Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rōnin

[Jogo] NBA CMPT League Regular Season

Publicações recomendadas

Merecias perder pontos até :angry:

Não tá nada fácil entrar nos lugares de PO. Ainda assim, excelente dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda, 4 de Março

New York Knicks

Milwaukee Bucks

Orlando Magic

Miami Heat

Denver Nuggets

Porland Trail Blazers

Golden State Warriors

acertei todos malta ;)

Compartilhar este post

Link para o post

2ah6qo5.jpg

Estou quase fora dos PO´s...

black-guy-gif-star-trek.gif

Tu não estavas em 1º à bem pouco tempo? lol

Compartilhar este post

Link para o post

Andou meio campeonato a gabar-se disso como te poderias esquecer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não passou de corrupção. Andou a enganar-se nos pontos do pessoal para ele estar em 1º, depois o arv perdeu tempo a procurar, até se esquecendo de fazer os prognósticos do dia e reparou e foi sempre a descer. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei do que falas. :-

Andou meio campeonato a gabar-se disso como te poderias esquecer :lol:

Sempre comentei a minha participação e acho que vocês também o deveriam fazer. O propósito deste tópico não é só postar a tabela de classificação ou reportar os erros de cálculo.

Andei-te a picar por alguma razão! :mrgreen: Isto assim é que tem piada. Têm que se envolver mais no jogo. Criar rivalidades e tal.

Não passou de corrupção. Andou a enganar-se nos pontos do pessoal para ele estar em 1º, depois o arv perdeu tempo a procurar, até se esquecendo de fazer os prognósticos do dia e reparou e foi sempre a descer. :mrgreen:

Pode ser uma surpresa, mas esses erros não foram da minha autoria!

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser uma surpresa, mas esses erros não foram da minha autoria!

Estava mais a mandar boca ao arv do que propriamente a ti. Se há coisa que nunca farei aqui é colocar em questão o vosso trabalho, que é fantástico. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesut <3

Pessoal, já estão disponibilizadas as odds dos jogos de hoje, quinta e sexta-feira. Peço desculpa por não ter actualizado mais cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

R3d, tem algum stress o meu post dos prognósticos ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Já conforme o que r3d postou. ;)

Ah, e quero bonus por ter mudado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Querido Diário:

Hoje entrou um menino novo no infantário. Tem muito acne e chama-se Perdigas. Mal chegou, rebentou-nos com o Excel.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

As condições dentro do grupo de trabalho deterioraram significativamente desde a inclusão deste novo apêndice. Moção de censura apresentada em reunião plenária da administração dentro de alguns dias para remoção de orgãos cancerígenos.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma vitoria a menos e uma derrota a mais ainda Mesquita ;)

Tinha 323-280, sendo que tinham contado 5 certas e 2 erradas, e na realidade tive 7 certas, portanto antes desta actualização, teria, 325-278. Com os resultados de ontem, ficaria com 327-279. Quanto aos pontos, não sei qual é o jogo além da situação do 'Porland' que contaram errado ;)

Desculpem tar a ser chato :mrgreen: Bem sei que tou a milhas dos PO, mas a direcção está-me a pressionar muito e não quero ser despedido :mrgreen:

Se os Lakers forem aos PO, eu tambem vou!

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi situação nenhuma, foi mesmo o Porland, eu com tanta coisa com um problema que tivemos com a versão do Office do Perdigas acabei por não mudar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

As condições dentro do grupo de trabalho deterioraram significativamente desde a inclusão deste novo apêndice. Moção de censura apresentada em reunião plenária da administração dentro de alguns dias para remoção de orgãos cancerígenos.

Coitado do Red sempre a cascarem no gajo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aprende a ler. O R3d é o mentor desta treta, como é que pode ter deteriorado com a entrada dele? :lol:

Se bem que, realmente, o nível dificilmente poderia descer com o R3d no comando.

E digo mais, o R3d já não tem idade para isto! O facto de estar com a webcam ligada e a exalar sons estranhos sempre que a explicação era dada pode ser indício de coisa grave!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...