Nuk Publicado 5 Março 2013 Merecias perder pontos até :angry: Não tá nada fácil entrar nos lugares de PO. Ainda assim, excelente dia. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 5 Março 2013 Qual é o criterio de desempate ? m*rda para estes dias. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Março 2013 Segunda, 4 de Março New York Knicks Milwaukee Bucks Orlando Magic Miami Heat Denver Nuggets Porland Trail Blazers Golden State Warriors acertei todos malta ;) Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 5 Março 2013 Estou quase fora dos PO´s... Tu não estavas em 1º à bem pouco tempo? lol Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Março 2013 acertei todos malta ;) Deve ter sido por causa do Porland. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Março 2013 Tu não estavas em 1º à bem pouco tempo? lol Andou meio campeonato a gabar-se disso como te poderias esquecer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Março 2013 Não passou de corrupção. Andou a enganar-se nos pontos do pessoal para ele estar em 1º, depois o arv perdeu tempo a procurar, até se esquecendo de fazer os prognósticos do dia e reparou e foi sempre a descer. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Março 2013 Tu não estavas em 1º à bem pouco tempo? lol Não sei do que falas. :- Andou meio campeonato a gabar-se disso como te poderias esquecer :lol: Sempre comentei a minha participação e acho que vocês também o deveriam fazer. O propósito deste tópico não é só postar a tabela de classificação ou reportar os erros de cálculo. Andei-te a picar por alguma razão! :mrgreen: Isto assim é que tem piada. Têm que se envolver mais no jogo. Criar rivalidades e tal. Não passou de corrupção. Andou a enganar-se nos pontos do pessoal para ele estar em 1º, depois o arv perdeu tempo a procurar, até se esquecendo de fazer os prognósticos do dia e reparou e foi sempre a descer. :mrgreen: Pode ser uma surpresa, mas esses erros não foram da minha autoria! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Março 2013 Pode ser uma surpresa, mas esses erros não foram da minha autoria! Estava mais a mandar boca ao arv do que propriamente a ti. Se há coisa que nunca farei aqui é colocar em questão o vosso trabalho, que é fantástico. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Março 2013 Mesut <3 Pessoal, já estão disponibilizadas as odds dos jogos de hoje, quinta e sexta-feira. Peço desculpa por não ter actualizado mais cedo. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Março 2013 R3d, tem algum stress o meu post dos prognósticos ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Março 2013 Tem. :( Segue esta por favor: http://scores.espn.go.com/nba/scoreboard Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Março 2013 Já conforme o que r3d postou. ;) Ah, e quero bonus por ter mudado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Março 2013 Deve ter sido por causa do Porland. :lol: Yap. Depois corrijo, Bynum Lover. ;) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Março 2013 Querido Diário: Hoje entrou um menino novo no infantário. Tem muito acne e chama-se Perdigas. Mal chegou, rebentou-nos com o Excel. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Março 2013 Classificação Geral - 5 de Março de 2013 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Março 2013 (editado) As condições dentro do grupo de trabalho deterioraram significativamente desde a inclusão deste novo apêndice. Moção de censura apresentada em reunião plenária da administração dentro de alguns dias para remoção de orgãos cancerígenos. Editado 6 Março 2013 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Março 2013 Tenho uma vitoria a menos e uma derrota a mais ainda Mesquita ;) Tinha 323-280, sendo que tinham contado 5 certas e 2 erradas, e na realidade tive 7 certas, portanto antes desta actualização, teria, 325-278. Com os resultados de ontem, ficaria com 327-279. Quanto aos pontos, não sei qual é o jogo além da situação do 'Porland' que contaram errado ;) Desculpem tar a ser chato :mrgreen: Bem sei que tou a milhas dos PO, mas a direcção está-me a pressionar muito e não quero ser despedido :mrgreen: Se os Lakers forem aos PO, eu tambem vou! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Março 2013 Não foi situação nenhuma, foi mesmo o Porland, eu com tanta coisa com um problema que tivemos com a versão do Office do Perdigas acabei por não mudar isso. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Março 2013 As condições dentro do grupo de trabalho deterioraram significativamente desde a inclusão deste novo apêndice. Moção de censura apresentada em reunião plenária da administração dentro de alguns dias para remoção de orgãos cancerígenos. Coitado do Red sempre a cascarem no gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Março 2013 Aprende a ler. O R3d é o mentor desta treta, como é que pode ter deteriorado com a entrada dele? :lol: Se bem que, realmente, o nível dificilmente poderia descer com o R3d no comando. E digo mais, o R3d já não tem idade para isto! O facto de estar com a webcam ligada e a exalar sons estranhos sempre que a explicação era dada pode ser indício de coisa grave! Compartilhar este post Link para o post