo de trabalho, é um rapaz competente e esforçado.

:lol: LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Pior do que o R3d não farás.

Compartilhar este post

Link para o post

5 em 5 até agora, me gusta.

EDIT: Afinal é 4 em 5, lol, apostei nos Cats. Onde crl estava com a cabeça? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

5 em 5 para já, e a continuar assim vai para o 7 em 7... Vou-me f*der nos Bulls, mas aí o coração falou mais alto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pior do que o R3d não farás.

pireiro pls

Aposto um avatar, em que tu falhaste mais vezes que eu 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Não ponhas os outros no mesmo saco que o teu. hihi

2ah6qo5.jpg

Estou quase fora dos PO´s...

black-guy-gif-star-trek.gif

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

6-1 e desco, epá. :mrgreen:

No que depender de mim ficas fora, R3dzinho, também quero lá estar. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

COMUNICADO:

Já por inúmeras vezes vos pedimos que, na inserção dos prognósticos, utilizem o nome completo da equipa. Indiana Pacers em vez de Pacers, San Antonio Spurs em vez de Spurs ou SA Spurs, Los Angeles Clippers em vez de Clippers ou LA Clippers, etc. Para vocês implica pouco esforço, para nós implica que, em vez de demorarmos cinco minutos a introduzir dados, percamos vinte minutos ou meia hora.

Falo especialmente para o scout, o R. Soares e o Shark, que o fazem sistematicamente, ou para o Mesut ou o Jonas que, por vezes, usam abreviaturas. Tentem não o fazer, ok pessoal?

Já há apostas feitas até terça, peço que, caso os vossos posts estejam com algum tipo de abreviaturas como referimos, não os editem. A partir desse dia, apostas que contenham este tipo de erros (principalmente os que apenas refiram os nomes das equipas, sem as respectivas cidades) não serão contabilizados!

Abraço e bons prognósticos.

E bem vindo à equipa, Perdigas. :compinchas:

Ainda não tinha visto estes post :|

Já estão em condições os de hoje :)

Compartilhar este post

Link para o post

6-1 e desco, epá. :mrgreen:

No que depender de mim ficas fora, R3dzinho, também quero lá estar. 8)

i know that feel bro <3

30 pontos separam o 2º do 11º no oeste, isto vai ser bonito no fim :lol: :medinho: A partir de agora, vou entrar em MJ mode, por isso prepara-te ozil 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Cleveland Cavaliers

Millwakee Bucks

Orlando Magic

Miami Heat

Denver Nuggets

Portland Trail Blazers

Golden State Warriors

Fiz 6 em 7 e não 5 em 2 ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se soubesses escrever Milwaukee nada disto aconteceria. :mrgreen:

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...